Lol sem comentários...
Cara para com isso, é só um concurso de tutoriais...daqui a poco vai por na sign o link do topico LOL? Só confira quem ganho não fique "pedindo para os seus amiguinhos votarem no topico mais justo"...
Eu só fiz um tutorial pra ve no que dava e ta aí, 12 votos até agora sem nem conhecer ninguém nesse fórum ou pedir alguma coisa ou ficar comentando no tópico da votação LOL. Você mesmo diz no tutorial que não vai ganhar nada então pare de fulia..
e ninguem pergunto se vc usa bot e nem pra você fica se fazendo de coitadinho pro moderador do concurso tipo "Pode me tirar se eu fui um garoto mau Snif"
valeu?
abraços
abraços
Edit: Dei uma pesquisada em alguns dos que votaram em vc aki..
Don Korleone
# Última Mensagem: Para todos os flooders motherfuckers 06-08-2008 15:25
penguin loko
# Total de Mensagens: 1
FERNANDODM
Total de Mensagens: 5
# Mensagens Por Dia: 0.01
# Última Mensagem: Concurso relâmpago 97 - EU QUERO A MINHA PA! DIA DAS CRIANÇAS 14-10-2007 02:37
Baron Nold
# Mensagens Por Dia: 0.13
# Última Mensagem: Denis Tacador de Runa atinge o level 300! 29-10-2008 18:45
Dados estranhos né......Alguns que não postam há meses e outro com 1 mesagem LOL...E que super coincidencia todos votaram exclusivamente no seu tutorial! Meu deus que coisa hein...um deles inclusive votou em seus 2 tutoriais!!! Mega coincidencia, deve ser um presentao de natal!
huauhahuahu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"

Responder com Citação

P. e para os paladinos que estão vindo ae, acho que os tutoriais que mais vão ajudar são os do Elite ripcurl e o do pontinhu xD