Capítulo 1: As quatro nações
Essa história se passa em torno de quatro grandes nações que buscam o poder.
Os anões vivem nas montanhas ao leste do continente, vivem geralmente no sub-solo ou dentro de túneis. Sua capital fica no sub-solo e possui o nome Mytrim. Suas montanhas e seus túneis são protegidos por guardas 24 horas por dia. Os anões são ótimos no combate corpo-a-corpo, forjam ótimas armaduras e ótimos martelos para combate. Governados por Druvrengord.
Os elfos vivem na floresta ao sul do continente. Existem rumores que qualquer pessoa que entre na floresta e que não seja um elfo nunca mais sai de lá. Por não ter uma proteção natural como os anões, os elfos criam armadilhas que faz os intrusos se perderem completamente dentro da floresta e irem em direção a capital dos elfos, Andiméra, lá são mortos a flechas envenenadas. Os elfos não forjam armas tão boas, usam arcos e flechas feitos de madeiras, algumas flechas tem algum tipo de veneno e suas armaduras são de couro, produzem algumas fracas espadas de madeira. Governada por Aryos.
Os espectros habitam norte do continente, vivem nos lugares mais altos das montanhas que não são habitadas pelos anões, todo seu território é protegido por uma magia negra que apenas um ser de coração totalmente bondoso poderia quebrar essa “barreira”. Muito pouco se sabe sobre essa nação, tem o dom de manipular a magia negra e todos seus armamentos são feitos de uma pedra negra desconhecida. Sua capital se chama Nogreth e é governada por Modurzan.
Os humanos é a nação mais vulnerável, não possui nenhuma grande força que protege seu território, seu território é protegido por uma simples muralha feita de pedra, porém possui um exército enorme. Habitam o lado oeste do continente. É a nação mais inteligente e possui canhões, isso faz eles ganharem uma pequena vantagem em uma batalha. Possui conhecimento em forjar armas e armaduras, forja todo os tipos de armas, porém sua especialidade são os machados, possuem conhecimento em forjar armaduras de metal. Sua capital se chama Tenorhall e é governada por Abrantes.
Esse é apenas um pequeno capítulo de introdução para vocês imaginerem as nações mais ou menos. A história começa mesmo no capítulo dois que vou postar em breve. CRÍTICAS, SUGESTÕES, ELOGIOS E ETC... DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
------------------------------------------------------------------------
Alguns nomes, cidades e etc foram baseados na história de Eragon. Nada está igual mas pode estar parecido, me desculpem por ter feito isso, mas a criatividade estava pouca.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação

