Curtir Curtir:  0
Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 260

Tópico: Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft

Com a chegada do update de inverno, há muitas novidades surgindo na comunidade. Uma delas, é a solução encontrada pela CipSoft para minimizar o impacto com os usuários de programas ilegais para facilitar o jogo (os famosos bots). Foi feita uma análise de locais preferidos por esses usuários indesejados e a solução encontrada, foi criar monstros mutantes. Ou seja, com mesmo nome e forma que os demais de sua espécie, essas criaturas tem ataques poderosos que aumentam gradativamente, conforme alguém fica insistindo em acertar eles. Além disso, uma quantidade de pontos de vida incontável e como se não fosse suficiente, a criatura ainda tem o poder de se curar.

Felizmente, os jogadores honestos poderão identificá-las facilmente. Essas criaturas mutantes tem baixa velocidade e quando alguém começa a bater nesses monstros, há uma limitação de golpes que ele aguenta e resiste, antes que vá ficando forte e revidando com cada vez mais força. Ou seja, um jogador que não usa programas ilegais (bot) verá que é uma criatura extremamente resistente a golpes, muito lenta, se cura e ainda vai revidando cada vez mais, conforme a insistência em acertá-los. Já um jogador com programa ilegal (bot), continuará acertando o monstro mutante, até o ponto em que ele fica tão forte que é possível matar um jogador com 1 ou 2 golpes.

A preocupação de muitos jogadores, era que pelo novo sistema, ao simples fato de se deparar com uma dessas criaturas, ela já sairia matando com fúria o jogador desavisado, por exemplo. Mas não é assim que funciona. Há tempo suficiente para um jogador honesto perceber e identificar esses mutantes, dentre os demais da espécie. Já o jogador ilegal não perceberá, afinal o programa (bot) estará jogando por ele.

Já foram identificados monstros mutantes nas formas de tortoise e merklin, entretanto a CipSoft não divulgou a lista completa, talvez para não 'espantar' os botters dessas áreas.

Apesar da idéia ser boa, esperamos que haja algum pronunciamento ou explicações formais em relação ao assunto. Muitas pessoas na comunidade tibiana, ainda desconhecem a novidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Havengar; 12-12-2008 às 20:48. Razão: Revisão.
    No signatures here.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to tirando meu chapeu pra cip q ideia brilhante

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O roxx mais vai te gente fraca se ferrando
    Enquanto isso em candia...
    22:04 Rock Full [18]: help me
    22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
    19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
    19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
    19:24 Lord Dark Watch [31]: s
    19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
    :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
    http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitoo bom que a Cip esteja pensando finalmente numa solução pra esse problema tão velho... Mesmo que não talvez não funcione do geito que esperamos quem sabe ajude a diminuir ao menos os "botters", pelo menos já é um sinal de que a CIP finalmente vai tentar encontrar uma solução concreta pra esse problema (Y)
    I <3 House Music!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pensativo

olhando por esse lado, a ideia realmente parece ser boa, contanto q nao mate demais players inocentes, tem td pra dar certo.

Publicidade:

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

O homem é o único animal que pensa que pensa.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir complicada a alternativa deles

eu axo q na verdade eles sabem reconhecer os booters, mais entretanto c eles banirem todos os botters eles perdem 70% dos jogadores, essa medida foi muito precipitada e inutil, eu tava caçando nas kongra e apareceu uma Uber Kongra eu corri subi num altar lah e vi uns botters morrendo , eu lvl 50 quase morri e eu jogando namoral, os botters q c fodam mais imagina c tem um lvl 35 c aventurando por lah?!?!?!?!? como ia fica a situação??? ele morria facim.
    intaum axo q a cip devia rever isso, tem q ter uma maneira mais facil d identificar e anular os botters

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima idéia a deles, mais depedendo do lugar pode atrapalhar newcomers também, pelo menos eles se preocupam com os botters, não era o que parecia

enfim, pode ser um bug também, só nos resta esperar

flw
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano e o bixo fica indo atraz de vc....... vc n pode ataka ele senaum ele te regasa ¬¬ bem dessa o bixo mata os booter mais kem ta de boua e passa por la o bixo xega e fode
    Última edição por DADOK BONENA; 12-12-2008 às 21:08.
    a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hermann Ver Post
    eu axo q na verdade eles sabem reconhecer os booters, mais entretanto c eles banirem todos os botters eles perdem 70% dos jogadores, essa medida foi muito precipitada e inutil, eu tava caçando nas kongra e apareceu uma Uber Kongra eu corri subi num altar lah e vi uns botters morrendo , eu lvl 50 quase morri e eu jogando namoral, os botters q c fodam mais imagina c tem um lvl 35 c aventurando por lah?!?!?!?!? como ia fica a situação??? ele morria facim.
    intaum axo q a cip devia rever isso, tem q ter uma maneira mais facil d identificar e anular os botters
    Quando voce perceber que ele tem muita vida(fora do normal) corra, esses bixos sao realmente lentos e desaparecem se voce correr, pare de atacar e corra.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por MDC[000] Ver Post
    Quando voce perceber que ele tem muita vida(fora do normal) corra, esses bixos sao realmente lentos e desaparecem se voce correr, pare de atacar e corra.
    foi oq eu fiz ^^
    fiquei encima d uma parada esperando ele matar os booters e eu soh fiquei recolhendo os loot askIOAKSOKAS

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Solução final contra os bots
    Por Girafales no fórum Fakes
    Respostas: 21
    Último Post: 17-08-2008, 18:47
  2. Mais um topico sobre Bots???? <Reflexão>
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 45
    Último Post: 12-08-2008, 19:20
  3. Estou aqui para dar Minha ideia contra bots
    Por Gustavo Nox no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2008, 19:10
  4. Ultima Investida Contra os Cheaters...
    Por Patrykxs no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 11-07-2008, 16:02
  5. Jogos | Bots
    Por Trovadorian no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 20-12-2007, 22:53

Permissões de Postagem