Estou criando esse tópico para expressar uma coisa que eu fiquei sabendo há pouco tempo que não era somente eu que sentia... São esses malditos comerciais da MTV que você fica se perguntando qual é o sentido daquilo, e agora está muito pior: Eles estão colocando umas coisas muito medonhas. Por exemplo, tem um que da primeira vez que eu vi fiquei meio "chocado" com o comercial.. Muito simples, mas que quem interpreta percebe. Tem um de um pingüim. O bicho vai tipo aparecendo em vários cenários, todos eles na cidade, com carros passando, prédio e tal.. Ele ta sempre triste. Tem uma hora que ele da tipo um gemido de angústia. Quando eu vi, aquilo me pareceu como se fosse alguém, uma criança perdido em uma cidade grande, sem saber pra onde ir, sem saber de nada, e então a criança chora, vai para a calçada, vê todos passando na sua frente sem ao menos ligar para ela, mas sabendo que cada um ali tem a sua moradia, a sua família, o seu objetivo, e que você não tem nada. Perdeu tudo o que tinha. Foi isso que me veio a cabeça quando eu vi essa do pingüim. Tem também uma de um bichinho que fica numa sala escura sentado numa poltrona se vendo na televisão, como se tivesse uma câmera filmando ele. Ae ele fica brincando almentando e diminuindo o zoon, e tem uma hora que ele some e aparece um outro bicho tipo preso numa outra sala, como se fosse uma espécie de cativeiro. Mas é muito medonho. Tem também de umas garotas lá, que a mulher enfia o braço na boca da outra.. várias..
Parece que esses comerciais da MTV são sonhos que o dono ou sei lá quem tem, e então coloca nos comerciais como vinheta, sempre mostrando o logotipo da MTv no final. E realmente, lembra sonhos, principalmente esse aqui: Uma mulher ta em ciamd e um prédio, e então o prédio cai, e ela pula para outro, e cai e ela pula, e assim fica.. Até um prédio que tem uma velinha, e a velinha cai junto com o prédio, ela tenta salvá-la segurando na sua mão, mas ela cai e deixa um lenço na mão da mulher. Tenebroso é a última imagem, que é a velinha olhando para a mulher como se desse adeus para a vida. Isso é coisa de sonho mesmo, muito surreal...
Entre tantos comerciais, não são só os da MTV, tem também um que vai passando uns patinhos tipo como se fosse um "tiro ao alvo", e vai aparecendo umas mensagens "Fulano, 16 anos, só cheirava de vez em quando.." ae vão e dão um tiro no patinho e ele cai. O medonho é a música de fundo, que é tipo um coral...
Entre tantas coisas, tem também o Plantão da globo que da mol pânico quando começa a tocar aquela música, aquele cara que ta na embalagem da aveia Quaker, o palhaço Topetão... Várias coisas... Se alguém se lembrar de uma ou quizer se expressar, por favor.. Flw!
-------Editado--------
Se você não vê MTV, televisão, não tem medo de nada ou se for fazer algum comentário que não venha a participar do assunto, por favor não responda.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação