
Postado originalmente por
IllNino
Livro sobre pal vs cor? eu nunca ouvi fala mais se duvida deve te, documentarios e depoimentos? mano pal vs cor tem inumeros se duvida bem mais que flamengo e vasco, qual a media de publico do vasco? quanto flamengo e vasco arrecadaram com ingressos ja que as torcidas comparecem? pelo que me falam o ingresso é quase de graça por isso lota e nem lota direto...
TIRANDO O TIME? é não tem time... mas a torcida em si... vei tu mora no rio é sim só por isso que vc acha que as torcidas dae são melhores, se nunca viu 1 jogo do palmeiras ou do corinthians com ctz, pra fala que não tem pegada que os cara n comemora gol, que os cara n canta.
Palmeiras e Corinthians junto com Gremio são os que tem as torcidas que mais comparecem não importa a situaçao do time, vai no pacaembu ou palestra italia pra senti, tenho ctz que da um baile no maraca.
Palmeiras e Corinthians é sim de longe o maior classico do Brasil, GreNal é grande sim mais n é maior que Palmeiras e Corinthians nunca, Flamengo e Vasco? quase nem rivalidade não tem nem se compara.
Palmeiras e Corinthians a rivalidade é GIGANTE.
HAHAHAHA. Pra tu me falar que dá um BAILE no Maracanã é porque o Palestra Itália deve ter colocado 100-150 mil num clássico, né?!
E como assim Vasco e Flamengo quase num tem rivalidade? A rivalidade existe desde o início do século, com o remo. Teve os dois maiores jogadores que atuaram por mais tempo no Brasil jogando um contra o outro. Além disso, você não conheceu o sr. Eurico Miranda fazendo declarações contra o Flamengo só pra colocar lenha na fogueira.
E você me diz que minha torcida não comparece independente de tudo?! Quê?!?! Talvez eu tenha que lhe lembrar de um negócio chamado caixa 2. Conhece? Vasco x Sport teve lotação máxima em São Januário, papo de 30, 35 mil pessoas e o jornal disse que tinha 20 mil. Isso se chama caixa 2.
Talvez não arrecade mais dinheiro não, mas sabe por quê?! Porque o ingresso aqui não passa de 15 reais a meia. Clássicos como Vasco x Fla tem dado por volta de 50, 60 mil, talvez até 70 mil no Maracanã. Isso porque enfiaram aquelas malditas cadeiras que só aqueles repórteres paulistas moderninhos gostam. Por mim ainda tinha geral e concreto e, com certeza, passava dos 100 mil fácil.
Meu time pode ser muito pior que a maioria no papel, mas toda vez que vem time paulista aqui, a pressão não é pequena. O próprio São Paulo, tricampeão aí, diversas vezes se apequenou aqui.