Eu escolheria Rubera. Não conheço muito bem o povo de lá, mas achei um servidor bem legal pra quem quer ficar em Rookgaard.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu escolheria Rubera. Não conheço muito bem o povo de lá, mas achei um servidor bem legal pra quem quer ficar em Rookgaard.
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Tbem to procurando um mundo novo, to entre 3 mundos... mais ainda vo pesquisar um poquinho... =]
Tenebra nao plx
ja tem muito bot por aqui
vao pra Antica : )
Bot fode =/
Escolhi Chimera, estou eu e mais um cara aqui do fórum ^^
Mas se rolar alguma proposta de world bom eu vou ^^
O problema de Rook é que ultimamente está com muitos traps...
Mas nada além do normal oO'
Posso te garantir que o problema atual
de Rook não passa nem por perto de ser
trap.
Além do mais acho que a coisa que a Cip
fez com mais competência até hoje em Rook
foi diminuir o poder das traps.
Nossos hits nos bixos são maiores, poções a
baixo custo, lurar até certas partes não dá,
edições no mapa para dificultar ou impossibilitar
traps (a da Life Fluid deixou saudades :wscared...
Bom...
Boa sorte em Chimera como um rooker!![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
Neptera nao precisa falar ingles... acredite =P vem aí, to alone in the rookness
123
Como diria um amigo: "Tô brincado...."
Se vc acha Rubera legal, agora, deverias ter visto nosso gameworld do meio de 2007 pra trás... Era só alegria! Lord Sauron e Teo fawcet não me deixam mentir...
Bom, de qualquer modo: Isso varia bastante de pessoa pra pessoa. Como eu nunca gosto de ninguém, tenho esse ponto de vista...Provavelmente, o de vocês seria diferente, sob as mesmas circunstâncias.
Mas, voltando ao assunto do tópico: Com essas seguintes características, eu sugereria Tenebra, por jah ter sido um servidor tupiniquim. Mas, se você quiser um roleplayer de primera, p'ra discutir algo de qualidade, brota em Rubera e procura pelo Teo Fawcet... Ele vive mirabolando e aperfeiçoando teorias sobre minotauros, orcs e outras coisas... Se você der uma pesquisada nos foruns do tbr, wot e tibia.com, com certeza achará alguma teoria dele
Só existe uma Diaba dos Infernus:
Recuse Imitações!
Postado originalmente por REGRAS DO FORUM
Já imaginou como seria a flora do Tibia na vida real? Clique aqui e descubra!