Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Blog Recrutando - Histórias Medievais.

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Blog Recrutando - Histórias Medievais.

Blog - Histórias Medievais

"0" - Prévias Desculpas.

Gostaria de pedir desculpas caso esteja postando no local errado.

1 - Apresentação.

Ola galera do TibiaBR. A muito tempo tenho a intenção de criar um blog, mas como os blogueiros espalhados mundo afora tem em 99% dos casos a intenção de ganhar grande somas de $$ com anúncios no famoso AdSense, sempre me senti desistimulado quando pensava na idéia, até que resvolvi montar um por hobby, mesmo que seja famoso, não tera fins lucrátivos, e lembrei na hora de voces aqui do fórum quando tive a idéia de criá-lo.

2 - Tema.

Demorei um pouco pra resolver esse problema, mas decidi que ele teria um tema que não agrada muita gente, mas poucos blogs e livros abordam bem: ele contará histórias medievais. Lendas, histórias com fundo moral, no blog voce tem a oportunidade de pegar aquela história maneira que voce montou pro vizinho fazer o ot '24 H [Hehe..]' de Tibia [Desculpem, uso o termo de ot, apesar por todos voces conhecerem e não com fins de divulgação de algum ot.] e aprofundar ela.. criando.. um livro e colocando capítulo por capítulo no ar!

3 - Criação e atualização.

Tenho tudo pra criar o blog (convenhamos, é ridiculamente simples), preciso só de uma equipe inicial, umas 4 a 5 pessoas para ter certeza que alem de mim [Que tenho mais de 50 páginas pra por no blog] outras pessoas também escreverão pra ele.
    O blog será atualizado toda semana so domingos de tarde onde eu recolherei as histórias que foram mandadas para o meu e-mail e colocarei no blog COM OS RESPECTIVOS CRÉDITOS DOS AUTORES, claro. Direitos autorais sempre, vamos fazer as coisas direito já que vamos fazer.

4 - Contato.

Se depois de ler tudo isso voce acha que aí no seu pc tem uma história medieval legal.. tipo daquelas de: "Fafnir era um jovem aventureiro, hábil com a espada de duas mãos, mas nunca teve a oportunidade de mostrar sua habilidades, até que encontrou um desafio na montanha de Hlm e a chance surgiu.", coisas do genero... o contato até o dia 2/2/09 pode ser por msn [[email protected]] e depois desse dia, SÓ por e-mail. [Mesmo e-mail do msn.]

5 - Agradecimentos.

Agradeço a todos que não chingarem minha genitora, que façam elogios a minha iniciativa, que me apoiem no projeto e que postem comentários c.o.n.s.t.r.u.t.i.v.o.s.

Att,
    Marcelo.

Pode ser a sua chance de divulgar suas histórias

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gavus; 27-01-2009 às 15:14.

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equipe permanente (3/5) [pode haver alterações no número total de vagas.

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm... Nâo é má idéia.

Vamos ver onde vai dar. Só não entendi o porquê de ter data limite pra fazer contato pelo msn.

Bem... Seria interessante se tu falasse mais sobre esse projeto, dizendo até que ponto tu aceita idéias fundamentais de outras pessoas, qual seria o nome do blog, se ja tem espaço, etc.

Vou te adicionar.

A.E. Melgraon I

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da idéia... Bom é que pode me dar um pouco mais de ânimo para terminar histórias.
    Vou mandar o e-mail.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pernalonga

Add tambem no msn, estou montando a equipe aqui, vou ver seu e-mail.

Obrigado ^^

Não deixe de add por favor.

Em breve posto aqui o site que já tem 3 posts prontos e alguns membros trabalhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sou conhecido como um otimo escritor ou critico, mas tenho muita vontade de participar deste tipo de projeto, que parece interessante e quem sabe promissor.

Vou te adicionar...

Se força de vontade é motivo suficiente...

Até!!!

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A falta de tempo não permite que eu me disponha a participar da equipe, mas pode ter certeza que vou visitar e comentar as histórias do blog, e talvez, quem sabe, até mesmo fazer uma.
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até me animei com a idéia, mas a minha falta, não de tempo, mas de PC; me impede de me comprometer com alguma coisa do gênero.

Tenho uma idéia que seria melhor para discutir via-msn, mas como já disse não me comprometerei com o projeto, logo não vejo necessidade de te adicionar. Todas as história poderiam fazer parte de um grande e único mundo medieval, que vocês povoariam aos poucos, de acordo com a criatividade de cada um. Acredite, já surgiram muitos excelentes cenários de RPG com essa 'povoação despretensiosa', incluindo Tormenta, o meu preferido.

Boa sorte. :happy:

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts.

Eu estou em epóca de vestibular, e não posso participar da equipe.

Mas eu tenho uma idéia pra um conto medieval. Se eu arranjar tempo pra escrever aos poucos, e se a idéia der certo, posso mandar?

Tópicos Similares

1. Tópicos com dicas de como escrever suas histórias
    Por Heenett no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 17-09-2016, 08:14
  2. Acervo de Histórias
    Por Hovelst no fórum Roleplaying
    Respostas: 28
    Último Post: 13-02-2010, 19:06
  3. Blog [Recrutando] - Histórias Medievais.
    Por Gavus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 27-01-2009, 17:47
  4. Enquete oficial: Você lê as histórias do Tibia?
    Por Wapomaz no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-12-2008, 13:33
  5. Prosposta ao Histórias
    Por Pernalonga no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2008, 18:06

Permissões de Postagem