"Sipsoft","SempLe"
Seila vai ler Gibi's da monica , cebolinha >.<
PQP..."REALAC" OMFG
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Sipsoft","SempLe"
Seila vai ler Gibi's da monica , cebolinha >.<
PQP..."REALAC" OMFG
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!

Texto corrigido by Microsoft Word
@topic: Essa Idea de um mundo "antigo" é um pouco velha, porem seria inviável a cip ter que trabalhar praticamente com dois jogos diferentes.
E esse Server antigo não ia ter nenhum update o que se tornaria monótono, assim fazendo os players voltar ao mundo "normal" e fazendo a cip perder um bom tempo que poderia ser usado para o Tibia atual.![]()
O - g - e - i - d ~ *
Temos um charmanjer!
...Before I Forget
Milhões de tópicos sobre esse assunto... mas td bem
Não teria que ter um tanto de HP exato pra healar, tipo essa ultimate health potion de 700 a 750. Tinha que ser por porcentagem... 35% do Hp, ja era resolveria o problema.
Quanto maior seu level mais HP vai curar, assim teria motivação pra upar level... mais eu no lvl 200 healo 750, level 130 heaa 750.. level 500 heala 750 QUE BELEZA!!!
First Knight To Reach Sword 98,99 and 100.
First Knight To Reach Shield 95,97,98,99 and 100 on Danera.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...osiz%20Erk.png
• © Copyright by Crosiz Erk 2006 all rights ® reserved •
* Ultimate Healing rune *
1997 - 2007
Killed By CIP Soft GmbH.
††† R.I.P †††
@Off
Meu Deus do céu, eu vou começar tentando entender o que você escreveu, porque parece outra língua. Tem gente que acha que um teclado na frente do nariz é uma válvula de escape pra própria burrice, meu Jesus amado!
@Topic
Eu não concordo com nada do que você disse. Primeiro, o Tibia atual atrai muito mais adeptos que o Tibia de algum tempo atrás. A única coisa que eu acho que a Bostasoft deve fazer é melhorar a estabilidade de seus servidores, porque eles ganham dinheiro e parece que não investem nem um centavo nisso.
E quanto a hotkeys e essa viadagem toda, eu admiro muito o sistema atual, porque eu tenho certeza que se voltasse ao que era você iria achar ruim a falta de acessiblidade dos ítens na sua mochila, ou então voltaria a usar cheat, que de fato deve usar pra estar condenando o sistema da Cip.
Abre os olhos, meu amigo. Sem avanço, não há jogo. O jogo vai avançar, está evoluindo e isso pra mim é louvável. A Cipsoft anda mandando bem nos seus updates, não há o que reclamar.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.