Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Tudo sobre PALXCOR

Registro
    15-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    FALO TUDO CARA!
    OS PAULISTAS SAO OS PIORES,E ISSU N É DE HOJE! SE VC SOMAR TODOS OS TITULOS OS CARIOCAS SAO OS QUE MAIS TEM MUNDIAIS NO BRASIL, COM OS CONTINENTAIS TB, OS CARIOCAS SAO OS QUE MAIS TEM LIBERTADORES, NACIONAIS OS CARIOCAS SAO OS QUE MAIS TEM BRASILEIRAO!, SEM CONTAR QUE O ESTADUAL PAULISTA É MUITO FRACO SOH TEM TIME FRACO, O CARIOCA TEM OS MELHORES TIMES E JOGADORES ATUAIS!, OS MELHORES ATACANTES ATUANDO NO BRASIL ESTAO NO FUTEBOL CARIOCA - WASHIGOL,KEIRRISHOW,KLEBER PEREIRASHOW, O ESTADO QUE TEM MAIS TIMES DISPUTANDO A ATUAL LIBERTADORES SAO CARIOCAS, O ESTADO QUE TEM MAIS TIMES NA SERIE A DO BRASILEIRAO TB SAO OS CARIOCAS, NAO TEM NEM COMPARAÇAO TODO ANO OS TIMES PAULISTAS LUTAM PARA NAO CAIR ENQUANTO SEMPRE O G4 DO BRASILEIRO SAO DOS 4 MAIORES E MAIS FORTES TIMES DO MUNDO FLAMENGO,VASCO,FLUMINENSE,BOTAFOGO, O FUTEBOL PAULISTA É UMA PIADA O NOSSO MAIOR IDOLO E LENDA VIVA PELÉ SEMPRE ATUOU NO FUTEBOL CARIOCA, O TIME ATUAL CAMPEAO BRASILEIRO TB É CARIOCA, E CLARO PALMEIRAS E CORINTHIANS É O CLASSICO MAIS SEM GRAÇA, PESQUISAS COMPROVAM QUE NUNCA OUVI SEQUER UMA BRIGA ENTRE OS 2 TIMES NEM NO CAMPO NEM FORA DO CAMPO, COM CERTEZA NINGUEM VAI ASISTIR E QUANDO 1 DOS TIMES FAZ GOL TB NINGUEM COMEMORA. SEM CONTAR QUE O HEROI DO PENTACAMPEONATO BRASILEIRO RONALDO É CORINTHIANO TREINOU NO CORINTHIANS MAS COMO O FUTEBOL PAULISTA É UMA PIADA PREFIRIU IR PARA O FLAMENGO PQ O FUTEBOL CARIOCA É MTO SUPERIOR, E A PROXIMA PROMESSA O JOGADOR QUE TA FAZENDO GOL EM TODOS OS JOGOS KEIRRISHOW ESTA NO VASCO QUE É 1 FORTE CANDIDATO A CAMPEAO BRASILEIRO DA SERIE A, E LIBERTADORES.
    MAIOR CLASSICO BRASILEIRO,MUNDIAL É POUCO PARA FLAMENGO X VASCO É 1 CLASSICO UNIVERSAL.
    hdUHDUSAHDuSAHdUAHDUAHDUASHDASUHDSAUHDASDhu

Não tem essa não... quem torce para um time do RJ, vai preferir um clássico carioca, assim como quem é de SP vai preferir um clássico paulista.

como eu não sou de porra nenhuma, nem rj e nem sp.. msm sendo corinthiano, se tiver um santos x s.paulo e um vasco x fla, eu prefiro o clássico paulista.

CHEGA LOGOOO DOMINGOOO!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por spawnlp; 03-03-2009 às 17:16.

Banido
    Registro
    18-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

suteeeeeba
    sobre o txt dei um ctrol c e ctrol v violentamente de outro fórum

agora sobre o clássico.
    tbm concordo que celtic x rangers-galatasaray x fener tem mais rivalidade porque envolve religião,politica e pa

é um clássico muito antigo que envolvem os maiores do estado, os times até ficam em lados opostos da cidade. Se vc ver os treinadores do palmeiras e corinthians verá que ate não são de retranca, o luxa nem pensa, o mano tbm não, muricy joga aquele futebol fdp de resultado msm.

e o classico tbm tem bastante pegada sim, quem não lembra do valdivia ano passado dando carrinho no meio campo?

Em sp ta embaçado fazer festas tão bunitas como as do rio, a policia embaça muiiiito, não pode ter mais bandeiras(pequenas),sinalizador etc
    (ano passado a polícia invadiu a arquibancada pra bate nuns caras que tavam com sinalizadores no palestra)

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá bom. Quando alguém vier aqui que também for contra o Futebol Moderno vocês vão entender do que eu falo.

A questão não é o número de libertadores, mundiais e etc. Isso é história recente. Não vou falar de tradição e de número de jogadores consagrados em seleção, de onde eles vieram e etc. Mas só o fato do Morumbi ter 10% pra torcida adversária e o Mineirão ou o Maracanã ser meio a meio já prova MUITA coisa.

E tem mais. Falam "aah, todo mundo vai defender seu próprio estado". Eu não estou defendendo apenas o meu. Aliás, meu argumento é para dizer que Palmeiras x Corinthians não é o maior do Brasil.

Não vou argumentar com quem posta em caps lock e conhece futebol faz pouco tempo e usa argumentos do tipo "tenho mais libertadores e mais mundial". Tomar no cu, não? Livros sobre Vasco x Flamengo já foram escritos, documentários, inúmeros depoimentos e etc.

Eu vou ter que buscar relato de torcedor paulista falando de nossa torcida? Rio de Janeiro está com tudo proibido, menos bandeira e papel picado. Outra coisa que eu falo, tirando o futebol apresentado, é o fato da torcida em si. Não só a festa, mas as letras. Teve esse negócio do Cuca, além de inúmeras músicas de incentivo que, aliás, muitas torcidas de SP buscam AQUI, buscam no Sul e etc. Vocês não conseguem enxergar, é apenas a pegada que é diferente. Tem que vir ao Maracanã e sentir um pouco. Garanto para todos que dá um baile no Morubambi.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grenal é muito maior do que pal x cor e fla x vas.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Livro sobre pal vs cor? eu nunca ouvi fala mais se duvida deve te, documentarios e depoimentos? mano pal vs cor tem inumeros se duvida bem mais que flamengo e vasco, qual a media de publico do vasco? quanto flamengo e vasco arrecadaram com ingressos ja que as torcidas comparecem? pelo que me falam o ingresso é quase de graça por isso lota e nem lota direto...
    TIRANDO O TIME? é não tem time... mas a torcida em si... vei tu mora no rio é sim só por isso que vc acha que as torcidas dae são melhores, se nunca viu 1 jogo do palmeiras ou do corinthians com ctz, pra fala que não tem pegada que os cara n comemora gol, que os cara n canta.
    Palmeiras e Corinthians junto com Gremio são os que tem as torcidas que mais comparecem não importa a situaçao do time, vai no pacaembu ou palestra italia pra senti, tenho ctz que da um baile no maraca.
    Palmeiras e Corinthians é sim de longe o maior classico do Brasil, GreNal é grande sim mais n é maior que Palmeiras e Corinthians nunca, Flamengo e Vasco? quase nem rivalidade não tem nem se compara.
    Palmeiras e Corinthians a rivalidade é GIGANTE.

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Livro sobre pal vs cor? eu nunca ouvi fala mais se duvida deve te, documentarios e depoimentos? mano pal vs cor tem inumeros se duvida bem mais que flamengo e vasco, qual a media de publico do vasco? quanto flamengo e vasco arrecadaram com ingressos ja que as torcidas comparecem? pelo que me falam o ingresso é quase de graça por isso lota e nem lota direto...
    TIRANDO O TIME? é não tem time... mas a torcida em si... vei tu mora no rio é sim só por isso que vc acha que as torcidas dae são melhores, se nunca viu 1 jogo do palmeiras ou do corinthians com ctz, pra fala que não tem pegada que os cara n comemora gol, que os cara n canta.
    Palmeiras e Corinthians junto com Gremio são os que tem as torcidas que mais comparecem não importa a situaçao do time, vai no pacaembu ou palestra italia pra senti, tenho ctz que da um baile no maraca.
    Palmeiras e Corinthians é sim de longe o maior classico do Brasil, GreNal é grande sim mais n é maior que Palmeiras e Corinthians nunca, Flamengo e Vasco? quase nem rivalidade não tem nem se compara.
    Palmeiras e Corinthians a rivalidade é GIGANTE.
    HAHAHAHA. Pra tu me falar que dá um BAILE no Maracanã é porque o Palestra Itália deve ter colocado 100-150 mil num clássico, né?!

E como assim Vasco e Flamengo quase num tem rivalidade? A rivalidade existe desde o início do século, com o remo. Teve os dois maiores jogadores que atuaram por mais tempo no Brasil jogando um contra o outro. Além disso, você não conheceu o sr. Eurico Miranda fazendo declarações contra o Flamengo só pra colocar lenha na fogueira.

E você me diz que minha torcida não comparece independente de tudo?! Quê?!?! Talvez eu tenha que lhe lembrar de um negócio chamado caixa 2. Conhece? Vasco x Sport teve lotação máxima em São Januário, papo de 30, 35 mil pessoas e o jornal disse que tinha 20 mil. Isso se chama caixa 2.

Talvez não arrecade mais dinheiro não, mas sabe por quê?! Porque o ingresso aqui não passa de 15 reais a meia. Clássicos como Vasco x Fla tem dado por volta de 50, 60 mil, talvez até 70 mil no Maracanã. Isso porque enfiaram aquelas malditas cadeiras que só aqueles repórteres paulistas moderninhos gostam. Por mim ainda tinha geral e concreto e, com certeza, passava dos 100 mil fácil.

Meu time pode ser muito pior que a maioria no papel, mas toda vez que vem time paulista aqui, a pressão não é pequena. O próprio São Paulo, tricampeão aí, diversas vezes se apequenou aqui.

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    O próprio São Paulo, tricampeão aí, diversas vezes se apequenou aqui.
    E Venceu do mesmo jeito. :rolleyes:
    Haha brinks não cite o 7x1 plx D:

Pra mim esse negocio de qual classico é melhor não dou muito valor, desde que meu time vença os classicos estou feliz.
    Sobre o jogo com a possivel estreia de Ronaldo ganha um tempero extra, alem do Corinthians não marcar gol no Palmeiras desde 2006 que teve sua ultima vitoria.
    Mas na minha humilde opiniao de eremita Pal x Cor > Fla x Vas

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cru x Galo é melhor

mas enfim,Palmeiras ganhará de 1 a 0 com piru de felipe.

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corinthians 1 x 0 Palmeiras com gol de Souza pra humilhar.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Nunca será.

Invie'z, tira esses textos da onde?

Na boa, a mídia pode falar o que quiser. Primeiramente, não é o maior clássico mundial. A gente vê clássicos como Celtic x Ranges, Galatasaray x Fenerbahçe e tantos outros dentro do futebol Argentino que a coisa pega BEM MAIS.

E dentro do Brasil, cara, eu acho o clássico mais sem graça, sem sal, que tem. Aliás, o futebol paulista está querendo se tornar um primo pobre das fatídicas ligas européias. Aqueles jogos chatos, com treinadores mais chatos ainda (Muricy), que escalam times defensivos e outros mais. Jogos altamente táticos, sem aquele CALOR de clássico.

Futebol moderno que MORRA! O negócio é raça, é arrancar a bola e gritar na cara do adversário, jogar com sangue nos olhos, coração na chuteira e alma na camisa.
    Perdão, Suteba. Tá falando merda. Palmeiras X Corinthians, de acordo com estatísticas, é o MAIOR clássico do mundo, sim. Já vi diversas vezes em respeitados jornais televisivos (Tá na Área SporTV, Sportcenter, Bem amigos, etc).

Futebol moderno que morra? É por pensamentos desses que o Vasco tá na segunda divisão. Acha que tudo é raça? Se for assim, coloca 11 lutadores de Wrestling no campo e deixa o time sem técnico, já que vai ser na raça mesmo... e a técnica? E a graça de ver o Valdívia chutar o ar e ver o Carlos Alberto quase ter um ataque de arritmia ao ser enganado no drible? E a correria que o Tevez aprontou pra cima do Palmeiras num 3x1 do Corinthians no Brasileirão de 2005?

Tem que ter a mão do técnico, ou time algum rende. Fato. Sinto muito pela realidade. E os times da Europa são ou estão se tornando absolutamente iguais.

Publicidade:

Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54
  3. Tudo sobre cenários - COMPLETO!
    Por lambix no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 29
    Último Post: 06-02-2009, 06:51
  4. Jogos | The Duel Missões Ajuda