Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Corinthians, o primeiro campeão mundial oficial da Fifa

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Corinthians, o primeiro campeão mundial oficial da Fifa

Nem Palmeiras, São Paulo, Flamengo ou Bahia. Além de ser o primeiro campeão mundial OFICIAL da Fifa (torneio intercontinental não conta), é o primeiro campeão mundial do milênio
    http://es.fifa.com/tournaments/archi...107/index.html

Se quiserem admirar ou xingar o mundial do corinthians que falem aqui blz/
    fwl abrçus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não venha me chingar pq sou neutro, para mim tanto faz se o Corinthians é campeão mundial ou não. Mas se os corinthianos tem tanta certeza que o seu time é campeão mundial e MERECEU esse título, porque não falam das glórias da sua campanha como falam os colorados e ficam sempre repetindo: Se a Fifa disse é porque nós somos e ponto final? Pra mim o único motivo seria que no fundo todo corinthiano sabe que o seu "mundial" vale menos do que os demais, então não querem discutir o fatoe ter que admitir a verdade sobre o maior "título" do clube.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    Não venha me chingar pq sou neutro, para mim tanto faz se o Corinthians é campeão mundial ou não. Mas se os corinthianos tem tanta certeza que o seu time é campeão mundial e MERECEU esse título, porque não falam das glórias da sua campanha como falam os colorados e ficam sempre repetindo: Se a Fifa disse é porque nós somos e ponto final? Pra mim o único motivo seria que no fundo todo corinthiano sabe que o seu "mundial" vale menos do que os demais, então não querem discutir o fatoe ter que admitir a verdade sobre o maior "título" do clube.
    Porque a única coisa que falam é que não é válido e blablabla.

@
    Prepotência dizer que não é mundial. A FIFA CONSIDERA, ABRAÇOS

Banido
    Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda bem que esse Mundial não é o meu time que tem.

Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criei isso aqui na verdade pra não ficarem discutindo o mundial do corinthians em outros tópicos nada haver

Publicidade:

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts, eu já até cansei de discutir isso com meus amigos, todo dia depois de algum jogo importante (sendo jogo do Corinthians ou não) tem esse mundial no meio, já enxeu o saco.

Pra mim é mundial tanto quanto o do São Paulo, Inter, Milan e Manchester, pra Fifa também, só não é pra palmeirense invejoso, que teve fax rejeitado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wub:

To nem ai pra fifa... mesmo q ela n considera-se n tava nem ai, lutamos e ganhamos ele, o vasco chegou junto e tbm teve q lutar e merecer pra isso...

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo bem, eu desconsidero da mesma forma. Minha posição ainda é a mesma: pra ser campeão do mundo é necessário vencer a Libertadores. Se a Fifa considera isso, a Fifa que lide com o campeonato fajuto da maneira que quiser. O embate sempre vai existir. O Corinthians não é campeão do mundo e ponto final, porque sequer Libertadores tem.

Agora, vai, chora gambazada, pode me quotar, fala o que quiser, não vou nem responder mais esse tópico RIDÍCULO e a posição ESCROTA da Fifa de publicar uma BABAQUICE dessa.

@Swiks
    Paguei pau pra tua resposta. Eu teria vergonha de ter um título desses.
    Última edição por Neal Caffrey; 13-05-2009 às 21:14.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    03-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem perco meu tempo.

Corinthians campeão mundial? Sim. Santos também? Sim. Palmeira também? ops. São Paulo? Sim. Inter? Sim.

Não tem o que discutir, se a FIFA aceita foda-se o resto. A entidade maior é a FIFA que apesar de alguns podres na história não mudou de nome e não fica em cima do muro na maioria das decisões.
    Ensinei os melhores!

Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
    http://i54.tinypic.com/2hcpxzo.jpg

VIVA LA REVOLUCIÓN!

Banido Avatar de Kapetinha
    Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem ligo mais se outros torcedores (le-se palmeirenses-sem-mundial) falam: ESSE MUNDIAL É FALSO, SEU TIME NUNCA GANHOU UMA LIBERTADORES E BLÁBLÁBLÁBLÁ.
    Quero mais é que se foda, podem falar à vontade, como se isso mudasse a opinião da gente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  4. Esportes | Invente uma fórmula para o Mundial!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 12-01-2008, 17:28
  5. Esportes | Relatorio da Fifa sobre o Brasil afirma que existem somente 3 titulos mundiais.
    Por El Venon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 115
    Último Post: 15-11-2007, 19:23

Permissões de Postagem