Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Comerciais e coisas medonhas. MTV...

Registro
    01-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Comerciais e coisas medonhas. MTV...

Estou criando esse tópico para expressar uma coisa que eu fiquei sabendo há pouco tempo que não era somente eu que sentia... São esses malditos comerciais da MTV que você fica se perguntando qual é o sentido daquilo, e agora está muito pior: Eles estão colocando umas coisas muito medonhas. Por exemplo, tem um que da primeira vez que eu vi fiquei meio "chocado" com o comercial.. Muito simples, mas que quem interpreta percebe. Tem um de um pingüim. O bicho vai tipo aparecendo em vários cenários, todos eles na cidade, com carros passando, prédio e tal.. Ele ta sempre triste. Tem uma hora que ele da tipo um gemido de angústia. Quando eu vi, aquilo me pareceu como se fosse alguém, uma criança perdido em uma cidade grande, sem saber pra onde ir, sem saber de nada, e então a criança chora, vai para a calçada, vê todos passando na sua frente sem ao menos ligar para ela, mas sabendo que cada um ali tem a sua moradia, a sua família, o seu objetivo, e que você não tem nada. Perdeu tudo o que tinha. Foi isso que me veio a cabeça quando eu vi essa do pingüim. Tem também uma de um bichinho que fica numa sala escura sentado numa poltrona se vendo na televisão, como se tivesse uma câmera filmando ele. Ae ele fica brincando almentando e diminuindo o zoon, e tem uma hora que ele some e aparece um outro bicho tipo preso numa outra sala, como se fosse uma espécie de cativeiro. Mas é muito medonho. Tem também de umas garotas lá, que a mulher enfia o braço na boca da outra.. várias..
    Parece que esses comerciais da MTV são sonhos que o dono ou sei lá quem tem, e então coloca nos comerciais como vinheta, sempre mostrando o logotipo da MTv no final. E realmente, lembra sonhos, principalmente esse aqui: Uma mulher ta em ciamd e um prédio, e então o prédio cai, e ela pula para outro, e cai e ela pula, e assim fica.. Até um prédio que tem uma velinha, e a velinha cai junto com o prédio, ela tenta salvá-la segurando na sua mão, mas ela cai e deixa um lenço na mão da mulher. Tenebroso é a última imagem, que é a velinha olhando para a mulher como se desse adeus para a vida. Isso é coisa de sonho mesmo, muito surreal...
    Entre tantos comerciais, não são só os da MTV, tem também um que vai passando uns patinhos tipo como se fosse um "tiro ao alvo", e vai aparecendo umas mensagens "Fulano, 16 anos, só cheirava de vez em quando.." ae vão e dão um tiro no patinho e ele cai. O medonho é a música de fundo, que é tipo um coral...
    Entre tantas coisas, tem também o Plantão da globo que da mol pânico quando começa a tocar aquela música, aquele cara que ta na embalagem da aveia Quaker, o palhaço Topetão... Várias coisas... Se alguém se lembrar de uma ou quizer se expressar, por favor.. Flw!

-------Editado--------
    Se você não vê MTV, televisão, não tem medo de nada ou se for fazer algum comentário que não venha a participar do assunto, por favor não responda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por TheDemon; 13-03-2005 às 23:03.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo TOTALMENTE esses comercias da MTV tao cheios de mensagems subliminares (se alguem ai do forum tiver o link da ONG das mensagems subliminares coloka nesse topiko q vale a pena dar uma olhada)

A do pinguim eu tb acho muito bizarro as dos bebes q tiram um globulo da boka dos outros e etc.....
    Nesse site da ong tem uma parte sobre algumas propragandas da MTV com msg subliminares...

E outra coisa ja viu aquelas propragandas do cigarro do bobo da corte e do outro cara eu acho q aquilo INCENTIVA mais o uso do cigarro na minha opiniao..

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu naum entendi mto bem.... mas akela q vai passanu os patinho eu ja vi.... naum achei nada de estranhu é só um modo de reividicar contra as drogas você poderia explicar melhor?
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo dar uma olhada.. Me esqueci de falar que tem também comunidades no Orkut tratando desses temas(o que não tem no orkut...), têm várias pessoas como eu lá expressando esse pavores huuhahahuahua...

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po, vc tem razão, sempre fico triste quando vejo a vinheta do pinguim na mtv, esses negócio são d da medo :eek12:

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembrando disso ja viu aquela propraganda do menino aleijado q tenta arranjar dinheiro pra ir no circo (acho) e na hora q chega la o circo fecha e a bengala dele cai e ele comecao a chorar moh triste =P)

Registro
    01-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vu£CanØ
    kra eu naum entendi mto bem.... mas akela q vai passanu os patinho eu ja vi.... naum achei nada de estranhu é só um modo de reividicar contra as drogas você poderia explicar melhor?
    Mals, eu estava escrevendo o outro post quando você me perguntou isso.
    O comercial em si não tem nada de mais, mas tem um fundo músical. Presta atenção só... Isso que é medonho.. Aí você tem que ligar o comercial, o cenário, os patinhos, um monte de coisa... Junto com a música fica meio medonho..

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

yep..

a mtv é um canal de musica, mas se vc prestar bem atenção, é um pessimo canal, ja ficaram assistindo mtv de madrugada?
    a unica coisa que presta é Jackass e Viva La Bam, pq o resto, SÓ REPRISE.. e prestem atenção que a MTV começa a aprensentar programas ineditos (q nao foram reprisados) só apartir das 17h se nao me engano, e para a 1h30 da madrugada..

um canal mtu escroto, e agora, com esses comerciais.. sei lá, só assisto MTV mesmo pq nao tenho tv a cabo.. fala serio, MTV só é legal pq fala sobre MUSICA, e nós, adolecentes em geral gostamos de musicas ..

ta ai minha opnião
    Druida Rox :wub:

Lvl: 22
    Ml: 23
    Skills: 20/22
    Mundo: Rubera
    Profissão: Elder Druid

Go Go Go toma vergonha na cara e treinar ml :yelrotflm

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles comercais são mensagem subliminares, algumas até fazem sentido.

Aquela do Cara que ta vendo o Cabelo do Outro e arranca um fio...ai os dois começam a trocar tapas até que um para, e volta a fazer oque estava fazendo.

Oque podemos tirar dai?!?Que quando um não quer, dois não brigam.

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mais macabro que tem pra mim é o da velhinha com Mal de Parkinson o;O

Publicidade:

http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Permissões de Postagem