Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Knight lvl 50+net podre

Registro
    12-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knight lvl 50+net podre

Olá caros companheiros !
    Finalmente chegarei a minha meta primária, level 50, e sim estou preparado para por minha premmy para as férias em breve...
    Foi um longo percurso difícil... só quem ja teve/tem net discada sabe o que estou falando.. freezes constantes de 2~4seg impossivel caçar criaturas fortes, demora pra pegar/rastar lot, demora para andar, lvl 8 correr mais do que vc lvl 50 ¬¬, net cair toda hora (na verdade a cada 10 min constantemente) te proporcionando mortes diárias...
    Enfim.. não importa mais ! o que passou passou ! agora estou feliz com meu level 50 (breve) :wub: skills 77/74
    Acredito que passarei mais um mês no máximo com minha net via sinal de fumaça ( bateu um vento oscila ) e tomara que premmy daqui a 2 semanas no maximo..
    O que quero dizer é simples, uma ajuda... Aonde posso caçar lvl 50 com skill 77 sem riscos com net podre premmy?
    É temporario mas é um sacrificio...

Obrigado desde já !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lucao Fox Pro; 28-11-2008 às 15:20. Razão: erro gramatical

Registro
    22-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

derrepente tartarugas, ou scarabs.
    [userbar]124/FF33FF/FFFF00/0/Vitin%20of%20Death.png[/userbar]

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se cair a net em tortoise,um abraço

Registro
    28-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eh meio dificil dizer um lugar em que mesmo com sua net caindo você continue vivo, mas eu diria talvez barbarian no camp pequeno, ou frost giant, sempre indo devagar para ter as devidas preucauções caso sua net caia.
    Que me veio a cabeça agora foi soh esses, espero poder te-lo ajudado em algo.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha net tb eh discada, atualmente sou lvl 73 e ao contrário de vc minha net cai uma vês por mês (sem gozação), pode ser discada mas quase não cai.aconselho vc a ir caçar scarabs em andares com resp + susse pq se vier mto e sua net cair... eh templo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha.. como vc vai entrar de férias, o esquema é vc acordar bem cedo, tipo umas 7h, pq a telefonica não vai estar interditada
    parabens pelo char, e.. pra caçar.. se a net é podre mesmo não vai tortoise pq são 238083300932323 criaturas ao mesmo tempo, que dão poison.

o esquema é scarab, com esses skill qlqr sufoco um exori mas resolve.

ou então vamo junta uma grana pra por uma net de 255 :p, deve ser uns 60 reais por mes =p

;*

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paga net ao inves de premmy
    xD
    Mas vai caças scarabs...
    Mas com essa net nem pensa em fazer quests O.o

Tópicos Similares

1. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07