Pré-Eliminatória VII - Concurso Melhor Avatar 2009Boa tarde Miguinhos e Miguinhas!
Concurso Encerrado!
Johnny Nowbody
1º Colocado
xyvon
2º Colocado
--------------------------------------------------------------------
Chegamos a metade do caminho para o final da secções de Eliminatória.
São mais 10 avatares para que vocês votem com a finalidade de classificar 2 para a fase seguinte
São eles:
Votos:30
Pontos:264
Johnny Nowbody
"Poesia em forma de uma imagem, a simplicidade dessa imagem a faz um mistério. Só o quadro Mona Lisa de Leonardo da Vinci se equipara, mas mesmo assim, perde."
Votos:21
Pontos:174
xyvon
"Praticamente minha identidade no fórum, me acompanha desde que me entendo por pássaro. Já que meu nome é difícil de decorar, todos me entendem por esse avatar, então tento colocá-lo como o resumo de tudo o que sou no fórum: Avoado, infantil, mas que sempre olha acima das coisas, buscando a maior imparcialidade possível"
Votos:20
Pontos:145
ermac extybow
"quando descobrimos que tudo é uma piada, a unica coisa que faz sentido é ser o comediante"
Votos:17
Pontos:134
Lord Kyoldy
Meu avatar é um avatar não muito comum como podem ver, com esse gato MUITO sagaz, que está tentado completar esse dificilimo cubo mágico... que é isso que demonstra minha sagacidade (ou não).
Pontos:115
Vernochi~
Gas Mask > Life
Votos:22
Pontos:110
Gulinho
Refleti eu na RL, feliz e lindo *_*, so na rl sou loiro aUHAuhaUH
votem em min manolo, o avatar mais lecal do off
Pontos:106
Invie'z
Votos:14
Pontos:104
Fael MG
Meu avatar e o Slash do jogo Guitar Hero - Legends of Rock.
Uso este avatar porque gosto muito do jogo, e tambem porque axo Slash um dos melhores guitarristas que já existiram. E tambem gosto muito do Old Guns N' Roses
Votos:2
Pontos:20
Gabetosocera
Votos:Eliminado
Pontos:Eliminado
Infernalista
Fãs de séries, votem no sociopata mais querido de todos os tempos.
Para Inscrições Click aqui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: