Aprendeu no Grêmio.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Aprendeu no Grêmio.![]()
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!
Domingos entrou para forçar a expulsão do Diego Souza isso mostra o quão o psicológico desse rapaz é fácil de ser afetado.
Todos nós sabemos que se o Domingos pegasse só ele e o Diego ia ser o Diego Souza todo quebradinho em pedaços. Vocês não sabem nada do Domingos para falar dele, o cara em um treino ficou com um dente do Kléber P. na cabeça depois de ter disputado uma bola.
Ensinei os melhores!
Divino do F&A e Membro fundador das FARFA.
VIVA LA REVOLUCIÓN!

A questão é que o Domingos fez o certo, mas o Diego Souza é um puta de um fraco. Caiu na pilha quando o Palmeiras mais precisava dele. O Wagner Mancini fez o certo, óbvio. Isso é futebol, isso é ser maquiavélico, os fins justificam os meios. Ele fez o Palmeiras perder o principal homem, pronto.
Isso é ser inteligente.
Uma vez eu tava jogando bola, na areia, eu era o único que não havia sido substituído, pq num tinha reserva pra minha posição. O técnico do outro time botou um jogador lá uqe corria muito e era todo habilidoso, só pra me infernar. Vê se eu caí na pilha? Claro que não, fiz o meu, ele sequer passou por mim e as dificuldades de velocidade eu parei com o corpo. O cara foi substituído e nem voltou mais.
Se o Domingos num fosse fazer o inferno lá, o Mancini ia acabar com ele.
Última edição por Suteba Dark Hell; 19-04-2009 às 00:59.

E daí, o Domingos num deixou de ser Maquiavélico.
Tava vendo que jogo seu burro.
Diego Souza não tem que ser admiraod não.
Jogador ruim com cabeça de merda.
Se quisesse ajudar o porquinho tinha lutado em campo.
Se fosse o Domingos foi esperto.
Domingos eterno.
Idolo.
Foda.
Transmito a pergunta pra você. Eu quero saber de você qual foi o jogo que você assistiu.
Eu acho que o Campeonato Paulista tinha que ser em pontos corridos. Porra, o Palmeiras fez uma puta de uma campanha daquela, líder, campanha maravilhosa, e cai fora nas semi-finais.
DIEGO SOUZA ÍDOLO VITALÍCIO DO PALMEIRAS DIEGO SOUZA ETERNO
Última edição por Neal Caffrey; 18-04-2009 às 20:33.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Não entendi porque o diego foi expulso ele só estava batendo boca com o domingos não teve nada, amarelo tava de bom tamanho