Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 56

Tópico: - O Nerd e a Impurity respondem! -

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Venon Ver Post
    Não estou desesperado. Se quiserem fexar, o que é certo, fechem. Se não quiserem, paciencia, não vou ficar reclamando.

E também se quiser continuar, continue. Problema não é meu.

Só estou mostrando o quanto esse topico é besta, e alem de besta, não está nas regras.

E esse topico, que vc diz ser o ultimo, teve um bom fim. Afinal, você percebeu que você não é amado por todos aqui, e que muitos, como eu, te acham apenas mais um usuario querendo fama a custo dos outros.

Os seus outros topicos, que julgam engraçado, copiados.

Esse seu topico, o unico que você faz sem copiar, sem graça.

Percebe-se que você não é uma pessoa com um humor muito refinado.

Todos os meus tópicos são originais. Não tem nada de copiado. E francamente, eu acho que você está com ciúmes, sem querer pagar uma de "famosao", tem algumas pessoas que não gostam de mim. Eu também não gosto de muitas daqui, mas mesmo assim eu não entro nos tópicos deles para chingar, humilhar e tentar estragar a graça. Eu faço mais do que isso, eu faço tópicos melhores.

E se você procurar no meu perfil, e ler os comentários deles. Você vai ver que eu não estou mentindo. Você diz que eu quero ser famoso aqui no off. Não, eu só queria diversificar o tipo de tópico que aqui tem.

Você diz que meus tópicos são copiados, e eu e você sabemos que eles não são. E que você só está com inveja do potencial que eles tiveram.

E, você percebeu que eu só estou falando cuntigo?

Pq vc foi o unico que entro com ignorancia no topico. Você simplesmente poderia ter falado algo do gênero "Nao gosto de nenhum topico seu". Porém não.

Olha cara, AUHUAHHHAUHA, eu nunca ri assim. Nunca vi alguém tão desesperado ao ponto de fazer o que tu fez. Passar mal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nerd Pegador; 14-01-2009 às 22:49.
    "Você é o que você pensa"

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Todos os meus tópicos são originais. Não tem nada de copiado. E francamente, eu acho que você está com ciúmes, sem querer pagar uma de "famosao", tem algumas pessoas que não gostam de mim. Eu também não gosto de muitas daqui, mas mesmo assim eu não entro nos tópicos deles para chingar, humilhar e tentar estragar a graça. Eu faço mais do que isso, eu faço tópicos melhores.

E se você procurar no meu perfil, e ler os comentários deles. Você vai ver que eu não estou mentindo. Você diz que eu quero ser famoso aqui no off. Não, eu só queria diversificar o tipo de tópico que aqui tem.

Você diz que meus tópicos são copiados, e eu e você sabemos que eles não são. E que você só está com inveja do potencial que eles tiveram.

E, você percebeu que eu só estou falando cuntigo?

Pq vc foi o unico que entro com ignorancia no topico. Você simplesmente poderia ter falado algo do gênero "Nao gosto de nenhum topico seu". Porém não.

Olha cara, AUHUAHHHAUHA, eu nunca ri assim. Nunca vi alguém tão desesperado ao ponto de fazer o que tu fez. Passar mal.
    Inveja? huauhahuahuauha.. Inveja de que? De você? uhauaauauhhua

Nossa cara, não tenho mais nada a dizer pra você, depois desse post ridiculo. Conhece aquele ditado: "Chorou parou?".. tudo bem, pararei.

Mas, como diria meu amigo Avallansh...

Patético >.>

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Inveja? huauhahuahuauha.. Inveja de que? De você? uhauaauauhhua

Nossa cara, não tenho mais nada a dizer pra você, depois desse post ridiculo. Conhece aquele ditado: "Chorou parou?".. tudo bem, pararei.

Mas, como diria meu amigo Avallansh...

Patético >.>
    Pra você ter que apelar pra psicologia reversa, acho que eu acertei :rolleyes:
    "Você é o que você pensa"

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wannabes querendo fechar o tópico? Tenso!
    Heuheuhe.

Eu sinceramente nem vejo muito esses seus tópicos, Nerd. Admito! Mas já te disse que apoio a iniciativa sua de fazer algo diferente como vem fazendo. Algumas pessoas gostam, outras não. Nem discuta, cara.

Se você quer fazer um castelo de baralhos e ficar prestando atenção em quem tá louco pra soprar, vai acabar desmoronando com suas próprias mãos. É só ignorar e continuar empilhando suas cartas.

:thumb:
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só penso uma coisa toda vez que eu vejo um tópico seu:

Até quando o pessoal do off vai encorajar essa porcaria?

=/
    (x+1)

@topic
    nemly e nemlerey

edit:
    da pena dos caras que vem pedir ajuda num fórum... ta triste pq é emo/não pega ninguem/é emo e não pega ninguem/se acha feio/baixa autoestima/se odeia/joga tibia/fica muito tempo no pc/é depressivo? Vai no psicólogo <palavrão omitido>!!!
    Ou conta tudo pra sua mãe/pai/amigo/amiga/cachorro/gato/peixe/pássaro.

Publicidade:

Última edição por GrYllO; 14-01-2009 às 23:42. Razão: Usuário alertado por flood (editado depois).

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

avallansh vai te processa por direitos autorais tem que se assim:

Patético >.> © Todos os direitos reservados a Avallansh

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkon: Você é um cara inteligente, te conheço, é gente fina e inteligente. Achou realmente que ele ia te dar uma resposta boa? Ou sabia que ele ia te dar uma resposta cliche e coisas que todos sabem? Afinal, ele não é conselheiro amoroso, e muito menos entende do assunto(percebe-se pelas respostas), está apenas querendo fama.
    Olha obrigado pelos elogios Veno mas vc tem tromba então jamais rolará, mas te considero amigo você é gente boa e inteligente também só que as vezes dá umas louca tipo o corinthians ganhar 34 milhão de patrocinador aloc mas tudo bem.

Baixou o espirito vida loka em mim e pensei em compartilhar meus problemas com alguém po, sou mto macho mas tbm sou sensivel. :triste:

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra por que vcs vem pidi ajuda aqui? vcs não tem amigos na vida não? e se não tem, porra não tem dinhero pra paga um psicólogo?

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Darei um ótimo motivo pra vocês serem "amiguinhos" devolta:

Ele quer paz e amor no coração das pessoas!

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PRIMERAMENTE...
    Ele não ker fama; ele espos aki,pq os primeiros foram bem suciedidos,
    Segundo...:
    Se não gostou do tópico, NÃO DEVE COMENTAR;
    Terceiro...:
    Se o user tem algum problema em q citem o nome dele, ele PEDE pra botar como anonimo,oq ja acotneceu umas duas ou 3 vezes >FATO
    Quinto:
    Não tem quarto nem kinto
    E continue postando aki Nerd,tem gente q ainda gosta ;p
    E se num te ajuda,pode ajudar outra pessoa .. >FATO ²

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | nerds
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 16-04-2008, 18:07
  2. Taverna | NINGUÉM me chama de nerd
    Por Prózaum .D no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 03-11-2007, 18:40

Permissões de Postagem