Bom, eu estava pensando em fazer um tutorial, mas não tinha aquela motivação sabe? Então vi o tópico da Lire, um concurso dos melhores tutoriais para Paladins, foi ai que veio aquela motivação, bom, vou parar de falar de mim e focar no que importa: PALADINS!
Como sou free, e sempre fui, o tutorial vai englobar somente áreas free. Também por jogar em um server bastante cheio e com muitos power abusers (botters também), muitas das hunts aqui listadas serão "inusitadas".
Paladins são a vocação mais eclética do tibia, podem substituir os knights, blokando criaturas, ou mais comunmente sendo shooters, por ter a arma de mais ataque do tibia (Assassin Star, Atk:65) e também a runa mais poderosa atualmente (Sudden Death), assim conseguindo danos espetaculares. Em hunts solo também "se viram" bem, pelos motivos citados anteriormente, hits fortes, defesa forte e heal razoavel.
Partes do tutorial:
Post #1: Introdução
Post #2: Level 8~15
Post #3: Level 15~25
Post #4: Level 25~35 (parte I)
Post #5: Level 25~35 (parte II)
Post #6: Level 35~60
Enciclopédia dos Paladins (para munições, runas e etc):
Rookgard
Não vou citar rookgard, únicas dicas que darei para aqui é pegar uma arma e sair matando tudo q aparecer na frente. (NÃO TREINE SKILLS NEM USE SPEARS EM ROOK, é perda de tempo).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

.