perdi
=S
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tutorial Mino Tower Kazz
Tutorial : Treinamento com slimes.
Tutorial hunt de Wyverns em Vega
Tutorial para pally free acc até o lvl 40 by henrique007
Tutorial Juba Tasso
Tutorial Completo Para Paladinos!
Tutorial focado para Hunts
Tutorial para iniciantes - Level (1-30)
Tutorial Paladin By Fense Hunter.
Tutorial Paladin Completo By Fense Hunter
perdi
=S
flws
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
tutorial focado para hunts
gostei mto, por isso votei nesse

To vendo que não vo ficar na frente por mto tempo =(
eua choq esta tendo corrupçao nissso ai galera
hehe
zuera
flws
3° lugar ta marrraaaaaa

Gente,não é julgando ninguém e nem querendo "Ganhar" tanto assim... mais vou falar,gente,honestidade... ninguém vai ganhar nada com isso e mesmo se fosse,go go ser honesto =)
Gostaria de chamar todos os participantes desse concurso no final para unirmos as melhores coisas de cada tutorial para criar um grande e excelente tutorial xD
Estou criando uma família para jogadores experientes,o requisito minimo é ter pelo menos 1 char com level acima de 50,para saber mais informações sobre a família,PM ME... HAIL FAMÍLIA DREAMER,VAMOS SER A MAIOR FAMÍLIA DO TIBIA!!!
Última edição por Henriquerj; 21-12-2008 às 19:25.
sem desistir galeraaa, eh por pontos e nao por votos
Se um kevin postner votou em vc e 3 citizins em outro concorrente voce ganha.
Nada ta terminado aindaaa
![]()
Última edição por Kamahl doido; 21-12-2008 às 20:50.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
oh noes
to em 4°
fodeu
flws
vo sai

Gostaria de informar ao pessoal que eu não pedi votos para o "Shalazard",sim ele é meu RL,porém eu mandei ele fazer uma votação justa,não visando quem criou cada tutorial e sim visando "cada tutorial" e ele opinião própria escolheu o meu,como as outras 13 pessoas.
Eu criei esse tutorial para ajudar a comunidade e resolvi participar do concurso,porém não vou ganhar "NADA" com ele,apenas gastei do meu tempo para criar o tutorial e resolvi entrar nesse concurso só para saber a critica das pessoas sobre meu tutorial e até agora foi boa,obrigado pelos que votaram em min.
Eu sempre fui honesto em todos os jogos,nunca usei BOT e não uso nada para trapacear no tibia,não é aqui que minha conduta ira mudar,se a Lire acha que eu fui "Desonesto" por favor.... tire meu nome do concurso,pois alguém que esta disputando algo roubando não merece vencer.
E vencer um concurso pedindo votos é ridículo,pois se é um concurso que não vale de prêmio algum,qual seria a diferença entre ganhar pedindo votos ou ficar em ultimo lugar?
Obrigado a todos que votaram em min e gostaram do meu tutorial.
Pessoal
Vale para todos.
Se o voto for invalidado, tem um motivo para isso, se for punido, o motivo é maior ainda.
Então peço que qualquer dúvida sobre votos inválido, mande MP e aguarde.
Evitamos trazer em público esses problemas.
^^*