Curtir: 0
Sábado eu vou sair para comprar meu PS3, finalmente consegui juntar dinheiro... Na loja na compra do videogame dá para escolher 5 jogos de 'brinde', acho que vou pegar Red dead redemption, God of war III, PES (não pode faltar), Deadspace 2 e MK 9.
Não vou comprar MWF porque jogo de guerra pra mim é Battlefield, eu já jogo no PC o BC2 e vou esperar lançar o 3 pra comprar pro PS3.
Última edição por Rambo IV; 31-08-2011 às 01:39.
COMPREI PS3 \o/,oq tem mais memoria rs
Dai eu carreguei uns jogos na memoria dele (MUITOS..uns 12) god of war,assasin creed,etc..
até hj nao fis conexão com a internet,mas keria sabe se com esses jogos "carregados" da pra jogar online??
Eu nem gosto de entrar em clan, mo frescura pra um nomezinho lá
Esses dias ai eu tava de bobeira, dai tinha uns mlk com headset e dum clan la CDCB eu acho.
Ai coloquei na minha clan tag os mlk ficaram chingando
depois chegou uma msg pra mim
SE VC N TIRA ESSE CLAN COISAS RUINS PODEM ACONTECER
AHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHHU
Noooossa nem reparei que vc era mulher auhsduhae
Qdo li "vão levar mto headshot e não sou camper" já pensei nakeles nerds sem vida prestige 10 q ficam dando quick scope D:
Não estou com preconceito, mas tbm já vi esse clan girls e só tinha noob msm uhasdhauheeauh
Esses dias não joguei mto pq foi semana de prova, resetei prestige 1 e dexei meu pai(é ele joga) pegando uns lvls lá uhashuae
Chego meu Top Spin 4 da gameco, muito bom o jogo, melhor jogo de tennis possivel..