Curtir Curtir:  0
Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 292

Tópico: Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)

    Prepare seus corações, vamos iniciar o concurso de Melhor avatar tibia off 2009


    Primeiro, vamos relembrar o vencedor de 2008
    Alguém ainda lembra do Jess~ :o


    Parabéns Jess~ pela vitória

    Link do tópico http://forums.tibiabr.com/showthread...highlight=2008


    Concurso Melhor Avatar Off 2009



    Analisando as Falhas do outro concurso, revisei as regras para esse :wscared:


    Regras do Concurso

    1.0 - Não será permitido nenhum avatar que tenha relação a pornografia.
    Sim, o vencedor de 2008 se fosse nesse concurso nem participaria :wscared:
    1.1 Não será aceito nem mesmo garotas mostrando calcinha, seios de fora, tendo orgasmo e por ai a fora.
    Sejam criativos no Avatar, não apelem para o ponto fraco dos homens :o

    2 - Votação
    2.1 A votação será de multipla escolha em periodo pré-eliminatório.
    2.2 Será realiada chaves de no máximo 10 avatar por pré-eliminatória.
    2.2 Cada voto terá um peso, conforme status do usuário.
    2.2.1 Tabela de votos
    Newcomer Valor 0
    Citizien Valor 1
    Main Citizien Valor 10
    Sagaz Citizien Valor 10
    Kevin Postner Valor 10
    Equipe Tibiabr Valor 10
    Owner Avatar Valor 1

    2.3 Será permitido o Owner votar em seu próprio avatar, porém o peso será 1.
    2.3.1 Se Owner votar em mais de um avatar, só o seu será peso 1, o voto em outros avatar será o peso de seu status.

    3. Inscrição do avatar
    3.1 O usuário só poderá participar com 1 Avatar.
    3.2 O usuário poderá mudar de Avatar somente no periodo pré-votação, em outras palavras, quando começar a etapa de votação, ele não poderá mais alterar seu avatar até o fim do concurso, caso isto ocorra, será desclassificado.
    3.3 Ressaltando o artigo 3.2 , uma vez iniciada a votação, o avatar não poderá ser mudado até que encerre o concurso e seja entregue a faixa de vencedor, não é apenas até o final da eliminatória, é até o final do concurso.

    3.4 O candidado poderá colocar um pequeno texto, para aprensentar seu avatar ( isso é opicional) cujo acompanhará logo abaixo do avatar na votação.


    4 Periodo de Inscrição
    4.1 Todos que quiserem se inscrever, poderam utilizar este tópico para participar do concurso.
    Ao iniciar a Ultima eliminatória, encerrará as Inscrições.


    5 Concurso.
    5.1 As eliminatórias teram duração de 5 dias.
    5.2 Os votos das Eliminatórias seram de multipla escolha.
    5.3 Haverá só 10 candidatos por eliminatória.
    5.4 Apenas o 1º e 2º colocado irá para etapa final (Salvo em caso de empate).
    5.5 As eliminatória ocorrerá uma por vez, ou seja, a cada 5 dias, ocorrerá uma eliminatória.
    5.6 Empate
    5.6.1 Em caso de Empate entre até 3 Avatares, todos passaram para fase seguinte.
    Em caso de Empate entre 4 Avatares ou mais, será feito votação para desempate.
    5.7 Etapa Final
    5.7.1 A Etapa final será formada por 2 etapas.
    5.7.2 1ª Etapa serão reunidos todos os avatares que venceram as pré-eliminatória e formarão dois grupos.
    Os três melhores de cada grupo iram para a 2ª Etapa.
    5.7.3 2ª Etapa será a grande final, onde o campeão ganhará o título de melhor avatar do tibia off de 2009
    5.7.4 Tanto na 1ª como na 2ª Etapa, o voto será único (Não haverá multipla escolha).

    6 Premiação

    O vencedor do concurso irá ganhar seu avatar com a frase que acompanhou o avatar do campeão do ano passado, conforme está no topo do tópico.

    O vencedor será homenageado no tópico final do concurso, como foi realizado no ano passado.
    Segue o link
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...64&postcount=1

    O vencedor irá ganhar também uma faixa igual a esta

    Com homenagem e seu avatar dentro da faixa

    Viu, quantos premios :o

    6 Importante
    6.1 Boa Sorte aos que participaram. :o
    6.2 Ressaltando, não será permitido avatar com relação a pornografia. :mad:
    6.3 Aquele que queira participar, só postar aqui



    Semi Final 01

    Em andamento

    Nightmare Elf

    Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão.

    Flea


    Bob Joe

    O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.

    Aoshi sharpmind

    Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
    Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
    Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.


    Professor Girafales

    O avatar deste usuário retrata o personagem da série televisiva mexicana "El Chavo del Ocho", denominado Professor Girafales, em magistral interpretação do ator mexicano Rubén Aguirre Fuentes. Retratado aqui com o seu "modo de batalha" ativado, florete em mãos, Professor Girafales está pronto para defender a sua honra e a honra de seu familiares em um duelo até o fim da vida.

    Rook Findauros


    Johnny Nowbody

    "Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."

    Rocky

    "Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."

    El BeberronDelBotecon

    Viola é o cara mané!

    wckm


    EleMenTals


    Dard Drak


    XOXUXO


    Anakin Kenobi

    No avatar, os personagens Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi de Star Wars, numa combinação a formar Anakin Kenobi, o jedi mais poderoso das galáxias.

    Bozonildo

    Semi Final 02

    Gdvieir


    mestre do yellow

    Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
    Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
    Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.


    Luiigi~

    Paint to infinity and beyond

    Kibez

    Bom, meu avatar é basicamente uma parte de uma foto minha.
    a foto está aí pois nem curto ser confundida com homem, porém a deixei pela metade pra deixar um ar de mistério quanto à minha aparência.


    Doguu

    Por que um Charmander que sabe todos os ataques antes de virar Charizard é um Charmanjer.

    Darak

    Seu Madruga: Você conhece a batida rancheira?
    Chaves: Com limão e vodka?
    Seu Madruga: EU TO FALANDO DE MÚSICA!!!


    xyvon

    "Praticamente minha identidade no fórum, me acompanha desde que me entendo por pássaro. Já que meu nome é difícil de decorar, todos me entendem por esse avatar, então tento colocá-lo como o resumo de tudo o que sou no fórum: Avoado, infantil, mas que sempre olha acima das coisas, buscando a maior imparcialidade possível"

    Critico de Dolera

    Sim, nois podemis

    Gabriellk~

    Meu avatar é um cara usando uma metralhadora como se fosse um arco e flecha.

    Leirbag

    Esse foi o primeiro avatar que coloquei no Forum, e por isso ele é tão especial. Quando fui desbanido, o avatar sofreu uma mudança, para simbolizar a "ressureição" do Leirbag.

    Steve Do Borel


    Bryantt


    Ninja Dragon

    Esse Mario loki de drogas dançando na rave é um indicativo de quem está postando, só mais fraco do que a sugestiva e orgásmica cena do antigo avatar do FG.
    - Locke Cole


    keplers

    Minha gata, o prato de feijoada e o lendário gorro feito pelo Mig Master. A foto é original, recuse imitações.
    7 Candidatos confirmados para eliminatória 1


    Encerrado

    Faixa do 1º Colocado



    Pontos:402
    Votos: 65
    Nightmare Elf

    Meu avatar foi criado pela extinta Fábrica Bamboocha, famosa em seu tempo.Ele tem mais idade do que vários chineses.Acho que ele combina bem com o nick: não tem muito o que dizer, é um elfo malvadão.

    Pontos:291
    Votos: 39
    Gdvieir


    Pontos:164
    Votos: 20
    DeadFrog

    Cor dos olhos, raciocínio rápido, se DeadFrog fosse calvo seria o próprio Scofield. Diante de problemas, é frio e calculista, pensando em possíveis consequências e erros, selecionando a melhor opção pensada. Talento nato para liderar, abdicaria de tudo para proteger sua família e amigos, mas sem deixar o perfil que o marcara de lado

    Pontos:150
    Votos: 24
    Birger Brosa

    Meu avatar é uma pêra sorrindo. Parem a competição já ganhei.

    Pontos:148
    Votos: 23
    Squall Fox

    A Raposa have de powah! Let's roll o/

    Pontos:133
    Votos: 27
    Criatura

    Bom, esta é a capa de um CD do alice in chains, uma grande( a melhor) banda de grunge, que teve uma importancia muito grande na minha vida, sei la, só quem conheçe o som sabe o que é.Quando eu to triste não preciso de ninguem pra me consolar, é só ouvir alice in chains.[/LEFT]

    Pontos:106
    Votos: 16
    Senhor Abilolado

    Como vocês podem ver, meu nick é 'Senhor Abilolado', vou explicar o nick para poderem enteder melhor o avatar; vamos por partes, "Senhor", o "Senhor" de meu nick, não significa senhor por idade elevada, e sim demonstra respeito... "Abilolado", "Abilolado" por sua vez, é um termo que demonstra uma certa irônia quando comparado/junto ao termo "Senhor", pois um senhor de respeito deveria demonstrar seriedade(o que não diz meu nick)
    Então, daí vem meu avatar; uma imagem do famoso Louco da 'Turma da Mônica', com leves efeitos feitos por mim no Fireworks MX 2004. Então é isso, simples porém criativo


    Pontos:106
    Votos: 16
    Mig Master

    O que dizer sobre meu avatar? Um pokemon de fogo. Define bem minha personalidade. Amigável até o ponto em que me irritam (ou fazem um tópico de religião). Ai, hora do flame. A temperatura aumenta quando a discussão começa.
    Feito no paint? Sim. Mas feito por um amigo, usuário do fórum, criador do tópico "como ser um offista", o grande amigo Xyvon.


    Pontos:79
    Votos: 16
    wizzy09

    "Vote em min ou eu irei lhe visitar esta noite"

    Pontos:52
    Votos: 07
    Zuriox


    Link do Concurso
    8 Candidatos confirmados para eliminatória 2

    Encerrado!

    Faixa do 1º Colocado


    Votos: 46
    Pontos: 296
    mestre do yellow

    Meu avatar é sempre um missingno., um pokemon bug/glitch das versões Red/Blue para gameboy, so que eu procuro por variações de imagem com tema missingno. A atual é um sujeito fazendo cosplay(fantasia) de missingno.
    Pq missingno? O missingno é um pokemon, e eu gosto de pokemon, alem do que ele não é oficial dos jogos e suas origens e informações mais aprofundadas são muito nebulosas e desconhecidas, combina comigo que não curto misturar vida real com a internet(vide nunca mencionar o nome verdadeiro e nunca exibir foto).
    Alem do que ele é FODA, por muitos motivos: "Missingno é um parente de segundo grau da tela azul da morte. Ele foi criado pela Microsoft para 'buguear' a todos os Game Boys e dar um prejuizo fatal a Nintendo (utilizando os poderes psíquicos do Imperador Palpatine Chico Bento XVI, Bill Gates preveriu que, um dia, a Microsoft se tornaría rival de tal companhía nipônica).", "Missingno é o deus da água, do chuvisco da TV, do BUG e da Microsoft. Criou o Windows 95 e o MSN 7.0. Não se arrependeu jamais por isso;", "Missingno pode apagar seu jogo, mas seu jogo não pode apagar Missingno...", "Missingno pode fazer você ter pesadelos à noite HUAHUAHAUHAUHAUAH", "Missingno é o Pokémon preferido do Cap. Nascimento, porque manda seu Game Boy pro saco", "Jogue uma pokebola nele, e dentro de alguns minutos seu Game Boy estará voando pela janela. MWAHAHAHAHAHA!", dentre outras verdades a respeito dele.


    Votos: 40
    Pontos: 256
    Flea


    Votos: 35
    Pontos: 215
    Nati


    Bom, como o Titus disse, sempre usei esse avatar no fórum então muda-lo seria uma perda de indentidade hahah
    viva meu bob esponja


    Votos: 27
    Pontos: 189
    Titus

    Desde que me conheço por gente eu utilizo esse avatar no fórum, troca-lo seria o mesmo que perder a identidade. E nada melhor para me representar do que um cabeludo com uma guitarra .

    Votos: 19
    Pontos: 117
    Rafael

    Meu Avatar foi eu mesmo que escaniei. Tenho diversas variações do mesmo pra datas especiais (pascoa, dia dos namorados, natal, etc). Cascão > all.

    Votos: 21
    Pontos: 102
    Richard xD

    Descrisao:Apresenta uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida.O seu sorriso restrito.tem a aparencia de uma jovem emo.

    Votos: 18
    Pontos: 90
    Sealiah

    Bom, primeiramente o meu avatar é uma print do personagem do épico vídeo feito por egoraptor, Awesome Center Redux falando "ZOMBIEE CANCER", ele representa a sociedade contemporânea brasileira, onde pessoas são tratadas como zumbis com câncer.

    Votos: 13
    Pontos: 85
    Lester the Shepherd Girl

    "Do pó viemos, para o pó iremos. Para que se preocupar, se você não nasceu para pwnar? Trollar é arte, ser trollado é escravidão. Todos nascemos iguais, mas apenas eu vencerei."

    Votos: 12
    Pontos: 66
    Afuminadora

    Um dos melhores seriados do mundo ! Pai , Irmão e Filho vivem "Felizes" na mesma casa !

    Votos: 08
    Pontos: 35
    Danger_Crazy

    Vou contar para vocês a história do meu avatar.
    Ainda me lembro aos meus 4 aninhos de idade, la na chácara do meu tio, quando meu pai viu na tv um episódio do Dragon Ball Z, no momento eu apenas sentei e observei o desenho, observei o Gohan mais ou menos com a minha idade treinando nas montanhas junto com o Senhor Piccolo e com os dinossauros, o que fez com que eu pudesse sonhar. (essa é uma das pouquissimas lembranças que tenho de quando criança).
    No outro dia quando eu ja estava em casa, esperei até dar o horário das 16:00 para colocar na Band, onde passava muitos desenhos na época, então como o esperado eu assisti, e assisti, e assisti, e assim foi durante muitos anos.
    E aqui estou eu, mais velho, mais maduro, e posso dizer que aprendi muito vendo esse anime, por isso meu avatar não poderia ser outro.


    Link do Concurso Click Aqui
    9 Candidatos confirmados para eliminatória 3

    Encerrado

    Faixa do 1º Colocado


    Pontos: 220
    Votos: 31
    Bob Joe

    O que posso dizer do meu avatar: o sociopata Dexter, o assassino de assassinos, um monstro com manual de instrução. Nunca mate um inocente.

    Pontos: 208
    Votos: 28
    Luiigi~

    Paint to infinity and beyond

    Pontos: 200
    Votos: 32
    Zerus Soldier

    Demonstrar alegria perante olhos alheios , porem nunca deixar de pensar em todas hipoteses e ter ideias mirabolantes eh a chave da vitoria

    Pontos: 140
    Votos: 23
    *Jack Bauer*

    Jack Bauer é um dos mais sagazes do planeta ao lado de Chuck Norris e Capitão Nascimento. Ele já salvou o mundo 6 vezes, e vai salvar pela sétima, todas as vezes em apenas um dia. Dentre suas fortes emoções, já perdeu a esposa, já agrediu um presidente dos EUA, já combateu pai e irmão conspiradores e já esteve sob custódia de chineses, sendo torturado diariamente. Nada disso abalou sua sagacidade, pelo contrário, só fez aumentá-la. Jack Bauer é o cara.

    Pontos: 127
    Votos: 19
    Golden Spirit

    But why is the rum gone?

    Pontos: 114
    Votos: 15
    Nyvlek

    Fui eu quem fez e só estou participando por que sei que pelo menos o mestre do yellow vota em mim por causa da Gardevoir. xD

    Pontos: 94
    Votos: 13
    Folwnld

    Bom está meu nick,com um les pual gibson(guitarra)por eu gostar de tocar guitarra,e amar essa ali vote em min

    Pontos: 84
    Votos: 12
    Juaum Salvador

    Pacaembu lotado com a proteção de São Jorge.

    Pontos: 75
    Votos: 12
    cachacaman


    Pontos: 62
    Votos: 08
    Chiquinhow


    Link do Tópico
    10 Candidatos confirmados para eliminatória 4


    Encerrado

    Faixa da 1ª Colocada



    Pontos: 396
    Votos: 56
    Kibez

    Bom, meu avatar é basicamente uma parte de uma foto minha.
    a foto está aí pois nem curto ser confundida com homem, porém a deixei pela metade pra deixar um ar de mistério quanto à minha aparência.


