Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 96

Tópico: Final Fantasy [OFICIAL]

Registro
    30-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os melhores FF que têm:

~> Final Fantasy VII ( Graficos podrões porem a historia parece filme)
    ~> Final Fantasy VIII ( Pelos GF , IFrit, Inovar em conseguir grana e enredo bem bacana)
    ~> Final Fantasy X ( Você consegue se envolver com os personagems, o ponto fraco é que as batalhas sao muito faceis .. inclusives os boss, ponto positivo para o pai de Tidus que mesmo eu com 9999 de hp e hitando 9999 ele me deu 2 dias de dor de cabeça pra matar ele .. kokook )
    ~> Final Fantasy XII (Graficos perfeitos, historia muito cativante, o que quebra nele é que ele tem muito tempo de historia, nossa .. 60 horas pra vc chegar no final .. isso se souber tudo que tem que fazer, o esquema de comprar licensa para itens e magias foi muito bem implementado)

~> Final Fantasy 7 Crisis Core ( Esse do irmãozinho menor do PS2 o PSP, eu quando joguei fiquei de cara com os graficos e com a qualidade das animações, suga o potencial do psp 101%, historia boa demais, pra quem curte Final Fantasy VII é interessante pra ver como o Sephirot virou do mau, ver quem eram os amigos dele. e a origem daquela ultra hiper mega blaster giat sword que o Cloud usa )

Bom .. ja joguei todos e esses foram os que eu mais gostei, lembrando que na epoca do SNES RPG que dominava era Chrono Trigger .. mais ai ja é outra historia ..

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lotus Emon Ver Post
    ~> Final Fantasy X ( Você consegue se envolver com os personagems, o ponto fraco é que as batalhas sao muito faceis .. inclusives os boss, ponto positivo para o pai de Tidus que mesmo eu com 9999 de hp e hitando 9999 ele me deu 2 dias de dor de cabeça pra matar ele .. kokook )
    Não é para tanto, sinceramente não achei o Jecht tão difícil assim. Nada que algumas Mega Potions não resolvessem.

Ainda considero as batalhas contra o Sanctuary Keeper e Spectral Keeper como algumas das mais difíceis do jogo. Sem contar a luta contra o Overdrive Sin, que é praticamente impossível para um grupo mal treinado.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultima Weapon do FFVIII é divertida, ela mata a party toda em 3 turnos, a skill simplesmente mata a party toda nem tira dano. ;/

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nem condeno, nem sou fanboy de Final Fantasy VII.

É um game excelente, que teve o mérito de atrair a massa ocidental para os J-RPGs. Os gráficos são porcos, mas as CGs da época eram de babar. Alguns personagens são toscos, apesar de certas cenas serem épicas (acho que ninguém nega que a morte de Aeris é um dos momentos mais marcantes dos games).

Assim como Final Fantasy VII revolucionou em alguns pontos, outros games da série também fizeram o mesmo (O VI foi o primeiro game a lidar com temas espinhosos como aborto e suicídio, por exemplo). Por ser mais um entre outros, FFVII não merece a alcunha de best-of-all-times que alguns teimam em colocar. Acho que Chrono Trigger ou mesmo Zelda Ocarina of Time combinam mais com essa posição.

Registro
    05-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lotus Emon Ver Post

~> Final Fantasy XII (Graficos perfeitos, historia muito cativante, o que quebra nele é que ele tem muito tempo de historia, nossa .. 60 horas pra vc chegar no final .. isso se souber tudo que tem que fazer, o esquema de comprar licensa para itens e magias foi muito bem implementado)
    Cara,tbm adorei essa ideia dos licenses points,foi muito bem bolado Final Fantasy XII,o que eu + gostei foi do novo sistema de batalha diferente de todos os outros final fantasys.Os gambits que vc pode colocar em cada personagem,etc,muito bom o sistem de batalha do Final Fantasy XII.

Publicidade:

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem duvida, ainda não inventram jogo de RPG melhor que o FF, até mesmo aquele do nintendinho (velho pakas) é melhor que muitos jogos atuais!!!
    mais tenho que dizer uma coisa!!! me desepsionei muito no final do FFX2, a Yuna morre!!! que odio!!! eu joguei o jogo todo para a Yuna morrer!!! a vá caga!!!
    mais tirando isso FF é a melhor serie!!!
    eo melhor da serie sem duvida é o FFVII... esse não tem pra ninguem!!!

Registro
    05-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente foi o melhor jogo que já lançaram, joguei quase todos e, o melhor de todos é o XII(PS2). Não que os outros não sejam legais, mas alguns são muito simples. Também gosto do Origins(I & II), que são ótimos.

Pra quem não conhece o XII vou mostrar um vídeo(Não tem como coloca-lo aqui, mas vou passar o LINK):

http://br.youtube.com/watch?v=VHh-pBsWRDY

Minhas notas estão abaixo.
    Final Fantasy I: 9 - Apesar de ser meio antigo aparentemente, é bem divertido e interessante.

Final Fatasy II: 8,5 - Também com estilo simples, mas não deixa de chamar a atenção.

Final Fantasy III: NJ - Ainda não joguei este, procurei tentar baixa-lo pela internet, mas não consigo, sempre acaba saindo o VI.

Final Fantasy IV: 8 - Outro legal, mas foi o que levei mais tempo para completar. Me perdi na caverna que não poderia entrar com equipamentos, demorei bom tempo para descobrir a causa.

Final Fantasy V: 8,5 - Sem mais, é excelente, os personagens podem ter várias profissões. Além da história que se passa e não deixa de ser relevante .

Final Fantasy VI: 8 - Prefiro o V, porém este não deixa de ser bom, só achei o final muito fácil.

Final Fantasy VII: 7,5 - Estilo bom. Só que a partir do 2° CD não achei nada de interessante e ele ficou péssimo :wscared: .

Final Fantasy VIII: NJ - Já cheguei a comprar, quando tentei jogar não funcionou e tive de trocar por outro, daí não tinha mais deste.

Final Fantasy IX: 9 - Foi o primeiro que joguei da série. Foi a partir deste que viciei e parti para os outros :riso: .

Final Fantasy X: NJ -

Final Fantasy X-2: 1 - È preciso falar algo aqui ou sou somente eu que não gostei?

Final Fantasy XI: NJ -

Final Fantasy XII: 10 - O melhor de todos, quem não concordar é porque nunca jogou.

Final Fantasy Tatics: 8,5 - Devo ter completado umas cinco vezes este, muito bom o modo de jogo. Também exige tática.

Final Fantasy Tactics Advance: 6 - Muito parecido com o tactics, entretanto meio enjoativo.

Final Fantasy chrono trigger : 9,5 - A história que envolve viagem no tempo, o modo de jogar e tudo mais contibuem para este ser um dos melhores.
    P.S: Quem nunca jogou é possível baixa-lo pela internet e jogar pelo 'Snes9.0'

Final Fantasy Chrono Cross : 9 - Já completei, mas não entendi muito a história. Também não peguei todos os personagens.
    P.S: Se alguém souber um site onde eu possa baixar algum FF que não coloquei nesta lista me avise :10: .
    Última edição por Big Star; 25-01-2009 às 22:02.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Simplesmente foi o melhor jogo que já lançaram, joguei quase todos e, o melhor de todos é o XII(PS2). Não que os outros não sejam legais, mas alguns são muito simples. Também gosto do Origins(I & II), que são ótimos.

Pra quem não conhece o XII vou mostrar um vídeo(Não tem como coloca-lo aqui, mas vou passar o LINK):

http://br.youtube.com/watch?v=VHh-pBsWRDY

Minhas notas estão abaixo.
    Final Fantasy I: 9 - Apesar de ser meio antigo aparentemente, é bem divertido e interessante.

Final Fatasy II: 8,5 - Também com estilo simples, mas não deixa de chamar a atenção.

Final Fantasy III: NJ - Ainda não joguei este, procurei tentar baixa-lo pela internet, mas não consigo, sempre acaba saindo o VI.

Final Fantasy IV: 8 - Outro legal, mas este foi o que levei mais tempo para completar. Me perdi na caverna que não poderia estrar com equipamentos, demorei tempo pra descobrir a causa.

Final Fantasy V: 8,5 - Sem mais, esse é excelente, os personagens podem ter várias profissões. Além da história que se passa e não deixa de ser relevante .

Final Fantasy VI: 8 - Prefiro o V, porém este não deixa de ser bom, só achei o final muito fácil.

Final Fantasy VII: 7,5 - Estilo bom. Mas a partir do 2° CD não achei nada de interessante e ele ficou péssimo .

Final Fantasy VIII: NJ - Já cheguei a comprar, quando tentei jogar não funcionou e tive de trocar por outro, daí não tinha mais deste.

Final Fantasy IX: 9 - Foi o primeiro que joguei da série. Foi a partir deste que viciei e parti para os outros .

Final Fantasy X: NJ -

Final Fantasy X-2: 1 - È preciso falar algo aqui ou sou somente eu que não gostei?

Final Fantasy XI: NJ -

Final Fantasy XII: 10 - O melhor de todos, quem não concordar é porque nunca jogou.

Final Fantasy Tatics: 8,5 - Devo ter completado umas cinco vezes este, muito bom o modo de jogo. Também exige tática.

Final Fantasy Tactics Advance: 6 - Muito parecido com o tactics, entretanto meio enjoativo.

Final Fantasy chrono trigger : 9,5 - A história que envolve viagem no tempo, o modo de jogar e tudo mais contibuem para este ser um dos melhores.
    P.S: Quem nunca jogou é possível baixa-lo pela internet e jogar pelo 'Snes9.0'

Final Fantasy Chrono Cross : 9 - Já completei, mas não entendi muito a história. Também não peguei todos os personagens.
    P.S: Se alguém souber um site onde eu possa baixar algum FF que não coloquei nesta lista me avise :10: .
    Acho que alguém andou trocando as bolas de lugar....

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Acho que alguém andou trocando as bolas de lugar....
    Tenso.

Mas o pior é que cogitou-se chamar Chrono Trigger de Final Fantasy VII.

A Square voltou atrás quando viu que o game ficaria muito diferente do restante da série.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Nem condeno, nem sou fanboy de Final Fantasy VII.

É um game excelente, que teve o mérito de atrair a massa ocidental para os J-RPGs. Os gráficos são porcos, mas as CGs da época eram de babar. Alguns personagens são toscos, apesar de certas cenas serem épicas (acho que ninguém nega que a morte de Aeris é um dos momentos mais marcantes dos games).

Assim como Final Fantasy VII revolucionou em alguns pontos, outros games da série também fizeram o mesmo (O VI foi o primeiro game a lidar com temas espinhosos como aborto e suicídio, por exemplo). Por ser mais um entre outros, FFVII não merece a alcunha de best-of-all-times que alguns teimam em colocar. Acho que Chrono Trigger ou mesmo Zelda Ocarina of Time combinam mais com essa posição.
    concordo
    porem meu FF preferido eh o 5
    mesmo com graficos "ruins" a historia da uma volta enorme e te mante preso ate o fim do jogo sem falar a muito bem feita classe de jobs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dúvida - Final Fantasy VII
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 06-10-2009, 05:40
  2. Noctis - Final Fantasy XIII
    Por TrapGuNNeR no fórum Outros
    Respostas: 14
    Último Post: 18-12-2008, 12:08
  3. Taverna | ::Final Fantasy Battle RL::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 31-12-2007, 12:41
  4. Jogos | Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)
    Por Mig Master no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 06-10-2007, 13:20

Permissões de Postagem