Blog - Histórias Medievais
"0" - Prévias Desculpas.
Gostaria de pedir desculpas caso esteja postando no local errado.
1 - Apresentação.
Ola galera do TibiaBR. A muito tempo tenho a intenção de criar um blog, mas como os blogueiros espalhados mundo afora tem em 99% dos casos a intenção de ganhar grande somas de $$ com anúncios no famoso AdSense, sempre me senti desistimulado quando pensava na idéia, até que resvolvi montar um por hobby, mesmo que seja famoso, não tera fins lucrátivos, e lembrei na hora de voces aqui do fórum quando tive a idéia de criá-lo.
2 - Tema.
Demorei um pouco pra resolver esse problema, mas decidi que ele teria um tema que não agrada muita gente, mas poucos blogs e livros abordam bem: ele contará histórias medievais. Lendas, histórias com fundo moral, no blog voce tem a oportunidade de pegar aquela história maneira que voce montou pro vizinho fazer o ot '24 H [Hehe..]' de Tibia [Desculpem, uso o termo de ot, apesar por todos voces conhecerem e não com fins de divulgação de algum ot.] e aprofundar ela.. criando.. um livro e colocando capítulo por capítulo no ar!
3 - Criação e atualização.
Tenho tudo pra criar o blog (convenhamos, é ridiculamente simples), preciso só de uma equipe inicial, umas 4 a 5 pessoas para ter certeza que alem de mim [Que tenho mais de 50 páginas pra por no blog] outras pessoas também escreverão pra ele.
O blog será atualizado toda semana so domingos de tarde onde eu recolherei as histórias que foram mandadas para o meu e-mail e colocarei no blog COM OS RESPECTIVOS CRÉDITOS DOS AUTORES, claro. Direitos autorais sempre, vamos fazer as coisas direito já que vamos fazer.
4 - Contato.
Se depois de ler tudo isso voce acha que aí no seu pc tem uma história medieval legal.. tipo daquelas de: "Fafnir era um jovem aventureiro, hábil com a espada de duas mãos, mas nunca teve a oportunidade de mostrar sua habilidades, até que encontrou um desafio na montanha de Hlm e a chance surgiu.", coisas do genero... o contato até o dia 2/2/09 pode ser por msn [[email protected]] e depois desse dia, SÓ por e-mail. [Mesmo e-mail do msn.]
5 - Agradecimentos.
Agradeço a todos que não chingarem minha genitora, que façam elogios a minha iniciativa, que me apoiem no projeto e que postem comentários c.o.n.s.t.r.u.t.i.v.o.s.
Att,
Marcelo.
Pode ser a sua chance de divulgar suas histórias![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação