Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 78

Tópico: Traps

Registro
    08-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho cada um joga de um geito agora se ele quebro algum tipo de regra como bot... vc deve reporta para um gm em ingles e espera nao andianta vc sai chingando quantas pessoas perdem mais coisa que vc e nao tao ae com tanto odio no coraçao isso e so um jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na humildade mesmo, pra que se estressar com um joguinho besta?? meu irmao deixa de besteira pow...eu mesmo fui hackiado, tinha um char lvl 91, full set, muita grana no banco, deixaram meu char no lvl 32, sabe o que eu fiz quando eu vi? desci o elevador do meu predio dobrei 2 esquinas e fui dar um mergulho no mar...voltei relaxado...entao vei, a vida é tao curta pra vc ficar se chateando por causa de um jogo que daqui a uns meses vc ja vai ta enjuado...

Registro
    11-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para com essa porra de que é um jogo!!claro q é um jogo, mais eh uma coisa que vc demorou pra faze, quando vc perde é foda, vc se diverte no jogo, e quando acontece uma coisa ruim vc fica triste, isso é o que acontece. se vc fosse hacked lv 100 e alguem falasse "relaxa é um jogo" aposto que vcs ficariam **** da cara!!

@topic
    sei la, trap e luring é ilegal, mas ja que ninguem faz nada, ou vc tenta recuperar oq é seu ou vc fica na sua
    Quests:

[x] Blue Djinn
    [x] The ice Islands
    [x] Bright Sword
    [x] Paradox
    [x] Postman
    [x] Arena Greenhorn
    [x] Arena Scrapper
    [ ] Arena Warlord
    [x] Beggar
    [x] Jester
    [x] Pirate
    [x] BK
    [ ] Banshee
    [ ] Anihilator

Blue Set [x]

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tem gente q não entende a diferença de umchar pra uma vida..
    relaxa isso é um jogo ... play 4fun plix
    Voltei. :]

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por MageJapa Ver Post
    Vc tem Amigos RLs?
    Talves da um Role na rua pd te ajuda
    esse foi o maior depoimento de um loko por tibia
    Se ele sair para pedir ajuda ninguem vai querer, pois ele é anti-social(Emo).

No Tibia atual são grandes as chances de pedir ajuda e o nerd te enganar e roubar sua account.

Publicidade:

Última edição por Marques L3; 08-01-2009 às 00:14. Razão: Erros de português.
    You can go to the stars, but never know their names.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hades Chyn Ver Post
    comentarius d um tibianu q morreu...

vai arranja uma namorada ou come uma puta pa desestressa
    ashsahuauhshu
    ou sai do tibia por uns 5 dias q sai o estress
    Normalmente quem fala isso é que é muito pior do que o cara. Não adianta cara, ser posudo, todo mundo sabe como é quem tá atrás do pc. Se você é igual ele, assuma, pelo menos a vergonha é menor. Esse tipo de comentário chega a doer, de tão idiota que é, porque no fundo todos são iguais.

@Topic
    Eu sinto muito, mas o TibiaBR não pode te ressarcir da sua perda. E eu fico assustado, com como você ficou estressado por perder 10k.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Temerdor Anark Ver Post
    Acidentalmente postei esse topico com o login do meu irmão, que colocou pra entrar direito com o login dele no forum, assim vcs ja sabem que realmente foi a vitima e eu corrijo o Erro.
    vou flar como ocorreu. Eu tava no dp de thais quando o carinha apareceu, dizendo pra fazer a quest da spirit cloak, eu pensei e aceitei, ele pergunto se eu tinha crossbow, eu disse que n e ele comprou pra mim, isso me fez pensar que ele tinha boas intensoes, mais tb me fez pensar q era gentileza demais! Me levou pro castelo do imperador, me mostrou qual a porta pra quest e falou que eu tinha que pedir a quest para o rei, até ai tudo bem. Ele me mandou colocar o crossbow e beber um balde de veneno, quando me mostrou o veneno eu fiquei espantado e quis sair, pedi a opinião do meu irmão e ele disse "Vá enfrente Kabian", e eu notei que n existia veneno no mundo que pudesse tirar 260 hps de uma vez, eu podia usar exana pox se a coisa engrossasse e tinha uma bp com mana fluid. eu bebi, ele tirava de 5 em 5, ele me falou pra dizer pro imperador "quest of (sei lá oq)", quando eu disse, os guardas (ou o proprio imperador) me atacaram, e minha vida saltou pra 1, o veneno fez o resto, n deu tempo nem de entender oq houve, só saquei exatamente no dia seguinte. Perdi a bp com minha wand, shield e um monte de coisa dentro, não fui ingenuo em confiar nele, eu n confiei, eu subestimei a inteligencia dele, subestimei muito, estou revoltado, estressado, e está ai a historia.

LOL!!! essa eh veia =D matei gente d+++ no PVP COM ISSO AUHAUAHAHuhauHAuaHUa =/
    SO SINTO =D
    http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123149545372.JPGKKKKKKKkkk
    or Just a fear of the Dark ....

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Ozzy em sua Adolescencia(Não use drogas =/)

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sofri varias trap, mais como diz aquele velhor deitado, vingança é um prato que se come frio, quem bate esquece quem apanha não.
    Marquei todos que aprontaram cmg, já matei uns outros a caminho, é só vc deixar pra lá agora, ir pegar mais lvl que ele, tibia não é tão grande assim, uma hora vc cruza com ele, num lugar que pode trap ele, vc só tem que tar preparado pra conseguir trapar.
    Aprendi a duras penas que não podemos ser igual ao que somos na RL, temos que ser anti-social sim, não confiar, eu no tibia tenho apenas 4 amigos, o restante conhecidos apenas, caço apenas com eles e ninguem mais, nas hunt é igual a vida RL vc tem que confiar em quem esta com vc.
    É errado o que eu faço ? sim, mais é a vida Tibiana, novamente cito um proverbio do velho deitado, qto mais conheço os jogadores de Tibia, mais gosto dos meus cachorros.
    Coração gelado - Sim puro cubo de gelo
    Após todos falarem q sou louco, percebo q todos somos loucos, eu assumo minhas loucuras, isso me torna mais ou menos louco q vc ?

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cara sinceramente todos nós temos umpouco de malicia as x
    e se tratando de um mundo non pvp dependendo da situação q vc presenciar concerteza ira querer tirar algum proveito disso
    bom..eujogo em lucera mundo pvp nunca mato players as x nem qnd tenh razao eu mato..mais se ve um higt level no red solando um dl por ex: as x da vontad ede dar um exori nele e termina de deita mais vc sabe q ele vai ta de aol dai perde a graça tbm -.-
    ahhh falei demais ja..sei la mais a carna n resiste as x fazemos maldades sim
    (todos nós) =)~~
    MkZ_
    Amagadh Karimbelia

www.flogao.com.br/amagadh:wscared:

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyward Ver Post
    Bem vindo ao Tibia.
    Só faltou você nos contar que ele é br né?

Na boa, pior raça que tem no tibia é br.
    Se for a pior raça é pq tem gnte como vc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dá para reportar quem faz traps?
    Por Lord Chusmyto no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 10-07-2008, 12:00
  2. Traps digow (rainha)
    Por DigowRula no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 06-02-2008, 12:42
  3. Coletânia Traps.
    Por Male of spider no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2008, 01:47
  4. Alguém ae entende de traps? :D
    Por xdante no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 16-01-2008, 16:02

Permissões de Postagem