Bom ond eu sei mais é sobre a factory quarter e a foreign e um pouco sobre a arena quarter.
Factory Quarter-> um dos melhores lugares para se caçar do lvl 25 ao lvl 35 lá vc vai encontrar no térreo damaged worker golem, mad scientist, dark aprendice, smugler, gang member, bandit, 2 pirate marauder, 1 assasin, mutated human, crazed beggar, slime bom todos dividos muito bem divididos Obs: Nunca vá no subsolo nesse lvl pois há worker golem e ainda você não está pronto para caçá-lo
Foreign quarter -> Também é uma opção do lvl 25 ao 35 lá vc vai encontrar barbarian headspittler, assasin, stalker, valkirie, 1 elf arcainist, bandit, gang member, lizard templar, lizard sentinel, dark monk, ciclops no subsolo mas poucos e também para lvl 45~60 os piratas muito bom pelo loot e exp:wub:
Arena Quarter -> de lvl 45 para mais é muito bom lá vc vai encontrar single resp de dl, behemot, ancient scarab, quara constrictor scout e 2 hydras, wyrm e gs juntas mas todas em uma "montanha" não tendo nenhum perigo sobre lurer's e talz lá encontra tbm gladiator, undead gladiator, single de mutated rat junto com gladiator, barbarian bloodwalker Boa Hunt =)
Ps: conheço algumas coisas das outras quarter porém prefiro n comentar poi n sei exatamente a localidade