
Postado originalmente por
Yuri Pereira
Pro car que falou q mage free é facil de upar
ja vi que vc nao é alguem que se pode mudar de opinião, então faça-a voce mesmo, crie um sorcerer em um mundo pvp e free e calcule o tempo pra pega level 50 (se pegar). Depois ponha 1 premmy e jogue no mesmo mundo.
Resultado, sem mage free vai demorar cerca de 2-3 meses pra alcaçnar esse level mesmo vc caçando e treinando muito ml, vai morrer pra pks e talvez pra monstros, vai ter q caçar de wand semrpe pq n tem magia, a mana sobe mais devagar, menos respaw.
Seu mage premmy vai catar lv 20 em 1 ou 2 dias, alem de um status maior de jogo, vai fazer hutnes mais divertidas, lucrativas e que dao bem mais xp, vai ter todas as magias, mana subindo bem melhor e concertezxa vai pega lv 50 em no maximo 1 mes.
vai demorar o mesmo tempo q pra upar 1 kina ou 1 pally free
oq to kerendo dzer o topico todo eh q
mage free nao tem mais desvantagens q outras vocacoes free

Postado originalmente por
Rocky
Eu entendi a lógica do cara que falou de mage, e até que não tá errado. Realmente com as wands e tals um mage free pode pegar um bom level, pois as coisas de caçar são iguais para todos, e mage leva até vantagem, pois guards são mais fáceis para mages do que pra knights em leveis baixos.
O problema é que o mage vai virar um lixo. Se o cara só caçar vai ter ML bem mais baixo comparativamente com quem fez isso sendo premmy. Já as skills do paladin e knight vão subir da mesma forma.
Abraços.;
isso... o mais dificil de qlqr char eh o seu comeco, e o comeco de 1 mage eh mtu facil por causa de suas wands...
da pra pegar lvl 20 em 1 dia tranquilo