Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: O poder dos quatro dragões

Registro
    27-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O poder dos quatro dragões

Capítulo 1: As quatro nações

Essa história se passa em torno de quatro grandes nações que buscam o poder.
    Os anões vivem nas montanhas ao leste do continente, vivem geralmente no sub-solo ou dentro de túneis. Sua capital fica no sub-solo e possui o nome Mytrim. Suas montanhas e seus túneis são protegidos por guardas 24 horas por dia. Os anões são ótimos no combate corpo-a-corpo, forjam ótimas armaduras e ótimos martelos para combate. Governados por Druvrengord.
    Os elfos vivem na floresta ao sul do continente. Existem rumores que qualquer pessoa que entre na floresta e que não seja um elfo nunca mais sai de lá. Por não ter uma proteção natural como os anões, os elfos criam armadilhas que faz os intrusos se perderem completamente dentro da floresta e irem em direção a capital dos elfos, Andiméra, lá são mortos a flechas envenenadas. Os elfos não forjam armas tão boas, usam arcos e flechas feitos de madeiras, algumas flechas tem algum tipo de veneno e suas armaduras são de couro, produzem algumas fracas espadas de madeira. Governada por Aryos.
    Os espectros habitam norte do continente, vivem nos lugares mais altos das montanhas que não são habitadas pelos anões, todo seu território é protegido por uma magia negra que apenas um ser de coração totalmente bondoso poderia quebrar essa “barreira”. Muito pouco se sabe sobre essa nação, tem o dom de manipular a magia negra e todos seus armamentos são feitos de uma pedra negra desconhecida. Sua capital se chama Nogreth e é governada por Modurzan.
    Os humanos é a nação mais vulnerável, não possui nenhuma grande força que protege seu território, seu território é protegido por uma simples muralha feita de pedra, porém possui um exército enorme. Habitam o lado oeste do continente. É a nação mais inteligente e possui canhões, isso faz eles ganharem uma pequena vantagem em uma batalha. Possui conhecimento em forjar armas e armaduras, forja todo os tipos de armas, porém sua especialidade são os machados, possuem conhecimento em forjar armaduras de metal. Sua capital se chama Tenorhall e é governada por Abrantes.

Esse é apenas um pequeno capítulo de introdução para vocês imaginerem as nações mais ou menos. A história começa mesmo no capítulo dois que vou postar em breve. CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS E ETC... DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
    ------------------------------------------------------------------------
    Alguns nomes, cidades e etc foram baseados na história de Eragon. Nada está igual mas pode estar parecido, me desculpem por ter feito isso, mas a criatividade estava pouca.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por tuliin; 24-01-2009 às 10:55.

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tuliin Ver Post
    Capítulo 1: As quatro nações

Essa história se passa em torna de quatro grande nações que buscam o poder.
    não seria: em torno de quatro grandes nações....

Os anões vivem nas montanhas ao leste do continente, vivem geralmente no sub-solo ou dentro de túneis dentro deles. Sua capital fica no sub-solo e possui o nome Mytrim. Suas montanhas e são túneis são protegidos por guardas 24 horas por dia. Os anões são ótimos no combate corpo-a-corpo, forjam ótimas armaduras e ótimos martelos para combate. Governada por Druvrengord.
    Os erros que eu vi estão em negrito... Acho que esse "dentro deles" é meio inutil, acho que só "Dentro de túneis" é o suficiente...
    Sobre a capital, se os anões, vivem no sub-solo, obviamente a capital sera no sub-solo.... acho q ia ficar bem melhor assim:
    "Sua capital possui o nome Mytrim".
    Você escreveu: suas montanhas são túneis... Não seria: suas montanhas e seus tuneis?
    E por ultimo, você deveria escrever, Governados por....

Os elfos vivem na floresta ao sul do continente, existem rumores que qualquer pessoa que entre na floresta e que não seja um elfo nunca mais sai de lá. Por não ter uma proteção natural como os anões, os elfos criam armadilhas que faz os intrusos se perderem completamente dentro da floresta e irem em direção a capital dos elfos, Andiméra, lá são mortos a flechas envenenadas. Os elfos não forjam armas tão boas, usam arcos e flechas feitos de madeiras, algumas flechas tem algum tipo de veneno e suas armaduras são de couro, produzem algumas fracas espadas de madeira. Governada por Aryos.
    Os elfos vivem na floresta ao sul do continente, aqui você deveria colocar ponto final, invez de virgula...
    Muito pelo o contrario, os Elfos são riquissimos em proteção natural, usam arvores, pedras, cachoeiras, e muito mais coisas que existe na floresta... mas a historia é sua, então você faz do geito que quiser!
    Quanto as armas dos elfos... tem arma mais letal que flexas? (claro que pra epoca, ou mundo que a Rp se passa neh, q eh tipo medieval) os elfos podiam usar as arvores como escudo, e lançar as flexas sem ter nenhum contato fisico com o oponente! mas como eu já disse, a historia é sua, você faz oque quer nela

Os espectros habitam norte do continente, vivem nos lugares mais altos das montanhas que não são habitadas pelos anões, todo seu território é protegido por uma magia negra que apenas um ser de coração totalmente bondoso poderia quebrar essa “barreira”. Muito pouco se sabe sobre essa nação, tem o dom de manipular a magia negra e todos seus armamentos são feitos de uma pedra negra desconhecida. Sua capital se chama Nogreth e é governada por Modurzan.
    Desse paragrafo não tenho nada a dizer!

Os humanos é a nação mais vulnerável, não possui nenhuma grande força que protege seu território, seu território é protegido por uma simples muralha feita de pedra, porém possui um exército enorme. Habitam o lado oeste do continente. É a nação mais inteligente e possui canhões, isso faz eles ganharem uma pequena vantagem em uma batalha. Possui conhecimento em forjar armas e armaduras, forja todo os tipos de armas, porém sua especialidade são os machados, possuem conhecimento em forjar armaduras de metal. Sua capital se chama Tenorhall e é governada por Abrantes.
    Bom quanto a nação mais inteligente... na verdade são os Elfos, mas como já disse antes, a historia é sua, você faz o que quizer, é só um lembrete!
    Bom, a arma mais popular entre os humanos são as gloriosas espadas, mas como não sou um papagaio pra ficar repetindo uma frase o tempo todo, você já sabe!

@bom, sem mais, a historia esta boa, achei isso mais um prologo do que um capitulo, mas tudo bem!
    ahh, quanto a Eragon, você leu o livro ou assistiu o filme?
    flow... aguardando capitulo 02

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 - Os presentes dos deuses

Durante muitos anos essas nações brigaram pelo poder, desejavam dominar todos e ser a nação mais forte. Os humanos com sua inteligência tentou conversar com as outras nações para enfim poderem terminar essa guerra interminável, conseguiram um completo acordo com os anões e com os elfos, porém não conseguiram nem conversar com os espectros, todos que tentavem algum tipo de contato era morto por magia negra, assim os humanos não tentaram mais nenhum tipo de contato com os espectros. Os deuses felizes com a atitude dos humanos resolveram dar alguns presentes para os humanos por terem tentado acabar com a guerra e para os anões e elfos por terem aceitado esse fim, assim os deuses enviaram para as montanhas, para a floresta e para a cidade 3 ovos de dragões. Os humanos receberam o dragão azul, os elfos o verde e os anões o vermelho. As pessoas dessas três nações ficaram encucadas com aquilo, que pedras eram aquelas? de onde vieram? E assim as pessoas tinham que esperar até que os ovos eclodissem. Os espectros quando souberam dos rumores que pedras estranhas haviam aparecido no mundo e todas as nações haviam recebido exceto eles ficaram muito revoltados, esse sentimento de revolta fez nascer dentro deles um desejo de roubar a pedra de alguma das nações. Desde esse dia os espectros tramavam um terrível plano para roubar um ovo e de qual nação roubar.
    Última edição por tuliin; 24-01-2009 às 14:29.

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Heru Ver Post
    não seria: em torno de quatro grandes nações....

Os erros que eu vi estão em negrito... Acho que esse "dentro deles" é meio inutil, acho que só "Dentro de túneis" é o suficiente...
    Sobre a capital, se os anões, vivem no sub-solo, obviamente a capital sera no sub-solo.... acho q ia ficar bem melhor assim:
    "Sua capital possui o nome Mytrim".
    Você escreveu: suas montanhas são túneis... Não seria: suas montanhas e seus tuneis?
    E por ultimo, você deveria escrever, Governados por....

Os elfos vivem na floresta ao sul do continente, aqui você deveria colocar ponto final, invez de virgula...
    Muito pelo o contrario, os Elfos são riquissimos em proteção natural, usam arvores, pedras, cachoeiras, e muito mais coisas que existe na floresta... mas a historia é sua, então você faz do geito que quiser!
    Quanto as armas dos elfos... tem arma mais letal que flexas? (claro que pra epoca, ou mundo que a Rp se passa neh, q eh tipo medieval) os elfos podiam usar as arvores como escudo, e lançar as flexas sem ter nenhum contato fisico com o oponente! mas como eu já disse, a historia é sua, você faz oque quer nela

Desse paragrafo não tenho nada a dizer!

Bom quanto a nação mais inteligente... na verdade são os Elfos, mas como já disse antes, a historia é sua, você faz o que quizer, é só um lembrete!
    Bom, a arma mais popular entre os humanos são as gloriosas espadas, mas como não sou um papagaio pra ficar repetindo uma frase o tempo todo, você já sabe!

@bom, sem mais, a historia esta boa, achei isso mais um prologo do que um capitulo, mas tudo bem!
    ahh, quanto a Eragon, você leu o livro ou assistiu o filme?
    flow... aguardando capitulo 02
    Corrigi os erros de português.
    Sobre os anões só vou concertar mesmo os erros.
    Sobre os elfos as tais armadilhas que falo são feitas com propriedades da floresta, já que eles vivem na floresta. (realmente uisso não ficou claro)
    Sobre os espectros também não falo nada
    Sobre os humanos, a questão do machado foi para mudar um pouco a mesma coisa de sempre.

Sobre eragon eu li o primeiro livro (Eragon) e já vi o filme também.
    No momento estou lendo Eldest, o segundo livro da série.
    Última edição por tuliin; 24-01-2009 às 10:56.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, no capitulo dois tem uns errinhos basicos, mais são bem menos do que no capitulo um, então nem vou citar!
    vou lhe dar algumas dicas...
    primeiro, acho que você deveria colocar um espaço mais longo de tempo para postar os capitulos, o pessoal mal leu o capitulo um e você já postou o segundo... poste um por semana, ou dois por semana, até mesmo tres por semana, se não aguentar de anciedade!
    outra dica é que esta muito parecido com Eragon, você falou que ia usar umas coisinhas basicas do Eragon, mais acho que você não está usando soh algumas coisinhas! E olha que eu numca li o livro e muito menos assisti o filme!!!
    e como você esta lendo o segundo da serie, creio que você tambem vai ler o terceiro da serie, que esta entre um dos mais vendidos do ano passado. ai sua historia vai cada vez mais tomar o rumo de Eragon, então acho que você deveria ler outros livros, não só do genero, mais de outros, um que eu indico para todo mundo (não só para ter uma ideia de como era o mundo medieval "real", mas tambem, por todo mundo ter lido, é quase imposivel encontrar alguem que numca leu o rei Arthur!!!)
    sem mais, a historia tá boa... aguardando proximo capitulo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu não acredito que esteja muito parecido com Eragon.
    Em eragon existe pouquissimos espectros, no livro um por exemplo só existe um. Na minha história é uma nação deles. Uma coisa copiada do livro é a questão de Espectros usarem maiga negra.
    Em eragon os dragões escolhem seus cavaleiros dentro de seu ovo, na minha história vão ter nascido já (pequena prévia)
    Em eragon a maioria dos humanos não sabem da existência do anões e dos elfos, já na minha história tem total conhecimento.
    Entre outros...
    A base pode-se dizer que está aprecida, mas a história não tem muita coisa igual.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em nenhum momento eu disse que você esta reescrevendo Eragon, eu só disse que tah bem parecido, e não que esta identico! mas como você mesmo dise, a base é Eragon, por isso falei pra você ler outros livros!
    sem mais! flow!

Registro
    27-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem...
    Para não parecer muito com Eragon e as pessoas começarem a falar que eu copiei, vou criar uma nova história e vou deixar essa de lado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem