Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Orc Language, Bozo e Fury

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei fiquei reparando nos livros e vi que há apenas 2 palavras com letra maiuscula que sao Booz e Omark
    considerando que Booz é um npc, existe algum outro npc q lembre Omark ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isme Ver Post
    Sim. mas não são todas as palavras que terão som parecido com a pronúncia em inglês.

Eu ainda acredito na Teoria dos Orcs, que precisa de talvez 5 Pieces of Iron para fazer uma key no Blind Orc.

Mas por que 5? Uma key normal pesa 1.00 oz. Cada Piece of Iron pesa 0.20 oz.

Agora só falta saber como falar isso pro Blind Orc.

OBS.: É impressão minha ou alguns respaws de Piece of Iron desapareceram? Tinha um respaw numa cave que treino as vezes, percebi que não aparece mais...

Será que eles [roleplayers da Cip] querem dificultar alguma coisa? :rolleyes:
    O único que disse uma coisa realmente interessante, muito tempo atrás eu escrevi um tópico demonstrando que os orcs só sabem contar até 5.

O presente box é interessante, mas como indício que o Seymour é o seguidor do Minomage, o qual Hyacint menciona e não o Sheng. Outro indício é a encadernação dos livros da biblioteca e do minohell coincidirem, além do fato de Seymour usar a palavra Royal referente ao presente que é a mesma palavra escrita no livro do mino hell .
    Aliais, o fato do livro estar em Inglês e não em na lingua dos minotauros já é uma prova circurstancial.

Pesquisem no fórum e olho atento em quem tenta esconder as coisas com outras coisas desimportantes.
    Amo coisas simples, adoro Rook
    http://www.naruto-kun.com/images/narutotest/kakashi.jpg
    Which character are you test by Naruto - Kun.com
    -He was banished from his ... home? because of something he did
    -He was ordered - at least I think he was - to keep a look-out for ... ships?

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema cara, é o seguinte. Nao é novidade que a CipSoft deixa quests inacabadas... e ja falou uma vez que rook nao é prioridade (embora tenha adicionado algumas coisas). Diante disso, é foda voce se dedicar pra descobrir uma coisa que não tem certeza que existe.
    Do que adianta ficar se matando pra descobrir as coisas, traduzir, ler livros, etc, se a gente nao tem confirmacao de que as quests realmente estão implementadas, esperando pra serem feitas?? Eu nao arrisco perder meu tempo mais, e ja perdi bastante. No dia que a CiP der uma confirmação de que existem quests ainda não descobertas em rook, aí eu me empenho.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia desenvolve demais a criatividade das pessoas, pq pra imaginar que aquele buneco de massinha sem boca e nariz que controlamos faz alguma coisa (Ex: ficar parado na frente do bixo)...

@tópico
    Já vi mais de 30 teorias pra abrir aquele buraco abandonado no continente tibiano chamado "minohell", quando penso que num existe mais oque inventar aparece isso :o

PS: postar aqui de vez enquando relaxa... :rolleyes:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leponex Ver Post
    Eu ri nessa parte XD
    ²
    asuhsauhsa

Pior que faz um pouco de sentido ._.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Philipeag Ver Post
    ei fiquei reparando nos livros e vi que há apenas 2 palavras com letra maiuscula que sao Booz e Omark
    considerando que Booz é um npc, existe algum outro npc q lembre Omark ?
    Eu tenho a mais absoluta certeza de que eu estou viajando, porque a Cipsoft jamais imprimiria palavras brasileiras ao Tibia, ainda mais em quests tão disputadas como a da SoF. Mas eu tive a ligeira impressão de que Omark se refere a nada mais, nada menos, que o Markwin, rei de Mintwallin.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Guia de Caça para Paladinos
    Por pontinhu no fórum Paladin
    Respostas: 68
    Último Post: 27-07-2009, 00:30
  3. Quest Rookgaard | Livros Orc Rookgard
    Por Fsouza no fórum Suporte Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 01-12-2008, 19:26
  4. Morre o palhaço que difundiu o Bozo pelo mundo