Os melhores FF que têm:
~> Final Fantasy VII ( Graficos podrões porem a historia parece filme)
~> Final Fantasy VIII ( Pelos GF , IFrit, Inovar em conseguir grana e enredo bem bacana)
~> Final Fantasy X ( Você consegue se envolver com os personagems, o ponto fraco é que as batalhas sao muito faceis .. inclusives os boss, ponto positivo para o pai de Tidus que mesmo eu com 9999 de hp e hitando 9999 ele me deu 2 dias de dor de cabeça pra matar ele .. kokook )
~> Final Fantasy XII (Graficos perfeitos, historia muito cativante, o que quebra nele é que ele tem muito tempo de historia, nossa .. 60 horas pra vc chegar no final .. isso se souber tudo que tem que fazer, o esquema de comprar licensa para itens e magias foi muito bem implementado)
~> Final Fantasy 7 Crisis Core ( Esse do irmãozinho menor do PS2 o PSP, eu quando joguei fiquei de cara com os graficos e com a qualidade das animações, suga o potencial do psp 101%, historia boa demais, pra quem curte Final Fantasy VII é interessante pra ver como o Sephirot virou do mau, ver quem eram os amigos dele. e a origem daquela ultra hiper mega blaster giat sword que o Cloud usa )
Bom .. ja joguei todos e esses foram os que eu mais gostei, lembrando que na epoca do SNES RPG que dominava era Chrono Trigger .. mais ai ja é outra historia ..
Abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.