Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Mini-Debate

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frick Nero Ver Post
    Ok flame.. vou mudar então..

Um cara vem, entra na tua casa , estupra tua mãe e tua irmã, corta os punhos delas, mas não as mata..

ele merece pena de morte?

eu amo debates *-*
    Se eu não o perdoasse, será que haveria alguma diferença entre mim e ele?

Desejo de vingança só traz doenças e desgraças, o perdão traz o amor e a paz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flame Alchemist Ver Post

Se eu não o perdoasse, será que haveria alguma diferença entre mim e ele?

Desejo de vingança só traz doenças e desgraças, o perdão traz o amor e a paz.

ok. vc mudou minha opinião sobre a pena.. :riso:

@Lester > é díficil debater com no max 5 palavras tiu! ISAHISA :yelrotflm
    assinatura é coisa de mulherzinha

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pessoa que faz uma coisa dessas certamente tem alguma deficiencia mental, e como ela é perigosa acho que é justo que essa pessoa seja executada, sim. Não acho que isso é vingança, estáriamos apenas se livrando de um individuo perigoso.
    Então você quer condenar um deficiente mental?
    Qual a lógica nisso?
    Ele precisa de tratamento, e não de uma cova.

@Como é depois da morte

Eu estava falando com um ATEU, e já que eu também sou ATEU, é isso que eu penso que é a morte.
    Como ele pensa que é a morte não pode ser muito diferente.
    ODD VSQS

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Frick Nero
    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..
    Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.

Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.

Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.

Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
    O resto é resto.

Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
    Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.

Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
    Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.

Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.

Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.

Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.

Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.

Absurdo. Atitude mais babaca impossível.
    Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:03.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.

Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.

Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.

Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
    O resto é resto.

Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
    Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.

Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
    Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.

Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.

Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.

Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.

Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.

Absurdo. Atitude mais babaca impossível.
    Realmente, os outros que se fodam né? Nós vivemos em comunidades, não é "cada um por si", além do que, não é que a pessoa esteja sofrendo com o problema dos outros, oq ela quer é que seja feita justiça, pq se n existe justiça pros outros, pq existiria para nós?
    Cansei de debater.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabid+ Ver Post
    Realmente, os outros que se fodam né? Nós vivemos em comunidades, não é "cada um por si", além do que, não é que a pessoa esteja sofrendo com o problema dos outros, oq ela quer é que seja feita justiça, pq se n existe justiça pros outros, pq existiria para nós?
    Cansei de debater.
    Uma coisa é exigir justiça, outra é aceitar a realidade como tal. Basta as pessoas se perguntarem quando ver alguém morrendo pelas mãos de outro: Isso me afeta? Estou chorando pela morte de quem não conheço? To sentido?

Se a resposta for NÃO, não tem o que a pessoa fazer. Ela vai deixar que a família que foi afetada pela perda de um ente que faça justiça.

Porque eu vou sair e exigir pena de morte de um assassino que não fez nada pra mim? Não tenho ódio dele. Não o conheço, não sei por quais motivos ele é assim, mas ainda assim não cabe a ninguém dizer o destino dele, se ele deve viver ou não. Foda-se as lotações carcerárias, vai viver de rango azedo numa prisão perpétua, mas matar é desumano e irracional. Ninguém determina o destino de outro. Ninguém tem poder pra isso.

Sou a favor da lei Olho por Olho, Dente por Dente.. Que é bem diferente. Ai sim é justo. Mas como falei mesmo, só se é algo que afete diretamente a mim, meus sentimentos, uma perda pessoal e não é o estado que vai me ajudar nisso, eu mesmo faço justiça com as próprias mãos. E devia ser assim. Bem mais justo.

Obs: Não vivemos em comunidade. É cada um por si no sistema atual. Se vivessemos em comunidade não teríamos desigualdade. Comunidade envolve companheirismo, solidariedade, união. Não existe isso num mundo onde uma nota de 50 reais no chão e espadas na mãos de pessoas que vêem todos juntos acabaria em morte ao invés de um concenso onde dividiriam o achado.
    Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:26.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugoca2x Ver Post
    Uma coisa é exigir justiça, outra é aceitar a realidade como tal. Basta as pessoas se perguntarem quando ver alguém morrendo pelas mãos de outro: Isso me afeta? Estou chorando pela morte de quem não conheço? To sentido?

