cara, se eh pra leva pra time, te contenta com a merda do teu estadio q deve ateh ter vibrador pra quando os CÚlorados sentarem, eles se sentirem confortaveis... alias, nunca vi alguem comemora titulo de serie B, mesmo sendo da libertadores
@topic
Me Chama de pobre, mas vc tem q admitir, n sao todos os jogadores de tibia q podem ter tua netzinha de 6 mega e teu pc com 1 tera de memoria pra joga qualquer merda, cara, eu tenhu q me contenta com a minha net fudida, mais tento joga mesmo assim, mais quando eu entro, pego a merda da fila de 100+ nego, jah me desanimo, ainda mais quando eu entro, pego a merda da cave cheia de botter lvl 20+(sim em rot ainda tem nego lvl 20 mais) e as vezes eu vo treina, fik esses merda q n sabe respeita, fikam matando meu bicho de treino, pelo menos ai nos premmy, alguns respeitam, tem next em cave... aki o cara quer upa, nem liga se tem alguem, e vcs, seus putos riquinhos desmamados, reclama q a cip tiro o dano dos sorcs, q tiro a uh dos kina, mas isso tudo afeto a gente tbm ¬¬ entao, premmys, pensem no nosso lado antes de reclama achando q o tibia vai acaba, pq se for assim pra gente nunca existiu... :/