Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0








Então você quer condenar um deficiente mental?Uma pessoa que faz uma coisa dessas certamente tem alguma deficiencia mental, e como ela é perigosa acho que é justo que essa pessoa seja executada, sim. Não acho que isso é vingança, estáriamos apenas se livrando de um individuo perigoso.
Qual a lógica nisso?
Ele precisa de tratamento, e não de uma cova.
@Como é depois da morte
Eu estava falando com um ATEU, e já que eu também sou ATEU, é isso que eu penso que é a morte.
Como ele pensa que é a morte não pode ser muito diferente.
ODD ≠ VSQS
Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.
Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.
Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.
Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
O resto é resto.
Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.
Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.
Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.
Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.
Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.
Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.
Absurdo. Atitude mais babaca impossível.
Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:03.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Realmente, os outros que se fodam né? Nós vivemos em comunidades, não é "cada um por si", além do que, não é que a pessoa esteja sofrendo com o problema dos outros, oq ela quer é que seja feita justiça, pq se n existe justiça pros outros, pq existiria para nós?
Cansei de debater.
Uma coisa é exigir justiça, outra é aceitar a realidade como tal. Basta as pessoas se perguntarem quando ver alguém morrendo pelas mãos de outro: Isso me afeta? Estou chorando pela morte de quem não conheço? To sentido?
Se a resposta for NÃO, não tem o que a pessoa fazer. Ela vai deixar que a família que foi afetada pela perda de um ente que faça justiça.
Porque eu vou sair e exigir pena de morte de um assassino que não fez nada pra mim? Não tenho ódio dele. Não o conheço, não sei por quais motivos ele é assim, mas ainda assim não cabe a ninguém dizer o destino dele, se ele deve viver ou não. Foda-se as lotações carcerárias, vai viver de rango azedo numa prisão perpétua, mas matar é desumano e irracional. Ninguém determina o destino de outro. Ninguém tem poder pra isso.
Sou a favor da lei Olho por Olho, Dente por Dente.. Que é bem diferente. Ai sim é justo. Mas como falei mesmo, só se é algo que afete diretamente a mim, meus sentimentos, uma perda pessoal e não é o estado que vai me ajudar nisso, eu mesmo faço justiça com as próprias mãos. E devia ser assim. Bem mais justo.
Obs: Não vivemos em comunidade. É cada um por si no sistema atual. Se vivessemos em comunidade não teríamos desigualdade. Comunidade envolve companheirismo, solidariedade, união. Não existe isso num mundo onde uma nota de 50 reais no chão e espadas na mãos de pessoas que vêem todos juntos acabaria em morte ao invés de um concenso onde dividiriam o achado.
Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:26.
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png
Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.
3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png




pessoal fala agora em perdão, todo mundo merece viver e bla bla bla, mas quando perder um parente pra violência vai sair reclamando da sociedade, polícia, mundo, universo, dizendo que tem que matar bandido...bandido bom é bandido morto.
é sempre assim quando falam sobre "perdão", todo mundo merece viver e etc...basta mexer na família desses caras que eles mudam de idéia rapidinho, e isso é fato.
pra mim, "pessoas" que matam sem piedade não devem ser consideradas pessoas, pra mim, esses homens e/ou mulheres que matam, estupram, torturam, ou pelo menos ajudam a fazer essas coisas, e sem motivo nenhum, são apenas "monstros".
lembram de uma notícia que teve algum dia desses, que um cara matou o namorado de uma menina, na frente dela, só isso já é horrível...mas além disso ele acertou ela, só que ela não morreu e ele deixou ela SOFRENDO, por 4hrs...
mas depois voltou...voltou SÓ pra ESTUPRAR ela e depois foi embora, deixando ela la de novo...
a menina viu o namorado morrer, levou um tiro, ficou sofrendo, depois foi estuprada e continuou sofrendo....
vocês acham mesmo que um cara desses merece viver?
e olha que eu muitas vezes sinto pena de algum bandido que morreu sendo que ele não fez nada monstruoso...
mas uma coisa é alguém que roubou outra pessoa, mas não machucou ninguém, outra coisa é um monstro que simplesmente estuprou uma mulher, depois de matar um homem e sem NENHUM motivo, ele simplesmente fez isso porque quis.
@hugoca
fale apenas por você, se você é assim, tudo bem, mas não diga que ninguém se importa com as outras pessoas, mesmo que desconhecidas.
eu sou a favor de matar qualquer um que tenha feito algo cruel o bastante pra merecer, segundo os meus critérios, e EU mesmo sou capaz de matar se eu tiver a chance, mesmo que tenha sido com outra família, do outro lado do mundo.
e eu não me importo com as conseqüências depois, eu posso ir pra cadeia...posso ir até pro inferno, mas eu vou ter feito o que eu acho certo.
alias, se deixarem um cara desses solto, vivinho, a próxima vítima pode ser uma pessoa próxima a um de vocês, ou até um de vocês mesmos...pensem nisso.