inglês é tão fácil ... ¬¬'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
inglês é tão fácil ... ¬¬'

Axo q fizeram o certo... se ele não tem ingles suficiente pra ajudar as pessoas, não tem motivos pra ele estar nesse cargo.
E aos q dizem, "Ingles é a lingua oficial do jogo, a pessoa é OBRIGADA a saber ingles..."
A regra do tibia é clara: Tem q usar o ingles nos canais oficiais do jogo... A pessoa sabendo só o Buy e Sell já ta bom, vai estar falando em ingles no trade channel, se ele falar com a pessoa e não entender o q ela esta dizendo, isso já é problema dele, ele q não vai conseguir realizar a compra ou a venda do q seja.
Só com isso, ele consegue jogar tibia. E em relacão aos outros canais, é simples, não diga nada.
Se vc axa isso, bom pra vc... Tem pessoas q tem dificuldades de aprender linguas extrangeiras, seja ela qual for.
Na moral como uma pessoa com um raciocínio estapafúrdio dessa pode existir?
1°inveja com os brs ou próprio l'p?Você foi cômico demais, eles apenas fizeram sua rotina ou trabalho deles, lvl não significa ser superior aos outros players, ele é de chamar atenção com esse lvl todo, para ser tutor não conta em lvl e nacionalidade e sim a influência no inglês, para sua informação, é obrigado saber um pouco de inglês para jogar, principalmente nos canais privados, quando eles fazem algo de certo, vem pessoas como você rude com essa mente exíguo falar mal, então que dizer que não pode ir atrás dos brasileiros, estão apenas fazendo o trabalho, eles ainda estão atrás de outros tutores, que fizeram o teste perto do ts, só para participar do ts.
Como é cômico essas pessoas, quando teve a hotnews sobre o rooker sendo deletado, não apareceu um se quer sobre assunto sobre preconceito, muito pelo contrário, falaram bem feito só porque era de outra nacionalidade, ainda mais sendo pl, pl tem que se fuder ou algo do gênero, a maioria dos brasileiros sempre querem do jeito do que gostam, mas não sabe nada da realidade, isso é uma das coisas da sociedade brasileira.
2°a guild rival que denunciou?Quanta asserção que você tem nisso, muitos tem inveja pelo sucesso ou pelas posses de outrem, quero saber da onde que você tirou essa imaginação. Muitos se sente superior quando ve uma pessoa sendo humilhado, quando um dia for desdenhado, vai lembrar da humilhação do próximo para se sentir melhor, todos adoram isso, é como remédio para curar.
Não pode ver um tipo de hotnews sobre alguém sendo vitimado ou falando mal de alguém e vem pessoas para defecar isso pela boca, ficando aliviado por descontar sua imensa inveja neles. Mas isso não leva o fato que a guild denunciou, mas muitos pessoas são assim
3°se fosse inglês não teria o cargo de tutor?Nossa como que você foi burlesco, se a língua oficial do jogo é o inglês
4°a cip não sabe enxergar a realidade?Pessoas como você não são perspicaz
5°não vai ter ninguém jogando por causa disso?Até parece que isso vai obstar de algum indivíduo de jogar
I guess cipsoft's decision was very fair. i don't play in elera but i saw so many times that he really doesn't know english so he shouldn't be tutor just because he's level 391 and he's famous doesn't mean he has the right to become a tutor
I know that there are many people wanting to be tutor just because they wanna log in test serversso if he wants to keep his position as a tutor he should firstly stop using google translator and go to an english course.
www.flogao.com.br/nakamashi
01:32 Caos Fast'Bolter [62]: as vezes fico de pinto duro com os bunecosfemininos du tibia
http://www.speedtest.net/result/264806418.png
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...i%20knight.png

Vcs aqui que postam no TibiaBR só falam besteira! O cara é sharer e botter, isso já ta mais do que provado ... tem que perder o tutor sim! Eu achei pouco, se quisessem deletar ele já o tinham feito. O problema é que ele atrai crianças como muitas que postam aqui pro jogo, logo a CIP não quer perder dinheiro...
É tudo uma questão de ponto de vista!

Absurdo isso.... eu conheço varias pessoas que passaram nesses testes de tutor com ajuda dos outros... so porque ele é o top lv os cara persegue eu sei que ele não é um jogador exemplar... mais no tibia todo salve as raras exceções!!! desses 46 mil players que ficam online diariamente creio eu que uns 300 jogam sem cheats, pelo prazer do jogo!!! alguns jogam sem porque não conhece ou por que não tem condições de conseguir um e a maioria dos que não usam é porque tem medo de virus!!!
E se ele intende e sabe se expressar em inglês creio eu que ele pode sim ser tutor!!!
Tibia 7.6- Come Back Please!!!!
LoL o cara nem sabia ingles o.õ e ainda tinha tutor
Tem que toma mais cuidado cipsoft...:o
IHhHihIhhi :riso:
Puts coitado do cara ae:wscared:
Dois Characters q nunk vo eskece
Lord Dragon Shield \/
http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...n%20Shield.png
Shel Talenight \/
http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Talenight.png
Knight FOREVER
09:09 You see Coronel Elder Druid (Level 11). He is a knight.
13:07 You see Thales druida (Level 9). He is a paladin.:yelrotflm