eh do tipo e-plate baratinha 600k.
se vc acha tão barata, me da uma graninha q sou pobre d+!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eh do tipo e-plate baratinha 600k.
se vc acha tão barata, me da uma graninha q sou pobre d+!!
Back:
Strong...
and alive
~~~~~~~~~~
"God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."
eu jah to juntando grana pra um Blue Robe, pois eh mto melhor pra sorc... esses 2 de def nao muda tanto quanto a cap!!!!!
tpow isso depende mtooo
Se vc tiver dinheiro para as 2 armaduras ... compre as 2
Motivos :
Blue Robe - def 11 , mas se vc kiser ir numa hunt ( hero , dl ) é mto melhor usá-la porque é leve e voce pode carregar mais bps de runas
Crown Armor - def 13 , boa para caçadas normais , em que voce nao utiliza mto cap
bom é isso ae , o melhor e voce comprar as 2
mas se fosse pra escolhe entre 1 das 2 primeiro escolheria blue robe .
Shyraun / Samera
Master Sorcerer

c-armor com certeza,pra comeco de conversa ela e leve,e é + barata(ao menos em solera) e + resistente
prefiro g-arm =pp
serio.. entre esses 2 blue robe bem melhor.. mas é + dficil vender do q c-arm
Fotolog: www.flogao.com.br/hannibalz
ex-char: Simonodz (Calmera)
História do Simonodz: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=76546
apesar de eu usar C Armor votei na Blue =D
Taz (Tibiarox)Tigortaz
Meu flogão (Tibiarox)
***Char***
Name: Tigortaz
World: Trimera
Vocação: Knight
:mace:
Eu como druid CTZ a Blue Rope... muito mais leve + cap para levar runas... eu prefiro me defender mais cum runas do que depende de +2 de arm ! ! !
acho melhor voce se segurar de Blue Robe ateh quando conseguir grana pra Golden Armor..
Feramax - Nova
Lvl 67
mLvl 63
blue robe, pq é mais level xD
onha meus equips ta bom assimm adoro minha blue rope peso dela é massa 22 n é nada para sorc e druid é o melhor q tem :sm218: