Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 110

Tópico: Mini-Debate

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de Frick Nero
    Agora uma pergunta a todos que responderam NÃO sobre pena de Morte alegando que todos merecem a vida:
    Um cara vem , entra na tua casa, etupra tua mãe e tua irmã , depois mata as 2 na tua frente com uma facada na cabeça. ELE NÃO MERECE PENA DE MORTE? reflitam..
    Cara, tua reação do momento seria matar o cara, óbvio. Mas ódio não é algo permanente, constante. Você não vai desejar a pena de morte desse cara através de uma cadeira elétrica, ou injeção, você simplesmente vai arrancar a cabeça dele porque ele te torturou. Ele te fez sofrer.

Mas também, nem por isso eu desejo a morte seja de quem for. O que eu acho ridículo é as pessoas se doer pelo cu dos outros, uma puta hipocrisia.

Morreu a Eloá, quem ficou indignado? Só os parentes dela. Quem deseja a pena de morte do moleque? (mesmo sabendo que não é possível) ... Só os parentes dela também. Quem fala que é absurdo, e o cara devia morrer, e mimimi é burro. É hipocrita, mentiroso, falso. Ninguém sente pela perda dos outros mas ainda assim diz: Sinto muito.

Ninguém deseja a morte de outro a não ser que afete o sentimento de si próprio.
    O resto é resto.

Um cara foi atropelado na esquina da minha casa e morreu e quem atrapelou fugiu.
    Ok, que pena. Azar dele. Esperamos que a família encontre quem atropelou e faça justiça.

Agora outra situação: Um parente seu foi atropelado na esquina da sua casa e morreu e quem atropelou fugiu.
    Ai estou indo atrás do filho da puta e se meu ódio não passar até lá, mato o cabra.

Ninguém é cheio de ódio o tempo todo senão por momentos e situações ruins que vivem.

Por isso, não sou a favor da pena de morte. Mas a família que sofreu eu sei que é, nem que seja naquele momento.

Não cabe ir a julgamento por pessoas que não tem nada a ver falar que tal sujeito é assassino porque matou fulana que não tem ligação nenhuma com ele. Só a família quem decide isso. E ainda assim, quem tem o dom de perdoar sabe muito bem como usar.

Absurdo é nos Estados Unidos também, uma cambada de Yankes retardados que ficam exigindo pena de morte de assassinos que nem se quer fez algo pra familiares. Que indignação é essa? Se doendo pelo cu dos outros? Vai se foder.

Absurdo. Atitude mais babaca impossível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hugoca2x; 19-02-2009 às 21:03.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Tópicos Similares

1. Debate estranho :S
    Por Conta Bugada no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 07-01-2009, 22:38
  2. Mini Gifs, postem os seus.
    Por Duke Rodrigo no fórum Fakes
    Respostas: 80
    Último Post: 01-09-2008, 01:48
  3. Sistema de Cura - Em Debate
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 10
    Último Post: 05-02-2008, 12:14
  4. Primera mini mini fake falem aee please.
    Por Ze do chife no fórum Fakes
    Respostas: 13
    Último Post: 19-12-2007, 03:26
  5. mini, mas bem mini fake mesmo
    Por droid-4 no fórum Fakes
    Respostas: 22
    Último Post: 15-11-2007, 09:53

Permissões de Postagem