imito um pouco o naruto
well, eu quero vê a continuação... cuide-se, flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
imito um pouco o naruto
well, eu quero vê a continuação... cuide-se, flw
melhoro bastante.. soh precisa fazer um poco maior... qnto aos detalhes melhoro.. soh q na hora de vc detalhar vc foi muito repetitivo " ela foi, ela voltou, ela fez isso..." tente naum usar tantas repeticoes pro texto naum ficar tao cansativo...
fora isso ta mto bom.. continua
GaBrIeL_PJ - NAK
![]()
http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
Meu roleplay:
MEU RP AKI
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Ta Tri mas soh li a 1° parte mas ja q tu eh mew RL e gosta dessas coisa eu apoio continua escrevendu essas coisa de RP mesmo soh n escrevo q n keru perde tempo tibia eh bem melhor:riso: :riso:
:riso:
![]()
Nao Precisa Ser Bonita... Beleza Basta o.O Essa Eu Mesmo Fiz!!!!!!!!!!!!
http://img230.exs.cx/img230/8518/slipknotfire3gx.jpg
»Hail Slipknot«
»Hail Julera«
»Hail Kelvink«
tipo descreve melhor a cave, naum fala soh q eh uma cave escura e tal, eh isso mesmo, do resto o enredo ta bomPostado originalmente por Matt
passa la nos meus se tu tive paciencia de ler os 6 caps
FLWsss...
Lock’Soul Cpt.3 Uma aranha venenosa
Quando Matt viu aquela aranha horripilante com oito olhos vermelhos fixados nele seu coração disparou ele não sabia como reagir havia milhões de aranhas espelhada pela caverna e ele incapaz de se locomover com um pé quebrado ele apontou a espada para a aranha com coragem e sussurrou:
-Eu irei te destruir sua infeliz.
Foi nisto que a aranha avançou para cima dele, mas fulminantemente ele cravou a espada na barriga da aranha caindo sangue eu seu rosto, mas com as ultimas forças a aranha pica seu braço envenenando-o. Matt começa a sentir uma tontura enquanto dezenas de aranhas avançariam para comer seu corpo, mas de repente voa uma flecha acertando uma das aranhas matando-a, Matt estava muito zonzo para ver de onde vinham as flechas e vem vindo cada vez mais flechas matando as aranhas Matt olha para a direita e vê uma mulher com cabelos loiros e presos, com uma armadura de metal com detalhes de madeira muito bem trabalhados, mas seu rosto não conseguiu reconhecer porque estava muito fraco pelo o envenenamento.
A mulher desembainha a espada de seu cinturão e mata algumas das aranhas com apenas uma espadada partindo as ao meio acabando com todas em pouco tempo, as poucas que ficaram vivas voltaram para o fundo da caverna a mulher segura-o no colo dando tempo de Matt conseguir prestar atenção em seu rosto perfeito com olhos azuis claros e com uma pequena tira de cabelo solto caindo sobre o olho esquerdo.
-Obrigado por me salvar – Matt sussurra meio fraco pelo veneno...
Continua...
Ta ae dizem se melhorou criticas construtivas.elogios e qualuqer coisa sao bem vindos.
oia ta começando a fika legal![]()
Bem manera a história , ta mtu rox o unico problema é que os capítulos são pequenos , fora isso ta mtu boa , continua!![]()
o comeco eh bem naruto msm... ele fugindo da escola e talz, mas dpois fiko mais "estilo seu"... tah boa a hist, soh melhora um pokinho a pontuação... otra coisa, comenta na minha!
Aew galera eu quero avisa que to pegando todas as informaçoes que voces tao falando pra eu melhora pra fica bom agora estou chegando numa parte de ''Climax''.e outra coisa muita gente ta falando que eu faço muito curto mas eu acho melhor que fica mais facil de ler como disse alguem la no inicio que me fugiu o nome:
''é bem curto qualquer power abuser pode ler''
Flw
ta bem legal, mas vc podia faze os caps maiores
passa nos meus(olha isso d novo)
FLW(ah to com preguiça d coloca otro geito)
ORDEM DOS TK'S