Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Proposta para Roleplay

Registro
    09-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Proposta para Roleplay

Bom, eu estava pensando, por que nós podemos atacar os outros players e monstros e não podemos atacar a nós mesmos?

as vezes o personagem deixa a espada escorregar da mão e acaba se cortando ou segura a varinha/cajado de mal jeito e dispara para si mesmo, creio que esteja faltando isso no Tibia...

Comentem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem assinatura agora =(

Registro
    12-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi muito bem... Inutilidade completa, e só dificultaria mais a vida de todos.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A não ser que a varinha ou o cajados estejam virados diretamente par quem os segura, é impossível que alguém se atinja. Quanto a espada, e etc, de verdade, não vejo necessidade nenhuma e, além disso, não iria contribuir em nada para o RPG...

Mas as intenções foram boas!

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas ai ia ser uma coisa muito complicada. Como definir se o cara acerta a espada em si msm?????
    Soh se fosse uma taxa que fosse diminuindo a medida de se treinasse.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só se for pra treina consigo mesmo.. EHIOUEHIUHEIU

imagina um sorc muito bom, sem utamo vita, solta uma sd em si mesmo e da um hs..

HIUOSHDHSAUIDHASOIUDH

Publicidade:

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q idéia imbecil

como c tem coragem de postar uma coisa dessa?

-.-
    Citação Postado originalmente por ryk71 Ver Post

Skill de maldade=cada vez ki vc mata um kara i vira pk vc ganha pontos de morte e ai o tibia pode criar um rakin pros caras mais maus de tibia
    Citação Postado originalmente por felipedepacera Ver Post
    Enquanto isso no help channel...
    Rondy Zoip [15]: Gm has a pesooa q mi placed him in the house that he wanted me to buy a dragon shield and now he took me from the houseand took him my esculdo and not me devouveu

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huahuahuahuauhahuahua

to rindo dos posts ;x

Axu ki n tem nd haver com a paçoca ;x
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Quaresma Rider Ver Post
    q idéia imbecil

como c tem coragem de postar uma coisa dessa?

-.-
    por que seu personagem não pode cometer uma série de homicídios e depois de suicidar? com suas próprias armas?

pra mim tá faltando isso mesmo

se não gostaram não precisa ficar digitando merda que não quero ler
    Sem assinatura agora =(

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo da hora, desde que com armas d dano físico, por exemplo, essa chance de acertar a si mesmo diminua conforme treinamos...

(exemplo)...

um kina recém chegado em main compra uma serpent sword... por ser inesperiente e fraco, a derruba em seu pé, devido ao peso da espada... e, ao treinar, acaba batendo com a espada de raspão no joelho (heuhuahuehueaheuh)(ehuahuehuaehuae again)(azarado plz)...

(exemplo2)

um pally recém chegado em main, compra seu arco e algumas flechas... ao tentar atirar a primeira flecha, deixa o arco escapar da mão de apoio, fazendo com q ele vá em direção de sua face... (heuhauuehueuaehuehueahuehaueuhaeuh²²²²)...

isso ae acontece gente, vcs nunca tentaram fazer algo sem saber direito como e demorou para aprender???

e msm assim, um knight experiente pode distraír-se e deixar a espada cair no pé, ou algo assim, lembrando q nenhuma espada corta tão facilmente para decepar um pé caindo de cerca de 50 a 60 cm... e msm se cortasse, no tibia não lutamos com dragoões q nos carbonizam, usamos um exura e tah tudo certo??????

ateh msm os magos podem evocar a palavra mágica errada na hora de apontar sua varinha magica em direção de um monstro...

xD

eu aprovo... xD

claro que esse dano não seria nada absurdo, tipo o msm tanto q vc tira do monstro, teria q ser um dano "simbólico" ou ateh msm soh a estrelinha ou a fumacinha... xD pois a arma pod esbarrar em sua armadura neh... xD

mas enfim, aprovadasso....
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pfigur Ver Post
    eu axo da hora, desde que com armas d dano físico, por exemplo, essa chance de acertar a si mesmo diminua conforme treinamos...

(exemplo)...

um kina recém chegado em main compra uma serpent sword... por ser inesperiente e fraco, a derruba em seu pé, devido ao peso da espada... e, ao treinar, acaba batendo com a espada de raspão no joelho (heuhuahuehueaheuh)(ehuahuehuaehuae again)(azarado plz)...

(exemplo2)

um pally recém chegado em main, compra seu arco e algumas flechas... ao tentar atirar a primeira flecha, deixa o arco escapar da mão de apoio, fazendo com q ele vá em direção de sua face... (heuhauuehueuaehuehueahuehaueuhaeuh²²²²)...

isso ae acontece gente, vcs nunca tentaram fazer algo sem saber direito como e demorou para aprender???

e msm assim, um knight experiente pode distraír-se e deixar a espada cair no pé, ou algo assim, lembrando q nenhuma espada corta tão facilmente para decepar um pé caindo de cerca de 50 a 60 cm... e msm se cortasse, no tibia não lutamos com dragoões q nos carbonizam, usamos um exura e tah tudo certo??????

ateh msm os magos podem evocar a palavra mágica errada na hora de apontar sua varinha magica em direção de um monstro...

xD

eu aprovo... xD

claro que esse dano não seria nada absurdo, tipo o msm tanto q vc tira do monstro, teria q ser um dano "simbólico" ou ateh msm soh a estrelinha ou a fumacinha... xD pois a arma pod esbarrar em sua armadura neh... xD

mas enfim, aprovadasso....
    Surgiu uma pergunta aqui na minha cabeça que não quer calar!!!
    E quando os mages se utilizam do exevo gran mas vis porque só os que estão ao redor dele levam dano?

O mago ta la e se explode e não morre???

COOOOMMMMOOOO??????

AHUAHUAHA

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Fernzor Ver Post
    É porque somos todos índios modernos..

POR FAVOR NÃO MATAR SLIME, EU TREINAR AQUI! NÃÃÃO, CAÇADO PARA SEMPRE! (típico tibiano falando tudo isso no Tibia: please, no kill slime, I training here! Nooo man, hunted forever!)
    Ganhou minha assinatura esse post!
    kkkkkkkkk

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  3. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem