Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Resident Evil 4 - pc ou ps2

Registro
    05-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Resident Evil 4 - pc ou ps2

Quem aí joga Resident Evil para qualquer plataforma que seja?
    Este tópico é pra reunir seus jogadores e dividir informações: macetes, façanhas e tudo que diz respeito a esse excelente jogo.

Eu particularmente já zerei 5~6 vezes...e a cada inimigo morto é uma emoção diferente!

~brunnus

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aguarde...Vem por aí o maior jogo de rpg de cartas online que já existiu, totalmente gratuito e em português!
    Colabore com a nossa criação e dê sua opinião que para nós é de muito valor...um grande sucesso nasce no meio de seus fãs!

Para mais informações veja este tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...61#post3944461

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei só na versão de Wii.
    Tem um port ridiculo feito pra PC quase impossivel de jogar.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogava no ps2
    agora q vc criou esse topico deu até vontade de coloca o ps2 aki e jogar xD
    eu zerei no normal uma vez, e tava zerando no profissional sem nenhuma morte
    mas dai cheguei numa parte do castelo do pequenininho q nem lembro mais o nome com mto pouca bala pra parte
    entao desisti
    =(
    e ps2 deve ser BEM melhor q jogar no pc o-o

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Wii mudou um pouco a mecânica do jogo, então... Na mecânica clássica, o melhor é o do Gamecube, depois o do Playstation 2 (o que joguei) e por fim o do PC (que não é tão bom). É um jogo bacana, mas que realmente se desvia bastante dos padrões de Resident Evil, e o quinto, pelo visto, vai se desviar mais ainda. Agora, o jogo tá mais como shooter, e a quantidade de inimigos monstruosos mais uma certa fragilidade do protagonista define esse jogo como um "survival horror shooter".

A coisa ficou divertida, mesmo assim. Tem muita bala, mas também muito inimigo, e pra sobrar, uma boa dica é atirar na cabeça ou pernas do inimigo, desiquilibrando ele e dando a chance de dar um chute/suplex (é só correr pra perto dele e apertar X, quando desiquilibrado). Isso com inimigos comuns. Contra cachorros, e só esperar eles virem pra cima e dar um tiro de escopeta, tem que ser na calma, e bem defensivo. Granadas incendiárias contra grupos grandes de inimigos que tenham o corpo pequeno ou médio. A granada clássica deve ser guardada para os inimigos grandes, que não conseguem ser envoltos pelo fogo. E a granada de luz deve ser usada em momentos onde tem um parasita ou dois enchendo o saco em um grupo grande de inimigos. Quanto a tesouros, é bom guardar gemas e artefatos para depois tentar combiná-los, aumentando assim o preço de venda.

Quanto à compra de armas, aqui vão umas dicas:

- Revólver: Red-9. A melhor, sem sombra de dúvidas. Na versão européia do jogo, é capaz de ficar mais forte ainda. O único ponto fraco é que precisa comprar uma peça pra ela tremer menos, o que ocupa mais espaço na mala.

- Escopeta: Striker. Maior dano, maior capacidade de balas, menor espaço ocupado. Precisa dizer mais? Recomendo ficar com a escopeta normal, sem upgrade, até aparecer a Riot. Venda a normal, compre a Riot. Não faça upgrade e espere a Striker aparecer, para vender a Riot e comprá-la.

- Rifle: Qualquer um, desde que usado sabiamente. O Rifle é útil apenas para matar Regenerators (bichos com aspecto cadavérico que se regeneram) e Iron Maidens (regenerators com espinhos). Por isso, eu compro o Rifle mais barato, só pra me livrar deles. Poder de dano não interessa, já que cada regenerator precisa de um único tiro em cada um dos seus pontos fracos. Há outras situações em que seria legal o Rifle, mas nada que outra arma não possa dar conta e resolver também.

- Sub-metralhadora: Melhor não. Pouco dano e custa um certo dinheirinho.

- Lança-foguetes: No máximo, 3 vezes. O primeiro é grátis, então compre só 2 a mais, se desejar. Os momentos de uso são esses: Ao entrar numa torre, existem dois garradores (bichos com garras) e o lança-foguetes pode dar conta fácil (bastante opcional); ao enfrentar aquele monstro encapuzado que o Salazar manda atrás de você, congele ele e mate com um tiro de lança-foguetes (altamente recomendável); na luta contra o Salazar, mata com um único tiro, depois que ele abrir a defesa (recomendável).

- Magnum: Munição rara, e só uso pra matar o monstro chamado It. Se você for jogar apenas uma vez no mesmo save game, venda a Broken Butterfly que você pegou de graça e compre a Killer7. Se for jogar mais de uma vez no mesmo save, fique com a Broken Butterfly, porque ela vai evoluir bem mais.

Bom, no momento é isso. Espero que minhas dicas tenham sido úteis. Se eu lembrar, posto mais.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    O Wii mudou um pouco a mecânica do jogo, então... Na mecânica clássica, o melhor é o do Gamecube, depois o do Playstation 2 (o que joguei) e por fim o do PC (que não é tão bom). É um jogo bacana, mas que realmente se desvia bastante dos padrões de Resident Evil, e o quinto, pelo visto, vai se desviar mais ainda. Agora, o jogo tá mais como shooter, e a quantidade de inimigos monstruosos mais uma certa fragilidade do protagonista define esse jogo como um "survival horror shooter".

A coisa ficou divertida, mesmo assim. Tem muita bala, mas também muito inimigo, e pra sobrar, uma boa dica é atirar na cabeça ou pernas do inimigo, desiquilibrando ele e dando a chance de dar um chute/suplex (é só correr pra perto dele e apertar X, quando desiquilibrado). Isso com inimigos comuns. Contra cachorros, e só esperar eles virem pra cima e dar um tiro de escopeta, tem que ser na calma, e bem defensivo. Granadas incendiárias contra grupos grandes de inimigos que tenham o corpo pequeno ou médio. A granada clássica deve ser guardada para os inimigos grandes, que não conseguem ser envoltos pelo fogo. E a granada de luz deve ser usada em momentos onde tem um parasita ou dois enchendo o saco em um grupo grande de inimigos. Quanto a tesouros, é bom guardar gemas e artefatos para depois tentar combiná-los, aumentando assim o preço de venda.

Quanto à compra de armas, aqui vão umas dicas:

- Revólver: Red-9. A melhor, sem sombra de dúvidas. Na versão européia do jogo, é capaz de ficar mais forte ainda. O único ponto fraco é que precisa comprar uma peça pra ela tremer menos, o que ocupa mais espaço na mala.

- Escopeta: Striker. Maior dano, maior capacidade de balas, menor espaço ocupado. Precisa dizer mais? Recomendo ficar com a escopeta normal, sem upgrade, até aparecer a Riot. Venda a normal, compre a Riot. Não faça upgrade e espere a Striker aparecer, para vender a Riot e comprá-la.

- Rifle: Qualquer um, desde que usado sabiamente. O Rifle é útil apenas para matar Regenerators (bichos com aspecto cadavérico que se regeneram) e Iron Maidens (regenerators com espinhos). Por isso, eu compro o Rifle mais barato, só pra me livrar deles. Poder de dano não interessa, já que cada regenerator precisa de um único tiro em cada um dos seus pontos fracos. Há outras situações em que seria legal o Rifle, mas nada que outra arma não possa dar conta e resolver também.

- Sub-metralhadora: Melhor não. Pouco dano e custa um certo dinheirinho.

- Lança-foguetes: No máximo, 3 vezes. O primeiro é grátis, então compre só 2 a mais, se desejar. Os momentos de uso são esses: Ao entrar numa torre, existem dois garradores (bichos com garras) e o lança-foguetes pode dar conta fácil (bastante opcional); ao enfrentar aquele monstro encapuzado que o Salazar manda atrás de você, congele ele e mate com um tiro de lança-foguetes (altamente recomendável); na luta contra o Salazar, mata com um único tiro, depois que ele abrir a defesa (recomendável).

- Magnum: Munição rara, e só uso pra matar o monstro chamado It. Se você for jogar apenas uma vez no mesmo save game, venda a Broken Butterfly que você pegou de graça e compre a Killer7. Se for jogar mais de uma vez no mesmo save, fique com a Broken Butterfly, porque ela vai evoluir bem mais.

Bom, no momento é isso. Espero que minhas dicas tenham sido úteis. Se eu lembrar, posto mais.
    nunca fiquei com a red 9, sempre peguei a black tail
    e escopeta? nao seria 12? o.O
    metralhadoras sao boas sim
    ainda mais se vc deixar ela no poder de fogo max, é mtoo¹²³ util
    q monstro é esse It? wtf?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    nunca fiquei com a red 9, sempre peguei a black tail
    e escopeta? nao seria 12? o.O
    metralhadoras sao boas sim
    ainda mais se vc deixar ela no poder de fogo max, é mtoo¹²³ util
    q monstro é esse It? wtf?
    Escopeta é a "shotgun" e derivadas. A arma conhecida como "12" é uma escopeta também.

E, cara, qualquer arma é útil, mas tem umas que são mais úteis. A metralhadora tem um poder de fogo baixo, se comparado à outras, e o custo-benefício não é bom, já que a bala se vai muito rápido. Quanto ao monstro "It", ele também é conhecido como "U-3", e é aquele que tu encontras pela primeira vez na parte dos contâineres, onde tens que derrubar três que estão pendurados.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Escopeta é a "shotgun" e derivadas. A arma conhecida como "12" é uma escopeta também.

E, cara, qualquer arma é útil, mas tem umas que são mais úteis. A metralhadora tem um poder de fogo baixo, se comparado à outras, e o custo-benefício não é bom, já que a bala se vai muito rápido. Quanto ao monstro "It", ele também é conhecido como "U-3", e é aquele que tu encontras pela primeira vez na parte dos contâineres, onde tens que derrubar três que estão pendurados.
    ah ta
    sei qual é
    moh chatinho ele
    qndo eu disse 12 quis dizer shotgun
    o-o

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho pra pc aqui e nunca joguei, tenho que trocar a placa de video.
    Falam mal, mas pagam um pau!
    Por não pararem de falar tanto do Corinthians, só pode!

Somos livres para crer e duvidar.

Registro
    27-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo em si é bom,mas perdeu a verdadeira essencia de RE...Nada de zumbis,sem sustos,sem medo,de survival Horror virou um shooter de ação :/...Mas o jogo continua sendo bom ^-^
    Cynicism is my armour, sarcasm is my sword and irony is my shield.

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. [PR] Melhorando a Segurança Geral de Seu Computador [E, de quebra, de sua conta]
    Por Alca Vicius no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 38
    Último Post: 25-09-2009, 13:55
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem