Continuando nossa historia,vou por agora o cap2,q tem mtas coisas q aconteceram no rp msn,tam umas situaçoes mais engraçadas agora,e eu vou por 1cap por dia,mais ou menos,espero q gostem ai vai:
Cap.2-Como esses orcs são chatos!
_Logo após o soldado ter entrado,todos no palacio empunharam suas armas,houve grande agitação,então,diante da situação,o rei disse:
-Este é o momento de voces provarem que estão aptos a esta missão,...agora vou para os meus aposentos,boa sorte!hehe-E saiu correndo para o seu quarto real...

-Mas que exemplo de rei,hein?ele nem deixou os guardas para ajudar,esta mais preocupado com a própria segurança-Disse Fawetu,indignado,...

-Agora isso não é mais importante,abram o portão do castelo!!vamos combater esses orcs,voces estão preparados?-Disse Fenrir.

-Nunca estiva tão pronto,esses orcs não tem chance!!-Diss Fawetu,determinado.

-Erm...peraí,dexa eu arrumar minhas runas...mísseis mágicos,bolas de fogo,umm...ops,esqueci minhas runas de morte,sobrou apenas uma,hehe...-Disse Igor,sem graça.

-Só podia ser voce Igor...,mas agora deixa pra lá,vamos matar esses orcs logo,dessa vez eu vou lutar com minhas lanças,para usar meu escudo real,para segurar os orcs-Disse Fenrir,enquanto pega as lanças,...

-Sem problema,eu e Igor ficamos atras te recuperando,e atirando runas nos orcs,-Disse Fawetu.
_Então os 3 saíram correndo do castelo,e se depararam com uma horda de ocs atacando e destruindo a tudo e a todos,haviam orcs normais e orcs montados em lobos de guerra,a cidade estava um caos.

-Vamos!-Disse Fenrir,que atirou uma lança na cabeça de um orc montado,e o derrubou na hora.

-Aí vai!!Morram-Disse Igor,que começa a atirar misseis magicos pra todo lado.

-Seu idiota,voce esta acertando todo mundo,ate os nossos aliados!mire antes-Disse Fawetu.

-HeHe,desculpe...-Disse Igor sem graça.

-Ei voces dois,parem de conversa,estou ferido,fawetu,estou ferido,faça algo!-Disse Fenrir,que tentava deter os orcs que estavam dominando a rua.

-Espere....droga,tem muitos orcs aqui,não consigo te alcançar,estou trancado!-Disse Fawetu,que estava sendo cercado.

-Então deixa comigo-Disse Igor-Eu tenho umas runas de cura que voce me deu,espera um pouco.

-Então vai rápido,eu não vou aguentar para sempre-Disse Fenrir,que estava ficando exausto,e os orcs continuavam atacando ele.

-Tá,espera ae-Disse Igor-umm,dexa eu ver-procurando na bolsa-(qual era mesmo a cor da runa?)-pensou,confuso-(achu que era roxa)achei!!(nossa,não sabia que tinha tanto...)-Então Igor pegou aquela runa roxa,ia se preparar para atirar quado Fenrir gritou:

-NÃO!!!ISSO É UMA RUNA DE MÍSSEIS MÁGICOS!!!-Mas era tarde demais,a runa o havia acertado em cheio,derrubando-o no chão,então os orcs aproveitaram a chance e foram pra cima,Fenrir tentava se defender com o escudo:

-IGOR!!!quando eu sair daqui,voce vai se arrepender!agora rápido,use a runa AZUL!!!
_Rápidamente Igor,após voltar do choque da burrada que fez,pegou a runa de cura e a usou.

-Até que enfim,agora voces vão morrer!-Disse fenrir,que se levantou com toda força,derrubando vários orcs(neo??)
_A batalha estava quase terminando,a maioria dos orcs morreram,os outros começaram a fugir.

-Agora não escapam!!-Disse Faewut,que começa a perseguir os orcs.

-Deixe isso pra lá e venha curar a gente,voce que é druida,não fez o que sabe melhor.-Disse Fenrir.

-Haha,é,como voce é inutíl,eu que tive de fazer,seu trabalho-Disse Igor,se gabando.

-Hmm,eu poderia até ficar ofendido se voce tivesse feito dieito,mas não,confundiu uma runa de ataque com uma runa de cura,mas que burro,hahaha-Dizendo isso,Fawetu pegou algumas runas e curou seus amigos,e alguns guerreiros que restaram.

-Nossa,quantos guerreiros morreram,mas que desgraça são esses orcs.-Disse Igor
_Haviam sobrado apenas uns 10 guerreiros,todos estavam cansados,e um pouco tristes com as mortes de seus amigos.

-Acho que agora nós temos que falar com o rei...-Disse Fenrir.
_Mas quando todos pensavem que a batalha havia acabado,ouve-se um som:
-Uuoooo!(non pensei em nada melhor,hehe)
-Oque é isso???que barulho mais engraçado,haha-Disse Igor rindo,mas logo iria se arrpender dessa risada...
_Então ouvem-se muitos passos,todos ficam alertas....então,de dentro dos destroços da cidade,aparecem vários orcs,mas esses eram diferentes,eram mais fortes...
-Meu Deus!!-Disse um dos guerreiros-vamos morrer!um Lider orc!!!
_Nesse momento,todos ficaram assustados...um Líder orc,um inimigo muito perigoso,e estava acompanhado de mais um orc berseker,alguns orcs guerreiros,e o seu braço direito,o orc lanceiro!!!(isso mesmo hehe)E o impressionante é que havia exatamente um orc para cada guerreiro.

-Erm...eu fico com o orc Lanceiro,hehe,voces cuidam do resto...-Disse Fawetu,se aproximando do perigoso(¬¬)orc....

-Eu fico com o berseker,cuido dele!-Disse Fenrir.

-E com quem eu fico??-Disse Igor.

-Oras,voce fica com quem sobrou, o Líder orc!,boa sorte-Disse Fawetu.

-Oque??-Disse Igor,desesperado...
_Agora a batalha real está para começar,cada guerreiro havia escolhido seu oponente,...
_Será que Igor vai sobreviver ao prigoso Líder??Será que Fenrir vai dar conta mesmo do berseker??e Fawetu,será que ele é capaz de ser mais burro que Igor e morrer para um Lanceiro??E será que eu consigo escrever e postar o 3 cap ainda hoje???isso e outras perguntas serão respondidas no próximo capitulo....
Continua...