Gostaria de uma Informação, caso alguém saiba aqui..
Novembro de 2008 (ano passado) eu entrei no "Game Channel" para conversar com um pessoal, e de repente um noob que ainda por cima é "senior tutor" começou a me ofender e a minha Guilda tbm no channel, então eu pedi para ele retirar o que ele falou até perder a minha paciência, com o pessoal tudo olhando e tentando parar com a nossa discussão..
Tudo bem.., fui embora e desloguei, chega 3 dias após o ocorrido.. Eu não tinha salvo a conversa para mostrar para o povo da Cip o equívoco, do nda quando abri minha conta e me deparei com isso..
veja esta foto:
o "senior tutor" -> Korzzus
Achei muito estranho, uma pessoa que por muito tempo jogou ilícitamente shareando na cara-de-pau vem me reportar, e a CipSoft sem ler o conteúdo já mandou na conta esse WARN, e logo logo vai fazer 1 ano que isto está na minha conta e ainda não saiu..
Gostaria se possível de alguém me explicar se demora isso para sair da nossa conta??
Outra coisa, porque será que a CipSoft mantém pessoas que shaream e/ou usam bot como "Tutores" e "Senior Tutores" no jogo??, só por causa do level??
Olha só quando eu clico em "Become Tutor"..
Já sou premmium a mais de 4 anos e alguns quebrados (nem me lembro mais..) e jogador a 5 anos quase, acredito que a CipSoft deveria ter um pouco mais de respeito conosco e observasse os fatos antes de socar 'warning' nos jogadores mais experientes sem mais e sem menos..
Deixe tua opinião..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação