Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 102

Tópico: Novidades pós-update!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Yokatan Ver Post
    Bom oq eu menos gostei foi oq houve em rook... imagina por exemplo.. um rooker q nao fikou sabendo do update, ou estava viajando.. qndo chega e enkontra seu bank kom 1k e o resto em main.. nao q ele vá usa mto em rook.. + eh fruto do trabalho dele ;s
    Nem acontece nada pois eu entrei no dia do update qm ja tinha grana com o valor maior q o limite no banko permaneceu lah + tbm naum poderia coloka nem um gp q seja =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa?
    não pessimo ;D

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo inteiramente com a CIP sobre as questões de Dinheiro em Rook, loot e no sistema ant****.
    Para mim, tudo que ela "aprontou" nesse update, foi muito bem vindo.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho um rokker (embora não jogue mais com ele), mas não achei a mudança do dinheiro no banco ruim. Antigamente nem banco havia em Rookgaard e todo mundo criava chars para guardar o dinheiro, então é só voltar aos velhos tempos.
    Mas alguém sabe o que aconteceu com o dinheiro de quem tinha mais do que o limite máximo no banco?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Guido Santos Ver Post
    Tenho um rokker (embora não jogue mais com ele), mas não achei a mudança do dinheiro no banco ruim. Antigamente nem banco havia em Rookgaard e todo mundo criava chars para guardar o dinheiro, então é só voltar aos velhos tempos.
    Mas alguém sabe o que aconteceu com o dinheiro de quem tinha mais do que o limite máximo no banco?
    Qm ja tinha grana com o valor maior q o limite no banko permaneceu lah + tbm naum poderia coloka nem um gp q seja =]

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dessa ultima parte que ela falo dos free acc... ;/
    Mas enfim, falta de planejamento e desordem na cip gerou essas coisas mal feitas ai!

Espero que isso não aconteça da próxima vez!
    De resto o update ficou mt bom! <Pros premmium =/>
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu entao q trokei a yalahar armor por um necro shield heuiaHEIUheiuaHEaiue
    e vendi por 1,6kk depois, eu amei esse update :rolleyes:

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah falo tudo q eu ja imaginava, pros frees infelizmente eh assim que funciona nao tem o que reclamar, a yalahari armor fico boa do jeito que ta, hellgorak ainda ta dando rares, (que nao ta muito mais rare mais ta dando), nada de anormal o que eles falaram ...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A mudança na Yalahari Armor foi uma òtima coisa que fizeram...
    além do mais é conseguida em uma quest sem muitas dificuldades.
    Os loots do Hellgorak também.

Quanto a parte free account, é uma pena não terem criado mais lugares para caçar, mas como o Lucilon disse se acrescentarem uma area Parecida com a Dark Cathedral para os free account já está de bom tamanho

Registro
    01-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é uma bobagem, free também é player, e são por causa deles que tibia tem 50.000 players online( e uns 350.00 cadastrados), pq free é volume! free tem apanha de P.a, free tem andar só em lugar de free, matar free e morrer de p.a com seus grandes poderes.
    A Cip esqueceu q é por causa desses free q ela possui tantos jogadores, é por causa deles.
    Primeiro, na pagina do tibia está, "free to play", sua propaganda não segue sua meta, pois pra vc jogar mesmo vc prescisa ser p.a.
    SE tibia não tivesse free nao teria graça, pq os p.a nao iam ter quem matar, torturar.
    Eu acho q eles deviam ter apenas um pouco de consideraçao pelos free e ajudá-los, dando pelo menos 1 area por update, ou coisa parecida.
    SE eles nao fizerem isso, eu qero ver quando os free vão desistir de jogar e virar um jogo pago e sem graça.

Vamo mudar ai CIP, free é que da volume, e volume é que da dinheiro e fama!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Respostas: 149
    Último Post: 19-12-2008, 18:40
  3. TODAS NOVIDADES DO UPDATE 8.4
    Por Huter no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 09-12-2008, 13:45
  4. uma soluçao para hotkey agora apos o update de natal
    Por GuiGrynf no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2007, 09:29
  5. Hydra Blocking Apos este Update (65RP)
    Por Dragonlord (PACERA) no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2007, 15:48

Permissões de Postagem