:wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

:wub:
Última edição por Decimuss-Legolas; 20-01-2009 às 18:28.
Gente,eu matei um mark chamado Vyraal e quando receber a recomnpensa acbei aganhando um iten chamado Dragon Scale.Eu queria saber c ele serve pra alguma coisa abrir algun local,etc.
Agradeço a quem me ajudar.

Os melhores FF que têm:
~> Final Fantasy VII ( Graficos podrões porem a historia parece filme)
~> Final Fantasy VIII ( Pelos GF , IFrit, Inovar em conseguir grana e enredo bem bacana)
~> Final Fantasy X ( Você consegue se envolver com os personagems, o ponto fraco é que as batalhas sao muito faceis .. inclusives os boss, ponto positivo para o pai de Tidus que mesmo eu com 9999 de hp e hitando 9999 ele me deu 2 dias de dor de cabeça pra matar ele .. kokook )
~> Final Fantasy XII (Graficos perfeitos, historia muito cativante, o que quebra nele é que ele tem muito tempo de historia, nossa .. 60 horas pra vc chegar no final .. isso se souber tudo que tem que fazer, o esquema de comprar licensa para itens e magias foi muito bem implementado)
~> Final Fantasy 7 Crisis Core ( Esse do irmãozinho menor do PS2 o PSP, eu quando joguei fiquei de cara com os graficos e com a qualidade das animações, suga o potencial do psp 101%, historia boa demais, pra quem curte Final Fantasy VII é interessante pra ver como o Sephirot virou do mau, ver quem eram os amigos dele. e a origem daquela ultra hiper mega blaster giat sword que o Cloud usa )
Bom .. ja joguei todos e esses foram os que eu mais gostei, lembrando que na epoca do SNES RPG que dominava era Chrono Trigger .. mais ai ja é outra historia ..
Abraços
Não é para tanto, sinceramente não achei o Jecht tão difícil assim. Nada que algumas Mega Potions não resolvessem.
Ainda considero as batalhas contra o Sanctuary Keeper e Spectral Keeper como algumas das mais difíceis do jogo. Sem contar a luta contra o Overdrive Sin, que é praticamente impossível para um grupo mal treinado.
-=Angel of Darkness=-
Ultima Weapon do FFVIII é divertida, ela mata a party toda em 3 turnos, a skill simplesmente mata a party toda nem tira dano. ;/

Nem condeno, nem sou fanboy de Final Fantasy VII.
É um game excelente, que teve o mérito de atrair a massa ocidental para os J-RPGs. Os gráficos são porcos, mas as CGs da época eram de babar. Alguns personagens são toscos, apesar de certas cenas serem épicas (acho que ninguém nega que a morte de Aeris é um dos momentos mais marcantes dos games).
Assim como Final Fantasy VII revolucionou em alguns pontos, outros games da série também fizeram o mesmo (O VI foi o primeiro game a lidar com temas espinhosos como aborto e suicídio, por exemplo). Por ser mais um entre outros, FFVII não merece a alcunha de best-of-all-times que alguns teimam em colocar. Acho que Chrono Trigger ou mesmo Zelda Ocarina of Time combinam mais com essa posição.
Cara,tbm adorei essa ideia dos licenses points,foi muito bem bolado Final Fantasy XII,o que eu + gostei foi do novo sistema de batalha diferente de todos os outros final fantasys.Os gambits que vc pode colocar em cada personagem,etc,muito bom o sistem de batalha do Final Fantasy XII.![]()
sem duvida, ainda não inventram jogo de RPG melhor que o FF, até mesmo aquele do nintendinho (velho pakas) é melhor que muitos jogos atuais!!!
mais tenho que dizer uma coisa!!! me desepsionei muito no final do FFX2, a Yuna morre!!! que odio!!! eu joguei o jogo todo para a Yuna morrer!!! a vá caga!!!
mais tirando isso FF é a melhor serie!!!
eo melhor da serie sem duvida é o FFVII... esse não tem pra ninguem!!!
Bom eu jogo atualmente Final Fantasy 12
é um ótimo RPG,so level 24,iron hammer,golden set![]()
We Ride together
We Die Together
We are the Hell!
Eu lembro a mil anos atras quando eu jogava final fantasy origins 1 e 2 pra Ps1.
Tava quase zerando os dois sem nenhum detonado ou cheat ou game shark, mas ai meu memorey card resetou ( nao sei como ) aí eu cansei.. e como meu ps1 nem funciona mais...
Um dia um baixo um emulador e zero, só que estou com preguissa de começar tudo de novo...
Um muito bom tmb é o final fantasy 9 pra ps1.
Ótimos graficos pra época, jogo gigantesco, mas é tanta variedade que da até dor de cabeça.
Eu imagino os de ps2 que eu nem joguei.
Recomendo os final fantasys.
E claro, sem duvida nehuma, na minha opnião, FF é o jogo com a melhor trilha sonora da história.