Se a resposta for NÃO, não tem o que a pessoa fazer. Ela vai deixar que a família que foi afetada pela perda de um ente que faça justiça.

Porque eu vou sair e exigir pena de morte de um assassino que não fez nada pra mim? Não tenho ódio dele. Não o conheço, não sei por quais motivos ele é assim, mas ainda assim não cabe a ninguém dizer o destino dele, se ele deve viver ou não. Foda-se as lotações carcerárias, vai viver de rango azedo numa prisão perpétua, mas matar é desumano e irracional. Ninguém determina o destino de outro. Ninguém tem poder pra isso.

Sou a favor da lei Olho por Olho, Dente por Dente.. Que é bem diferente. Ai sim é justo. Mas como falei mesmo, só se é algo que afete diretamente a mim, meus sentimentos, uma perda pessoal e não é o estado que vai me ajudar nisso, eu mesmo faço justiça com as próprias mãos. E devia ser assim. Bem mais justo.
    Pessoas burras deveriam morrer, digo eu.

@Tópico:

- Porque existência de Deus é associada a religião??

Mantendo a regra dos 5 viva.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Pessoas burras deveriam morrer, digo eu.

@Tópico:

- Porque existência de Deus é associada a religião??

Mantendo a regra dos 5 viva.
    Se depender desse seu pensamento, haveria um holocausto novamente. Triste, falho também. Mal pensado alias, e acho que tu iria pra câmara de gás. (desculpe a sinceridade).

Banido
    Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal fala agora em perdão, todo mundo merece viver e bla bla bla, mas quando perder um parente pra violência vai sair reclamando da sociedade, polícia, mundo, universo, dizendo que tem que matar bandido...bandido bom é bandido morto.
    é sempre assim quando falam sobre "perdão", todo mundo merece viver e etc...basta mexer na família desses caras que eles mudam de idéia rapidinho, e isso é fato.

pra mim, "pessoas" que matam sem piedade não devem ser consideradas pessoas, pra mim, esses homens e/ou mulheres que matam, estupram, torturam, ou pelo menos ajudam a fazer essas coisas, e sem motivo nenhum, são apenas "monstros".

lembram de uma notícia que teve algum dia desses, que um cara matou o namorado de uma menina, na frente dela, só isso já é horrível...mas além disso ele acertou ela, só que ela não morreu e ele deixou ela SOFRENDO, por 4hrs...
    mas depois voltou...voltou SÓ pra ESTUPRAR ela e depois foi embora, deixando ela la de novo...
    a menina viu o namorado morrer, levou um tiro, ficou sofrendo, depois foi estuprada e continuou sofrendo....

vocês acham mesmo que um cara desses merece viver?

e olha que eu muitas vezes sinto pena de algum bandido que morreu sendo que ele não fez nada monstruoso...
    mas uma coisa é alguém que roubou outra pessoa, mas não machucou ninguém, outra coisa é um monstro que simplesmente estuprou uma mulher, depois de matar um homem e sem NENHUM motivo, ele simplesmente fez isso porque quis.

@hugoca

fale apenas por você, se você é assim, tudo bem, mas não diga que ninguém se importa com as outras pessoas, mesmo que desconhecidas.
    eu sou a favor de matar qualquer um que tenha feito algo cruel o bastante pra merecer, segundo os meus critérios, e EU mesmo sou capaz de matar se eu tiver a chance, mesmo que tenha sido com outra família, do outro lado do mundo.
    e eu não me importo com as conseqüências depois, eu posso ir pra cadeia...posso ir até pro inferno, mas eu vou ter feito o que eu acho certo.

alias, se deixarem um cara desses solto, vivinho, a próxima vítima pode ser uma pessoa próxima a um de vocês, ou até um de vocês mesmos...pensem nisso.

Tópicos Similares

1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem