Postem as vantagens, por favor...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postem as vantagens, por favor...
a proteçao os cara n mexe com voce se voce tiver uma boa guild.

Por favor
Particularmente na maioria das guild's eu só vejo ilusão para o que realmente elas deveriam existir, pois muitos só entram em guild's por interesses, proteção, noobisses e serem mais bonitos que os outros com uns nomes a mais quando dão lock em vc. O problema é que muitos esquecem a verdadeira finalidade de uma guild e o seu valor no Tibia e assim acabam desvalorizando-as tendo muitos um curto espaço de tempo e nem tendo reconhecimento.
Pra mim a maior vantagens está na amizade e confiança dos amigos advindos com o jogo, neles eu busco as maiores vantagens do jogo.
Você se juntar com outras pessoas q tem uma mesma ideia do jogo q voce(tipo contra Pks ou Pks...) e podem se ajudar(ou não), e pode ter um quarto numa GH barato dividindo o preço da gh, mas o mais importante é a familia q a guilda se torna![]()
Usuário Nº: 644
Mathenus, Amera, EK 126 <<Retired>>
Bred Trime, Askara, ED 169 <<Retired>>
Thaigon Rocha, Askara, RP 198 <<Retired>>
Thaigon, Mortera, RP 100 <<Retired>>
Thaigon Blackbeard, Mortera, ED 100
Old player, Retro PvP server
tem varias....
eu por exemplo joga a guild q eu e meus amigos criamos....
num curto jogar em guild so pq tem nome... pq na hora q vc mais precisa so os verdadeiros te ajuda, nom eu caso, a minha guild, a hora q precisar todos me ajudaram, isso eu tenho certeza..... e o mesmo farei por eles,
only Freaks!!
proteção, num preciso ta numa guild forte pra ter proteção, sou amigo de varios high lvl, porem num eventual problema.... possivelmnete eles nao c envolverão.
Have Fun...
-->Peace<--
AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg
O que algumas lendas falam deles:
"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
Ozzy Osbourne
"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"
Stephen King
"(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
Eddie Van Halen
"We gotta do something like that."
Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC
A guilda tem a função de unir jogadores com os mesmos ideais.
-= Suporte =-
exatamente oq o ander falo.. vc conheçe novas pessoas com lvl pareçido faz amizades e começam a caçar juntos.. com guild vc pode comprar GH (como alguem ja falou), mas vc ai vai ter q confiar no seu parcei de quarto (normalmente os quartos tem + de 1 cama.. podendo até ter 4)..
É só issu ae
Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz
ex-char: Simonodz (Calmera)
História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546

eu tenho uma guild pra fazer farra :icon058: e tbm pq posso falar com eles no guildchat e organizar hunts e quests :sprite10:
Acho que as Guildas são criadas com o objetivo de unir pessoas a fim de se defenderem dos perigos do mundo( :happy: ), o que significa que não é necessário estar num "Del'Toro" da vida para se estar bem protegido. Procure uma na qual os seus interesses e leis sejam semelhantes ao dos membros, e assim será feliz.![]()