Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: M.S.N-o roleplay

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão M.S.N-o roleplay

Bem,eu comecei a fazer aquele esquema do rpg via msn q o grande Fawetu teve hj,na verdade foi so uma jogada teste,mas foi mto legal,e por issu eu vou tornar ele oficial,e tb vou transformar em rp aki no forum,isto eh,td oq acontecer la,eu vou por aki,inicialmente so tem eu,o fawetu,o igor,e o curiox,q tava so de telespectador,mas qm quiser entrar,q por favor compareça no msn,os nossos emails estao naquele topico rpg via msn,dai eh so entrar e falar com a gente,bem,por enquanto eu sou vou a introduçao e o primeiro cap,q a maior parte eu inventei,pq qndo a gente começou tava meio tosco,entaum eu adicionei um monte de coisa pra ficar legal,mas a partir do 2 cap,a historia vai ser exclusiva do q acontece no msn,bem ai vai,espero q gostem,:
    edit:agora eu adicionei uma img qndo os personagens mais importantes vão falar,pra qm naum sabe,eu peguei essas img de um jogo chamado chrono cross,espero q gostem,...
    Introdução

_Como qualquer grande historia(ou não),a nossa começa na grande cidade de Thais,o centro de Tibia,...
    _Nossa historia começa quando uma serie de ataques andam acontecendo no continente,hordas de monstros estão invadindo cidades, e por isso o rei Tibianus convocou todos os guerreiros do continente, ao seu palacio para recrutar aqueles dispostos a defender Tibia,e dentre eles estavam os 3 heróis novatos de nossa história,Fenrir,o paladino sem medo,,fawetu,o druida esperto,e Igor,o sorcerer desastrado,mas de bom coração.E é aí que começa as aventuras dos nossos amigos no grande continente de Tibia,...

Bem,ta ai a introdução,daki a poko eu ponho o 1 cap,tipow pra qm viu na hora do rp,notou q houve umas mudanças,como a minha profissão,mas issu eh pra dexa melhor o rp,agora eu vou escrever o 1 cap q eh meio grande,mas ja ja vai ta ai,flw,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Beo; 14-04-2005 às 14:19.

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap.1,plz

Bem agora continuando a minha historia,eu vou postar o 1cap. pra vcs,lembrando q qm quiser ser incluido no rp,pega o msn la no otro topico e compareça nas seçoes de rp,ai vai:

1 Capitulo:O ataque a Thais.

_Era uma tarde nublada em Thais,a cidade estava agitada com a chegada de tantos guerreiros ao castelo,e dentre esses guerreiros que chegavam estavam nossos 3 heróis ,Fenrir,Fawetu e Igor, que ja eram amigos desde Rookgard,o lugar onde treinaram e cresceram juntos,e não fazia muito tempo que haviam chegado no continente principal,e como queriam se tornar grandes guerreiros ,resolveram comparecer tambem,...

-Vamos Igor,se apresse ou chegaremos atrasados-Disse Fawetu.Fawetu era um jovem de 13 anos, apesar de ser novo,era o mais esperto,mas um tanto arrogante.Quando estava em Rook,sempre dizia que iria ser um druída,e que ia provar que um druída pode ser mais forte que qualquer outra vocação,...

-Mas eu quero comprar essa calça de escamas,e esse homem esta vendendo só por 100 gps!não posso perder a oportunidade!-Disse Igor.Igor tinha 15 anos,mas apesar de ser mais velho do que Fawetu,não o fazia mais esperto,era um tanto desastrado,sempre metendo o grupo em confusão,mas não o faz por mal,as vezes acaba falando mais do que devia,mas tem um coração de ouro.Igor não sabe exatamente porque se tornou um sorcerer,na verdade,queria ter sido um cavaleiro,mas sonha com o dia em que puder usar a magia "ultima explosão",...

-Qual é o seu problema,Igor?Esse cara esta te roubando,é possivel comprar essa calça por 80gps do ferreiro,voce precisa aprender a pesquisar os preços para não ser engandado,ou vamos acabar empobrecendo.-Disse Fenrir.Fenrir era um paladino de 16 anos,como mais velho do grupo,era o mais responsavel,e quem sempre salvava o grupo ,era o mais sério de todos,rude,tem um passado obscuro,ele não gosta de falar de sua vida antes de Rook.Não se importa muito com nada,apenas com seua dois amigos,e seu único sonho é ser mais forte do que o famoso paladino Tharkas,...

-Erm...eu não sabia,desculpe,hehe,mas é que essas calças de couro estão me incomodando!(coça,coça!)

-Outra hora nós resolvemos isso,agora não podemos perder tempo,o rei ja vai se apresentar,-Disse Fawetu,apressado.

_Chegando no palacio,os nosso amigos ficaram deslumbrados com o castelo,:
    -Nossa ,não tem nada em rook que se compare a isso.Disse Fawetu,...

-E olha só quantos guerreiros,parecem ser bem mais fortes do que a gente,-Disse Igor.

-Agora chega de conversa, o rei ja vai falar,vamos tentar achar um lugar melhor,aqui tem muita-Disse fenrir.
    _Entao eles subiram em cima de alguns bancos para poder ver melhor,foi quando uma voz imponente disse:
    -Agora todos quietos!,o rei Tibianus vai falar.

_Entao o rei,em toda a sua soberania,se levantou do seu trono,e disse:
    -Saudo a todos os guerreiros que estao aqui presentes,fico grato por tantos terem atendido meu chamado,mas agora,sem mais demora,vamos tratar do assunto principal aqui-Dssse o rei,agora com uma entonaçao mais seria-Como todos devem saber,o continente vem sendo atacado constantemente por hordas de monstros que estao ameaçando a paz e a ordem no Tibia.Por isso os convoco,para combater este mal no continente,mas desde ja lhes aviso,a tarefa nao é facil,ate mesmo os dragoes estao atacando as cidades.-Neste momento,se da um certo alvoroço entre os guerreiro,que ficaram um tanto inquietos,o rei prossegue:
    -Muitos de voces poderao morrer,mas sera por uma boa causa,por isso,lhes peço sua ajuda,e quem aceitar,e trabalhar bem,ao final do mes recebera uma boa recompensa,...

_Nesse momento surge um certo entusiasmo dentre os guerreiros,e ate nossos herois comentem:
    -HaHa,isso é muito facil,tudo o que a gente tem que fazer é matar alguns monstros,e pronto,ficamos ricos-Disse Igor.

-Nao se alegre tanto,nao é tao facil assim,como o rei disse ate os dragoes estao atacando-Disse Fawetu.

-Bah!se voce esta com medo de uns simples dragoes,nem devia ter vindo,seu druida que só serve pra curar,hahaha!-Disse um cavaleiro que estava perto ouvindo a conversa.

-Ora,seu cavaleiro patetico,como ousa me insultar assim?eu vou mostrar pra voce do que eu sou capaz-Dizendo isso,Fawetu vai pra cima do cavaleiro,que empuna sua espada e derruba Faewut no chao,e poe a espada na garganta de faewut.

-É só isso que sabe fazer?hahaha,druida patetico,vai se arrepender do que fez,-dizendo isso,ia se preparar para atacar Fawetu,quando sentiu uma flecha no seu pescoço,e uma voz fria dizendo:

-Solte a espada ou morre...-era Fenrir...

_Nesse momento que se ouviu um barulho vindo de fora,fazendo:
    -tum,tum,tum-tambores talvez,...
    _Entao todos ficaram quietos,era um silencio total,o barulho ia aumentendo,quando um soldado todo ferido entrou gritando:

-SÃO ELES!!!ELES CHEGARAM!!!ORCS!!!!!

Continua...
    Última edição por Beo; 14-04-2005 às 14:23.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe fico mto roxx aew =D ... pra quem naum sabe eu so o Igor aew .... hauahahua .... eu fikei como o desastrado do grupo oh .... xD .... + mermo assim fiko bem lgl .... flw's aew

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fazendo rp?!!?!
    legalz
    ta da hora a historia,vc sabe escrever mto bem!(achu q eh mal de familia :riso: )uhuhhaha
    agora soh falta me colokr na historia tb! hehehe
    flw
    bjo

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, EU SO HOMI!

Segundo, esse roleplay tá legal!

Publicidade:

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,...
    @sanguinary mage:daew igor,q bom q vc gostou,e pode ter certeza de q auelas situaçoes la q aconteceram tb vao acontecer aki,oq vai deixar o rp mais engraçado,ve se entra no sabado,flw,...

@curiox:malz ae,na verdade eu suspeitava,mas o faewut q falo q vc era mina,entaum...mas eu ja mudei,flw,....

@hello girl:pois eh ne minha irma?deve ser msm mal de familia,se bem q falto os acentos pq vc fico me apressando,mas td bem,...

amanha eu posto o 2 cap,q ja vai entrar mais no q aconteceu msm no msn,e podem ter certeza de q vai ser bem engraçado,flw,...

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Vamo joga!

Tbm to qrendo joga.... jah adicionei a galera no msn... mais tem q combina um horario pra galera entra e joga...
    tem q tambem me coloca na historia e tal...de qlqr forma qndo vcs forem joga me avisem

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu falei q ele era mina? c Ta loco, talveiz confundi o A com o O no teclado, mas o curiox eh homi. C ta errando meu nome de proprosito, me Chamo FAWETU.

Um pokinho de spoil: To loco pra ve qndo o raio vai cai na minha cabeça xD

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    Eu falei q ele era mina? c Ta loco, talveiz confundi o A com o O no teclado, mas o curiox eh homi. C ta errando meu nome de proprosito, me Chamo FAWETU.

Um pokinho de spoil: To loco pra ve qndo o raio vai cai na minha cabeça xD
    hehe,mal ae,eh q seu nome eh um poko complicado ,ai eu me confundi,mas ja arrumei,qnto ao curiox,eu pensei aquilo pq na hora vc chamva ele de "a curiox",mas ja ta corrijido o erro,...

e sim,vai ter a parte do raio,hehe,...

@otros,se alguem quiser entrar,eh so comparecer numa hora q eu estiver no msn,flw,...

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão cap2,plx

Continuando nossa historia,vou por agora o cap2,q tem mtas coisas q aconteceram no rp msn,tam umas situaçoes mais engraçadas agora,e eu vou por 1cap por dia,mais ou menos,espero q gostem ai vai:

Cap.2-Como esses orcs são chatos!

_Logo após o soldado ter entrado,todos no palacio empunharam suas armas,houve grande agitação,então,diante da situação,o rei disse:

-Este é o momento de voces provarem que estão aptos a esta missão,...agora vou para os meus aposentos,boa sorte!hehe-E saiu correndo para o seu quarto real...

-Mas que exemplo de rei,hein?ele nem deixou os guardas para ajudar,esta mais preocupado com a própria segurança-Disse Fawetu,indignado,...

-Agora isso não é mais importante,abram o portão do castelo!!vamos combater esses orcs,voces estão preparados?-Disse Fenrir.

-Nunca estiva tão pronto,esses orcs não tem chance!!-Diss Fawetu,determinado.

-Erm...peraí,dexa eu arrumar minhas runas...mísseis mágicos,bolas de fogo,umm...ops,esqueci minhas runas de morte,sobrou apenas uma,hehe...-Disse Igor,sem graça.

-Só podia ser voce Igor...,mas agora deixa pra lá,vamos matar esses orcs logo,dessa vez eu vou lutar com minhas lanças,para usar meu escudo real,para segurar os orcs-Disse Fenrir,enquanto pega as lanças,...

-Sem problema,eu e Igor ficamos atras te recuperando,e atirando runas nos orcs,-Disse Fawetu.
    _Então os 3 saíram correndo do castelo,e se depararam com uma horda de ocs atacando e destruindo a tudo e a todos,haviam orcs normais e orcs montados em lobos de guerra,a cidade estava um caos.

-Vamos!-Disse Fenrir,que atirou uma lança na cabeça de um orc montado,e o derrubou na hora.

-Aí vai!!Morram-Disse Igor,que começa a atirar misseis magicos pra todo lado.

-Seu idiota,voce esta acertando todo mundo,ate os nossos aliados!mire antes-Disse Fawetu.

-HeHe,desculpe...-Disse Igor sem graça.

-Ei voces dois,parem de conversa,estou ferido,fawetu,estou ferido,faça algo!-Disse Fenrir,que tentava deter os orcs que estavam dominando a rua.

-Espere....droga,tem muitos orcs aqui,não consigo te alcançar,estou trancado!-Disse Fawetu,que estava sendo cercado.

-Então deixa comigo-Disse Igor-Eu tenho umas runas de cura que voce me deu,espera um pouco.

-Então vai rápido,eu não vou aguentar para sempre-Disse Fenrir,que estava ficando exausto,e os orcs continuavam atacando ele.

-Tá,espera ae-Disse Igor-umm,dexa eu ver-procurando na bolsa-(qual era mesmo a cor da runa?)-pensou,confuso-(achu que era roxa)achei!!(nossa,não sabia que tinha tanto...)-Então Igor pegou aquela runa roxa,ia se preparar para atirar quado Fenrir gritou:

-NÃO!!!ISSO É UMA RUNA DE MÍSSEIS MÁGICOS!!!-Mas era tarde demais,a runa o havia acertado em cheio,derrubando-o no chão,então os orcs aproveitaram a chance e foram pra cima,Fenrir tentava se defender com o escudo:

-IGOR!!!quando eu sair daqui,voce vai se arrepender!agora rápido,use a runa AZUL!!!
    _Rápidamente Igor,após voltar do choque da burrada que fez,pegou a runa de cura e a usou.

-Até que enfim,agora voces vão morrer!-Disse fenrir,que se levantou com toda força,derrubando vários orcs(neo??)
    _A batalha estava quase terminando,a maioria dos orcs morreram,os outros começaram a fugir.

-Agora não escapam!!-Disse Faewut,que começa a perseguir os orcs.

-Deixe isso pra lá e venha curar a gente,voce que é druida,não fez o que sabe melhor.-Disse Fenrir.

-Haha,é,como voce é inutíl,eu que tive de fazer,seu trabalho-Disse Igor,se gabando.

-Hmm,eu poderia até ficar ofendido se voce tivesse feito dieito,mas não,confundiu uma runa de ataque com uma runa de cura,mas que burro,hahaha-Dizendo isso,Fawetu pegou algumas runas e curou seus amigos,e alguns guerreiros que restaram.

-Nossa,quantos guerreiros morreram,mas que desgraça são esses orcs.-Disse Igor
    _Haviam sobrado apenas uns 10 guerreiros,todos estavam cansados,e um pouco tristes com as mortes de seus amigos.

-Acho que agora nós temos que falar com o rei...-Disse Fenrir.
    _Mas quando todos pensavem que a batalha havia acabado,ouve-se um som:

-Uuoooo!(non pensei em nada melhor,hehe)

-Oque é isso???que barulho mais engraçado,haha-Disse Igor rindo,mas logo iria se arrpender dessa risada...
    _Então ouvem-se muitos passos,todos ficam alertas....então,de dentro dos destroços da cidade,aparecem vários orcs,mas esses eram diferentes,eram mais fortes...

-Meu Deus!!-Disse um dos guerreiros-vamos morrer!um Lider orc!!!
    _Nesse momento,todos ficaram assustados...um Líder orc,um inimigo muito perigoso,e estava acompanhado de mais um orc berseker,alguns orcs guerreiros,e o seu braço direito,o orc lanceiro!!!(isso mesmo hehe)E o impressionante é que havia exatamente um orc para cada guerreiro.

-Erm...eu fico com o orc Lanceiro,hehe,voces cuidam do resto...-Disse Fawetu,se aproximando do perigoso(¬¬)orc....

-Eu fico com o berseker,cuido dele!-Disse Fenrir.

-E com quem eu fico??-Disse Igor.

-Oras,voce fica com quem sobrou, o Líder orc!,boa sorte-Disse Fawetu.

-Oque??-Disse Igor,desesperado...
    _Agora a batalha real está para começar,cada guerreiro havia escolhido seu oponente,...
    _Será que Igor vai sobreviver ao prigoso Líder??Será que Fenrir vai dar conta mesmo do berseker??e Fawetu,será que ele é capaz de ser mais burro que Igor e morrer para um Lanceiro??E será que eu consigo escrever e postar o 3 cap ainda hoje???isso e outras perguntas serão respondidas no próximo capitulo....

Continua...

Publicidade:

Última edição por Beo; 18-04-2005 às 14:41.

Permissões de Postagem