Mandoo benzão ae velho. parabéns mesmo;
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mandoo benzão ae velho. parabéns mesmo;
Adicionados principais loots das criaturas e skills recomendadas
Foi mal, não li inteiro.
Se vc seguiu seu tutorial vc ta perdido, me desculpe
Excelente tutorial
Só achei algo meio arriscado
Na parte de Level 35~45
Você cita um local com 5 wyvern :eek:
Sei não, mas, acho que o recomendado para ir naquela area é 50 ~ 60 levando um grande waste :wscared:
Mas, tá muito bom o tuto.![]()
gostei muuito do tutorial
xD
parabens mano
tudu com imagens etc...
abraço
=)
:yelrotflm
Hum...acho que no lvl 15 qql um tem 1k pra comprar uma belted cape. E tambem acho que sao novatos que vao acompanhar esse tutorial (obvio?) entao vc nao deve colocar lugares chatos e de dificil acesso, como Hellgate, ou eles vao se cansar de pally ou até do jogo.
Sir Badger Holy Paladin evolves to Holy Shaman!
O poder do arco e flecha!
www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
www.fototibia.com/holyshaman
Na minha opiniao a função do tutorial é justamente colocar lugares novos e diferentes, que ofereçam desafios aos player iniciantes. Se o cara quer ficar rot ou troll o dia todo, não vai procurar um tutorial. Quanto ao Belted Cape, na minha opinião eh melhor comprar spells antes (vide light healing, antidote, magic shield, etc.) o que as vezes torna meio apertado comprar o belted..mas é lógico que quem tiver a grana e quiser gastar pode comprar antes..
vi tudo parabens so mude a parte de dc e coloka q tem o risco de ter gs lurada e q se tu eh lvl baixo vai na cave rot de la
tem meu voto tuto nota 8,5 de 0 a 10.
![]()

O tuto esta muito bom, me ajudou muito pois jogo em no-pvp e em nos principais lugares de caça tem botters, porém esse tuto ensina lugares interessantes e diferentes de up vlw mesmo![]()

aew sobre o tutorial , gostei . queria tirar uma duvida só , a respeito que island of kings . gostaria de saber o que tem no nivel -8 depois de onde tem a gs , apenas curiosidade . obrigado