Falae Pessoal, tudo bem ?
Eu vos apresento o projeto Game por Game (GPG)
"O Game Por Game foi idealizado no início de 2011 e, após meses de pesquisa e trabalho duro, finalmente foi possível realizar o sonho de trazer um serviço que prova que é possível se divertir, economizar e apoiar a indústria de games ao mesmo tempo.
Com um sistema inédito de intermediação de trocas, o Game Por Game permite que pessoas de todo o Brasil troquem jogos de qualquer plataforma de uma forma rápida, fácil e, principalmente, segura.
O Game Por Game veio para revolucionar a vida dos gamers no Brasil, que agora terão ao seu alcance os maiores lançamentos da indústria e os clássicos de plataformas antigas sem precisar gastar nada por isso."
Bom, basicamente, o site funciona da seguinte forma:
Você cadastra um jogo que deseja trocar.
Se alguém quiser o jogo, ela solicita o envio do jogo. Você tem 7 dias pra enviar o jogo e mandar um código de rastreamento ao GPG e feito isso, você recebe créditos pelo envio do jogo.
O site funciona por um sistema de créditos. Quando você envia um jogo pra pessoa recebe uma determinada quantia de créditos que depende da plataforma:
Plataforma|Créditos Necessários|Créditos Bônus
PS3---------|60|--------------------------|5|
Xbox 360----|60|--------------------------|5|
Wii ---------|60|--------------------------|5|
Há outras plataformas disponíveis mas coloquei apenas as principais.
Os créditos bonus são o que você recebe ao enviar um jogo
Pra solicitar um jogo, basta ter a quantidade de créditos necessários para cada plataforma (a quantidade é padrão).
Site
Dúvidas ?
O bom do site é que se troca créditos por jogos e não envolve dinheiro de forma alguma, o que o torna seguro.
Eu comecei a usar, eu não sei se funciona
Eu solicitei o envio do God of War III, eu já tenho 60 créditos pois apoiei o projeto desde o início e fui presenteado (:
Falou pessoal
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação