Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: A Nostalgia

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Kd? Conta aew.
    não..... =p ou melhor aidna não.eu tou fazendo suspense vou esperar mais 2 semanas depois disso eu conto sim vcs todos vão se supreender e também descobri muitas informações importantes sim em rook que jamaisninguém descobriu pq todos querem ir para main o mais rapido possível.........hehehe eu não posso entrar algumas coisas em detalhe pq seria spoil e como eu adoro vcs e em rook tou gostando de ver mesmo sobre isso! a cada dia mi impressiono com a novidade de vcs ^^..mais fiquem tranquilos que ja ja irei contar, aguardem pq será de supresa e o locke vai babar no que eu tou falando..........

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    não..... =p ou melhor aidna não.eu tou fazendo suspense vou esperar mais 2 semanas depois disso eu conto sim vcs todos vão se supreender e também descobri muitas informações importantes sim em rook que jamaisninguém descobriu pq todos querem ir para main o mais rapido possível.........hehehe eu não posso entrar algumas coisas em detalhe pq seria spoil e como eu adoro vcs e em rook tou gostando de ver mesmo sobre isso! a cada dia mi impressiono com a novidade de vcs ^^..mais fiquem tranquilos que ja ja irei contar, aguardem pq será de supresa e o locke vai babar no que eu tou falando..........
    Se irás mesmo contar depois de um tempo, só tome cuidado para não reviveres Tópicos.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Bom, é, tomar cuidado pra não reviver tópico. E já que temos um aberto sobre isso, criar outro também não seria muito recomendável :rolleyes:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Bom, é, tomar cuidado pra não reviver tópico. E já que temos um aberto sobre isso, criar outro também não seria muito recomendável :rolleyes:
    fiquem tranquilos ^^ vcs vão babar mesmo.......até eu queria sair na entrevista com o Onilink aqui do tibiabr huahauaa muitas pessoas iam rir de mim, mais o que eu vou dizer é pura realidade........aguardem pq será supresa o post......

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rook vicia!!

ooo.. falando sério.. rook vicia.. sei la pq mais vicia.. mesmo tento um monte de NOOB pelomenos nao tem power abuse ^^ eu axo q com o passar dos tempos rook vai ser mais movimentada do q main.... sei la... axo q rook tem muito mais misterios pra se REVELAR ainda... to meio por fora das coisas mais axo q menos de 20% das quest foram descobertas.... entaum..... pelomenos umas 3 ou 4 precisam aparecer em rook!!!! vamo la pessoa.. vamo descobrir essas quest e mostrar o verdadero (poder) dos Brazucas!! xD heheheh desculpa alguma coisa q eu esotu falando de errado mais faiz 3 mezes q nao jogo.. estou voltando a jogar esta semana.. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saldações bravos Rookers, Meu primeiro char foi em Elysia a 1 ano atras, o qual me trouxe muitas alegrias e amizades, como o Locke, eu tbm só fui pra main no lvl 12 ^^, doce ilusão. Não tinha muitos problemas com os PKs mas um dos meus sonhos era ter otimos equips, fiz o famoso druida, soh q os PKs não se simpatizam bem com os Makers e fazer runa estava cada vez mais difícil, foi qdo resolvi fazer um char em um mundo non-pvp, pois assim poderia fazer runas com os chars leves, só usando as bps de runa e peixes, Escolhi Pacera pois era a menos populosa, dai runei .. runei .. runei e me tornei (creio eu) o lvl 20 kina mais rico de Pacera, cheguei a usar MMS, G-armor, RH, Bright, BoH, AoL, ML 4 no lvl 11 (comprando ML) ... conclusão .. me tornei comerciante em Pacera ^^.

Sendo comerciante, conheci o Alusion Knight, q na época era lvl 35 e eu 11, solidamos uma amizade legal e a uns 2 meses atrás eu decidi vim para Rook representar a Mystics Wariors, guild do Alusion e prometi a ele que pegaria pelo menos lvl 30 aqui pq esse era o requisito para se entrar na guild dele, e aqui jogando descobri ótimas amizades q me fizeram gostar ainda mais de rook e vê-la com outros olhos, o olho da diversão
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    fiquem tranquilos ^^ vcs vão babar mesmo.......até eu queria sair na entrevista com o Onilink aqui do tibiabr huahauaa muitas pessoas iam rir de mim, mais o que eu vou dizer é pura realidade........aguardem pq será supresa o post......
    Mistérios em Rook já descobertos? Dax ... lamento .. mas na minha opinião vc só fala mas não prova nada ... fica no lance de q se te pagarem uma PA vc vai descobrir e ensinar como pegar SoF e outros segredos ... Nobre amigo, perdoe-me se estou sendo mto direto mas pra mim tudo q vc fala é balela .. imploro que me prove ao contrário .. mas enquanto vc ficar nesse chove e não molha .. a minha opinião e a de muitos vão continuar a mesma ... Eu ainda tenho PA .. me dê uma dica desses MISTÉRIOS AINDA NÃO DESVENDADOS de Rook para assim ajudarmos a comunidade BR a crescer na visão mundial. Já tentei de tudo na área premmy e na free .. das coisas mais idiotas até rookar char equipado e usando AoL, me perdoe .. ou prove ao contrário ou vai continuar como o cara q soh fala fala fala e não faz, lamento!
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argh... lembrar que aki nas sub-sessões tbm são considerados tópicos revividos. Eles não estão na 3º pagina + a data não mente.

.::Fechado::.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Permissões de Postagem