    Pontos:Eliminado
    Votos: Eliminado
    Sete


    Pontos:188
    Votos: 26
    Aoshi sharpmind

    Bem Aoshi é meu avatar por ser um personagem assasino e frio.
    Caçador de tibianos e bandas emo, Aoshi é a inspiração de Stephen King para seus livros pois é o maior medo do autor. Ve-se logo como é temido pela concorrencia, o avatar de "Sete" grita de pavor ao ve-lo enquanto a agua contida na caneca de "Guigo" tenta escapar de sua furia assasina e por fim o guitarrista do avatar de Hell Beneath fecha os olhos diante do banho de sangue e ja sabe o que o aguarda. No terrivel temor que precede a morte, Bart Simpson do avatar de "darcknexx" revela ser do lado rosa e tenta trocar sua vida por favores... mas, Aoshi não curte isso. Nota-se tambem as olheiras no avatar de "vergium" que a dias sob efeito de dorgas estimulantes tenta e manter alerta para lutar contra Aoshi mal sabe ele que o ninja apenas espera sua morte por overdose. Vale lembrar que "Kibez" escapou por ser menina sendo então a unica real concorrente que meu avatar enfrenta nesta chave.
    Tem tambem o fato de este ser meu primeiro avatar e como disseram a questão da identidade e tal or isso nunca mudei.


    Pontos:121
    Votos: 13
    Hell Beneath

    "Bom, primeiramente não há nada demais com meu avatar. É apenas o Tony Iommi, guitarrista da banda pioneira do Heavy Metal: o Black Sabbath. Escolhi ele por ser um dos guitarristas que mais admiro, mostrando, também, o quanto sua influência é forte dentro da música."

    Pontos:116
    Votos: 17
    Lord Sauron

    Meu avatar é um escritor norte-americano bastante conhecido e admirado, Stephen King.

    Pontos:110
    Votos: 11
    vergium


    Pontos: 83
    Votos: 12
    Darkon

    A banda é como se fosse um espelho e mostra meu jeito de ser. Levo a vida numa boa e tenho meu próprio estilo de vida.

    Pontos:62
    Votos: 08
    darcknexx

    Todo mundo assiste, assistiu ou ira assistir Os Simpsons um dia!

    Pontos:62
    Votos: 08
    Guigo The Sorcz

    O meu avatar é de um isqueiro soltando agua envés de fogo (O RLY?, YA RLY), é o mesmo que dizer NÃO AS DORGAS MANOLO

    Pontos: 34
    Votos: 07
    Gimli Lebethron


    Para Inscrições click aqui


    Link do Concurso
    11 Candidatos confirmados para eliminatória 5

    Encerrado!

    Faixa 1º Colocado


    Votos:ELIMINADO
    Pontos:
    Blaze~

    "Veja bem, loucura é que nem...gravidade. Só precisa de um empurrãozinho..."

    Votos:44
    Pontos:277
    Professor Girafales

    O avatar deste usuário mostra o personagem da série mexicana "El Chavo del Ocho", Professor Girafales, com o "modo de batalha" ativado, florete em mãos, pronto para defender a honra de sua família num duelo até a morte.

    Votos:26
    Pontos:206
    Doguu

    Por que um Charmander que sabe todos os ataques antes de virar Charizard é um Charmanjer.

    Votos:28
    Pontos:190
    Noiado


    Votos:23
    Pontos:185
    Lava~

    Be Happy \o/

    Votos:22
    Pontos:148
    GdK Soneka

    O meu avatar foi feito pelo user Marvesoul como presente, ele retrata o meu personagem na sessão 'Mundo fake', o personagem de roupa cinza esta durmindo combinando com o meu nick, um detalhe é que pedi para ele desenhar o personagem dormindo na grama, que é de cor verde para combinar com as cores do meu time de futebol.

    Votos:17
    Pontos:133
    House


    Votos:8
    Pontos:44
    Jonizx

    VOTE NO MEU AVATAR OU TE FAÇO ISSO NA CARA!!!1!1!1!!1

    Votos:4
    Pontos:31
    power'stress

    Não parece mas fui eu que fiz. São meus olhos ai. O "By Re!" no canto é para evitar cópias. ;P

    Votos:3
    Pontos:30
    Lucas CS

    Esse é o avatar que uso desde que fiz o registro no fórum, com apenas algumas alterações da versão original. Não vou trocá-lo, mas vou modificá-lo para o concurso.


    Link do Tópico
    12 Candidatos confirmados para eliminatória 6


    Encerrado!

    Faixa do 1º Colocado



    Pontos:301
    Votos: 40
    Darak

    Seu Madruga: Você conhece a batida rancheira?
    Chaves: Com limão e vodka?
    Seu Madruga: EU TO FALANDO DE MÚSICA!!!


    Pontos:248
    Votos: 32
    Rook Findauros


    Pontos:176
    Votos: 23
    Roy The Dragoon


    Pontos:170
    Votos:26
    Fugitoot

    segundo Locke Cole o meu avatar é ícone da incorreção:
    "O avatar desse usuário é dos mais politicamente incorretos existentes. Alguém lembra dos cigarrinhos de chocolate, que foram proibidos? Pois é. "


    Pontos:127
    Votos: 19
    el mont bolado

    "A única diferença entre eu e o Ronaldo (Fenômeno) é a conta bancária. - Aí o Joel colocou o time na frente. O Filho do Vento com a correria na direita; Viola, com toda disposição, habilidade, criatividade pela esquerda e Romário com a sua inteligência no meio - explicou Viola, sobre si próprio e os companheiros, lembrando a decisão da Copa Mercosul de 2000 entre Vasco e Palmeiras. "

    Pontos:114
    Votos: 16
    Tuhadray

    Para os apreciadores de whisky temos no meu avatar uma pequena amostra do insuperável Blue Label, de uma seleção inigualável de mais de 35 maltes na sua composição que garantem a sua superioridade. Possui aroma doce amadeirado, cravo-da-índia e doce de manteiga e sabor rico com mel.

    Pontos:95
    Votos: 14
    André Felipe


    Pontos:62
    Votos: 8
    Luculoso

    Meu Avatar mostra a natureza élfica
    Elfos rulam


    Pontos:62
    Votos: 12
    EniGmuS-H

    Meu avatar é solitário... e um mistério. Um mistério!

    Pontos:42
    Votos: 6
    Yodemom



    Link do Tópico
    13 Candidatos confirmados para eliminatória 7


    Encerrado!

    Faixa 1º Colocado


    Votos:30
    Pontos:264
    Johnny Nowbody

    "Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."

    Votos:21
    Pontos:174
    xyvon

    "Praticamente minha identidade no fórum, me acompanha desde que me entendo por pássaro. Já que meu nome é difícil de decorar, todos me entendem por esse avatar, então tento colocá-lo como o resumo de tudo o que sou no fórum: Avoado, infantil, mas que sempre olha acima das coisas, buscando a maior imparcialidade possível"

    Votos:20
    Pontos:145
    ermac extybow

    "quando descobrimos que tudo é uma piada, a unica coisa que faz sentido é ser o comediante"

    Votos:17
    Pontos:134
    Lord Kyoldy

    Meu avatar é um avatar não muito comum como podem ver, com esse gato MUITO sagaz, que está tentado completar esse dificilimo cubo mágico... que é isso que demonstra minha sagacidade (ou não).

    Votos:17
    Pontos:115
    Vernochi~

    Gas Mask > Life


    Votos:22
    Pontos:110
    Gulinho

    Refleti eu na RL, feliz e lindo *_*, so na rl sou loiro aUHAuhaUH
    votem em min manolo, o avatar mais lecal do off


    Votos:17
    Pontos:106
    Invie'z


    Votos:14
    Pontos:104
    Fael MG

    Meu avatar e o Slash do jogo Guitar Hero - Legends of Rock.
    Uso este avatar porque gosto muito do jogo, e tambem porque axo Slash um dos melhores guitarristas que já existiram. E tambem gosto muito do Old Guns N' Roses


    Votos:2
    Pontos:20
    Gabetosocera


    Votos:Eliminado
    Pontos:Eliminado
    Infernalista

    Fãs de séries, votem no sociopata mais querido de todos os tempos.

    Link do Tópico
    14 Candidatos confirmados para eliminatória 8


    Encerrado!

    Faixa 1º Colocado



    Votos:35
    Pontos:232
    Critico de Dolera

    Sim, nois podemis

    Votos:27
    Pontos:206
    Rocky

    "Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."

    Votos:24
    Pontos:176
    koss~


    Votos:20
    Pontos:154
    Ogeid Slowdown

    Bankai!

    Votos:14
    Pontos:93
    Kaar


    Votos:13
    Pontos:83
    vindeoli

    This is the real life?

    Votos:13
    Pontos:75
    Leander


    Steve Harris possui 10 dedos em cada mão, mas 5 não podem ser vistos aos olhos de meros mortais.
    Flea toca em slap, porque se cavalgar, tem medo de que a ira de Steve Harris caia sobre ele.
    Jon Schaffer demite todo mundo, mas tem medo de ser demitido por Steve Harris.
    Sim, Steve Harris tem autoridade para demitir aqueles que não são da banda dele.
    Steve Harris diz ser influenciado por Geddy Lee. Geddy Lee diz que é pura modéstia por parte de Steve, e que o Rush deve muito ao Iron Maiden.
    Gerard Way disse que a música Helena teve influência do Iron Maiden... É de se esperar que essa música nunca mais foi ouvida, pois a vontade de Steve Harris fez com que ela nunca existisse para os mortais.
    Quando Deus disse "Faça-se a música!", Steve Harris apareceu e disse: "Senhor, Deixa que eu mesmo faço!".
    O West Ham só não é rebaixado porque Steve Harris não quer.
    Uma revista musical comparou Flea e Satanás a Steve Harris uma vez... Só uma vez! Depois, Harris demitiu todos os empregados dessa revista que pediu para não ser mencionada...
    Ele não corta os cabelos desde a eternidade.
    Chuck Norris quis aprender a tocar baixo com Steve, mas ele respondeu: "Primeiro você deve exterminar todos os emos.". Chuck está tentando, mas esses porras brotam do chão, saem do bueiro e dão respawn em todo lugar.


    Votos:13
    Pontos:67
    Henriiquee~

    É MVP POOORRRRAAA!!


    Votos:09
    Pontos:62
    Xibbyy

    Why are you wearing that stupid man suit?

    Votos:10
    Pontos:62
    Tuzahi

    Minha foto é do George Harrison, um gênio da música e minha maior inspiração, com um efeito Warhol..

    Link do Tópico

    15 Candidatos confirmados para eliminatória 9


    Encerrado!

    Faixa do 1º Colocado




    Votos:35
    Pontos:223
    El BeberronDelBotecon

    Viola é o cara mané!

    Votos:26
    Pontos:179
    Gabriellk~

    Meu avatar é um cara usando uma metralhadora como se fosse um arco e flecha.

    Votos:21
    Pontos:174
    Eddie Knox


    Votos:26
    Pontos:159
    conde chiwawa


    Votos:21
    Pontos:138
    [JT]


    Votos:16
    Pontos:115
    Mestre Shake

    O meu avatar mostra o personagem Shamy Zenden criado por mim e usado em maioria dos meus trabalhos por aqui (Mundo Fake).

    Votos:12
    Pontos:75
    Kz Nik

    Humilhamos seu time e temos culpa.

    Votos:07
    Pontos:43
    Leomage

    Meu avatar é o desenho de um menino chorando sangue, ele usa um chapéu e sua expressão sempre me faz pensar se ele leva uma vida ruim e miserável ou se é alguém cruel e teve seus sonhos arruinados. Enfim, eu fiz o desenho original há certo tempo (em escalas de preto e branco) e venho tentando aperfeiçoar até hoje, espero que gostem e votem em mim.
    Abraços.


    Votos:05
    Pontos:41
    alieksieipow


    Votos:04
    Pontos:31
    Eagilicious

    meu avatar mostra uma criança que possui a íris dos olhos viradas pra cima e também possui problema na córneas como se pode notar...

    Link do Tópico

    16 Candidatos confirmados para eliminatória 10



    Encerrado!
    Faixa 1º Colocado


    Votos:44
    Pontos:296
    Leirbag

    Esse foi o primeiro avatar que coloquei no Forum, e por isso ele é tão especial. Quando fui desbanido, o avatar sofreu uma mudança, para simbolizar a "ressureição" do Leirbag.

    Votos:33
    Pontos:209 (258 - 49)- Penalidade de 49 pontos devido ao ban
    wckm


    Votos:29
    Pontos:209
    EleMenTals


    Votos:22
    Pontos:157
    catador de butha

    Chuck norris naum mente, ele prova q os outros estao errados.

    Votos:16
    Pontos:123
    Emiz Saga

    O que tenho a dizer é que gnomos rulam mais que qualquer outra coisa. Gnomos são maus, gnomos são cabulosos, gnomos são verdes, gnomos consomem cogumelos, gnomos fumam cigarro só verde e amarelo. É isso, vote em mim.

    Votos:14
    Pontos:113
    Luketz

    como eu posso começar um texto sobre meu avatar no fórum de internet? ah sim... internet... se meu avatar fosse descrito usando as celebridades da internet, diriamos que Clint Eastwood interpretando The Man with no Name (o Homem sem Nome), chutaria o traseiro ruivo do Chuck Norris, já que esse só brilha em suas interpretações, em filmes cult de ação, e graças ao mainstream da já citada internet... Diferente de Clint, que aos 79 anos, ainda é um ótimo produtor, diretor de 4 Oscars e um Prêmio Memorial Irving G. Thalberg, ator e compositor em atividade... isso tudo na vida real.
    Já Blondie (como o homem sem nome costuma ser chamado na trilogia dos dólares, 3 filmes de Sergio Leone e com atuação de Clint) marcou época no cinema, é um dos personagens mais famosos dos Westerns Spaghetti, é quase um arquétipo. bom de briga, independente-quase-misantropo e rápido no gatilho... mas a diferença é que ele não é um bom moço, como a maioria dos outros personagens, é cínico, sujo em seus duelos e possúi moral ambígua... é um anti-herói exemplar
    quem nunca ouviu essa música, quando o clima fica pesado?


    Votos:16
    Pontos:97
    Lucas_p

    Um sorriso, aquilo que o mundo precisa.

    Votos:13
    Pontos:94
    Lord dx

    Um avatar que demonstra desdenho e ao msm tempo interesse. Paradoxo. O que será que eu penso enquanto leio os infinitos posts no off? oq será que a face misteriosa esconde?

    Votos:09
    Pontos:81
    Iker Fanta


    Votos:11
    Pontos:73
    Iriandor


    Link do Tópico

    17 Candidatos confirmados para eliminatória 11



    Encerrado!

    Faixa 1º Colocado


    Votos:32
    Pontos: 256
    Dard Drak



    Votos:21
    Pontos: 128
    Steve Do Borel



    Votos:20
    Pontos:119
    Askarar

    Do what you want, ‘cause a pirate is free,
    YOU ARE A PIRATE!
    Yar har, fiddle di dee,
    Being a pirate is alright to be,
    Do what you want ‘cause a pirate is free,
    You are a pirate!
    =D



    Votos:18
    Pontos:115
    Huuud~

    É um desenho de um personagem do seriado Prison Break chamado Theodore Bagwell, que no seriado também é apelidado de Tbag, que é um estrupador, pedófilo e assassino. Votem em mim ou Tbag irá cometer mais algum crime! 8)


    Votos:12
    Pontos:93
    zigauns



    Votos:09
    Pontos:81
    Tuio



    Votos:10
    Pontos:72
    Sadeckss



    Votos:09
    Pontos:71
    Vitz

    vitz é a minha marca pessoal.


    Votos:08
    Pontos:61
    Sovew

    poing!


    Votos:04
    Pontos:21
    Archmeed

    uso a foto do meu idolo Kevin Smith, ator, roteirista, escritor e direto, gostos e opniões que condizem com as minhas, e eu acho ele parecido comigo tambem facialmente.

    Link do Tópico
    18 Candidatos confirmados para eliminatória 12


    Encerrado!

    Faixa 1º Colocado




    Votos:41
    Pontos:310
    Bryantt


    Votos:23
    Pontos:184
    XOXUXO


    Votos:15
    Pontos:105
    KratusBF2

    Bem, meu nome é por causa que antes de entrar no fórum, eu jogva muito Star Wars Battlefront II (daí que veio o "BF2") já o Kratus, eu que tinha escolhido por causa que os meus amigos falavam q eu era muito bom, o "deus da guerra" (vide God of War) O.o
    Já no meu avatar, no canto inferior esquerdo é o meu pesonagem no Mundo Fake, o Kratus e ao seu lado, meu pet,o Kira.
    Essa imagem central é de um personagem sith de um mmorpg de Star Wars "Star Wars The Old Republic" que vai lançar (num sei a data) sobre uma era a 3000 anos antes de Darth Vader, muito legal xD
    Escolhi ele pois representa meu lado sombrio, misterioso, maligno () e também será um futuro "mode" do meu outfit.


    Votos:13
    Pontos:94
    Daniel Passy

    FELIZ NATAL

    Votos:14
    Pontos:86
    Infernal~


    Votos:11
    Pontos:83
    Felipe Luck


    Votos:11
    Pontos:74
    RoriK


    Votos:08
    Pontos:53
    gorner

    "Gornlink, o druida misterioso de cabelos verdes e profundos olhos vermelhos."

    Votos:08
    Pontos:43
    filipus

    8D
    é meu avatar des que eu me lembro (tambem n tenho memoria muito boa)
    é feio
    mas se votar ganha um chupa *.*
    flws


    Votos:06
    Pontos:51
    Ziggy Stardust

    Zelos Wilder (Tales of Symphonia), um dos personagens mais carismáticos dos RPGs. Quase nunca é sério, está sempre fazendo piadas e sempre anima o grupo nas horas mais difíceis.
    Elegante e mulherengo, está sempre querendo impressionar qualquer garota bonita por perto e não perde uma oportunidade de "chegar", jogar seu charme pra cima das garotas do jogo (o jogador pode até usar isso como habilidade - todas as que caem na conversa dele dão presentes e itens). *.*


    Link do Tópico

    19 Candidatos confirmados para eliminatória 13

    Encerrado!
    [CENTER]

    Faixa 1º Colocado



    Votos:33
    Pontos:228
    Anakin Kenobi

    No avatar, os personagens Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi de Star Wars, numa combinação a formar Anakin Kenobi, o jedi mais poderoso das galáxias.

    Votos:30
    Pontos:218
    Ninja Dragon

    Esse Mario loki de drogas dançando na rave é um indicativo de quem está postando, só mais fraco do que a sugestiva e orgásmica cena do antigo avatar do FG.
    - Locke Cole


    Votos:20
    Pontos:146
    Hagii

    A personagem do meu avatar é Suiseiseki do anime "Rozen Maiden", e sua beleza grafica levara esse Avatar à vitoria! (:

    Votos:22
    Pontos:130
    Kerky

    Dorgas estão em nosso ser, quer você queira, ou não

    Votos:13
    Pontos:103
    Kyward


    Votos:11
    Pontos:74
    Martios

    Sintam o poder da mochila+chapéu!

    Votos:05
    Pontos:32
    Kpectruz

    O cara do meu avatar é Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, e o coloquei como avatar pela sua personalidade e pelas suas músicas rox =D

    Votos:04
    Pontos:22
    Lord Callipso

    Sweet Tooth, o palhaço. O que dizer dessa misteriosa figura que assombra os sonhos de crianças e adultos? Medo, horror, pânico?
    O palhaço dos cabelos de chamas está solto.


    Votos:03
    Pontos:21
    Reversor Invertido

    Dos primordios da Terra, em uma manhã de natal aparentemente tranquila, uma familia norte-americana abre os presentes de natal... quando, para a surpresa de todos, um garoto (o do avatar) ganha um REVOLUCIONARIO NINTENDO 64... dai veio a ideia do avatar... assistam o video da cena no link http://www.youtube.com/watch?v=GGmCaAEDxDU, os retoques toscos são do natal passado... vou ficar com eles até o natal desse ano, ou além...

    Votos:02
    Pontos:20
    Ephos Banor

    Galo Forte Vingador, o mascote mais conhecido do Brasil que representa o meu time de coração o Clube Atletico Mineiro.


    20 Candidatos confirmados para eliminatória 14

    Encerrado!
    [CENTER]

    Faixa 1º Colocado



    Votos:33
    Pontos:239
    keplers

    Minha gata, o prato de feijoada e o lendário gorro feito pelo Mig Master. A foto é original, recuse imitações.

    Votos:28
    Pontos:172
    Bozonildo


    Votos:16
    Pontos:115
    Regina

    CARNERO!!

    Votos:13
    Pontos:103
    Lire

    Lire, personagem do game Grand Chase.
    Uma elfa com grandes habilades em distância.
    Ajuda elises e arme no confronto contra o mal.


    Votos:13
    Pontos:71
    Sith~

    The Dark Side of The Force.

    Votos:09
    Pontos:54
    Pedro Patrulheiro


    Votos:07
    Pontos:51
    FoxPsy


    Votos:08
    Pontos:44
    Maldorca Saeli


    Votos:04
    Pontos:31
    Stewie


    Votos:03
    Pontos:30
    yoada

    Votem no meu planetiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaa terrraaa felizzzzzzz

    Votos:04
    Pontos:22
    Even In Death

    "meu avatar, nem eu sei o que é direito, mas aparentemente é um monge, veio de uma procura no google por alguma imagem que combinasse com o meu nick"

    Votos:03
    Pontos:21
    skinlitte


    Votos:03
    Pontos:21
    Sr. Madruga

    Seu Madruga matrixado.

    Votos:02
    Pontos:20
    Coelho de Cueca

    Para os amantes de carros :rolleyes:

    Votos:01
    Pontos:10
    Peixemorto12


    Votos:00
    Pontos:00
    Raphaelpsx


    Votos:00
    Pontos:00
    Samuel Spectre


    Link do Tópico

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lire; 20-06-2009 às 16:15.

  2. #2
    Avatar de Squall Fox
    Registro
    14-06-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    1.662
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Meu avatar não tem nada demais, porém a raposa é minha marca registrada, confio no potencial dela :o

    Tô dentro, inscreva-me!

  3. #3
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.758
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Inscreva-me, embora eu tenha certeza q n irei vencer o/


    OMMMAAAAAAARRRRRRRRRRRRRR!!!!!!111111
    Última edição por Sete; 27-04-2009 às 22:42.

  4. #4
    Avatar de Pearkoren
    Registro
    12-01-2007
    Idade
    32
    Posts
    1.657
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu quero participar,

    TEXTO:
    o meu avatar é de um isqueiro soltando agua envés de fogo, é o mesmo que dizer NÃO AS DORGAS MANO
    Última edição por Pearkoren; 27-04-2009 às 22:49.
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

  5. #5
    Avatar de Fugitoot
    Registro
    04-02-2005
    Idade
    33
    Posts
    2.104
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    add eu ai nesse concurso


    segundo Locke Cole o meu avatar é ícone da incorreção:
    "O avatar desse usuário é dos mais politicamente incorretos existentes. Alguém lembra dos cigarrinhos de chocolate, que foram proibidos? Pois é. "




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fugitoot; 28-04-2009 às 12:29.

  6. #6
    Avatar de vindeoli
    Registro
    01-07-2006
    Localização
    Batatais
    Idade
    32
    Posts
    593
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    This is the real life?

    Esse é o meu texto

    Jardineiro e protetor dos Jardins de Locke

  7. #7
    Avatar de Iriandor
    Registro
    08-12-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    35
    Posts
    6
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se ainda estiver no periodo... Bring it on.

    Quero participar =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

  8. #8
    Banido
    Registro
    19-08-2007
    Localização
    Pato Branco daí
    Posts
    0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho isso de texte mio non-sense, é concurso de Avatar, não de texto de avatar :x

  9. #9
    Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Posts
    2.979
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Eddie Knox Ver Post
    Acho isso de texte mio non-sense, é concurso de Avatar, não de texto de avatar :x
    Né não

    Tipo assim.
    Muitas pessoas escolhem seus avatares por um motivo.

    Exemplo
    Você assisti um animê e se idêntifica com um personagem
    Ai coloca um avatar dele.

    Para quem não assistiu o animê, não sabe o motivo que levou o usuário a escolher aquele determinado avatar.

    O texto serve para isso.
    Em poucas palavras, tentar fazer os leitores compreender a importância do Avatar para aquela pessoa.

    Outro exemplo, são os concurso de Miss.
    Não é só a beleza que define a vencedora.



    @All

    Bom pessoal, vamos então dá inicio ao concurso.
    Estou preparando já para lançar a primeira pré-eliminatória

    Como vamos realizar uma semi-finais, vamos então optar por 2 avatar de cada pré-eliminatória.

    Boa sorte a todos
    Daqui a pouco já estará disponivel a enquete

    bjs a todos
    Última edição por Lire; 30-04-2009 às 21:37.

  10. #10
    Avatar de Rocky
    Registro
    02-12-2006
    Localização
    Curitiba
    Idade
    41
    Posts
    4.994
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lire Ver Post
    Né não

    Tipo assim.
    Muitas pessoas escolhem seus avatares por um motivo.

    Exemplo
    Você assisti um animê e se idêntifica com um personagem
    Ai coloca um avatar dele.

    Para quem não assistiu o animê, não sabe o motivo que levou o usuário a escolher aquele determinado avatar.

    O texto serve para isso.
    Em poucas palavras, tentar fazer os leitores compreender a importância do Avatar para aquela pessoa.

    Outro exemplo, são os concurso de Miss.
    Não é só a beleza que define a vencedora.



    @All

    Bom pessoal, vamos então dá inicio ao concurso.
    Estou preparando já para lançar a primeira pré-eliminatória

    Como vamos realizar uma semi-finais, vamos então optar por 2 avatar melhores avatar de cada pré-eliminatória.

    Boa sorte a todos
    Daqui a pouco já estará disponivel a enquete

    bjs a todos
    Não tinha pensado por esse lado. Se ainda der, de última hora, edita então meu texto:

    "Roland de Gilead, O Pistoleiro. Última esperança para evitar a queda da Torre Negra, que é a razão de tudo existir, um elo que mantém todos os vários mundos existindo. Somos pistoleiros, e nosso negócio é CHUMBO. Primeiro vem os sorrisos, depois as mentiras, e depois vem CHUMBO. Por onde passamos, pouco ou nada se resta de pé."

    Abraços.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Rooker level 103 morre!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 94
    Último Post: 09-03-2009, 10:53
  2. ED 251 DL Poi Mas Frigo
    Por RPinfildi no fórum Tibia Videos
    Respostas: 46
    Último Post: 02-02-2009, 15:35
  3. Lista Dos Top lvls Banidos em Berylia
    Por thiagorpgd20 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2009, 09:09
  4. Respostas: 67
    Último Post: 30-09-2007, 13:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •