Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Druid,vale a pena? ;)

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Cara pra mim não existe isso de vocação valer a pena... pra mim oque conta é com qual tu se identifica mais, pois é essa que vai valer a pena jogar...não adiantar tu escolher uma vocação onde as outras pessoas te dizem que vale a pena mais não é a que você realmente joga...por exemplo...no meu mundo se for contar realmente uma vocação que vale a pena jogar eu seria kina...porque mage lá não dura não fii, ou morre pra pk ou toma P.A, então pra mim vale muito a pena pois é a vocação que eu gosto de caçar independente de valer a pena, gastar ou não, ser caçado o tempo todo ou não, é a vocação que eu me divirto e que realmente vale a pena eu perder horas do meu dia jogando com ela...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid é a vocação mais usada hoje em dia.

- Para healar blokers.
    - Pode healar amigos.
    - Somente druid usa paralyze rune (Otimo para guerras).
    - Heala pessoas no meio da guerra.
    - Tem magia para healar em massa.

Éssa é a minha opinião.
    Se fosse para eu escolher entre meu elite knight 215 por um elder druid level 150+ eu prefiro um elder 150+.

{}

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha kra fiko com o Thruffa ali em cima.. a vocação que vc deve escolher é aquela que vc perderia horas do dia jogando nela. se divertindo... eu escolhi druid, apesar de saber jogar mt bem de kina e sempre ter kina, por que ele heala... vem da minha personalidade, eu gosto de dar suportes, gosto de healar, ajudar, curar, posso nao ser o protgonista nos videos nem nas hunts fudidonas mas eu to lá... ajudando os protagonistas a se darem bem, por que sem mim eles não poderiam estar lá... ja parei de joga tibia uma vez por causa disso, pq druid soh fazia uh e ngm precisava dele... entao desisti, fui pra world of warcraft e ragnarok, onde sacerdotes tinham participação efetiva no caso do rag e no world of priests... essencias... mas tibia sempre foi meu jogo, quando vi essas mudanças que fizeram nas vocações, equilibrando elas e fazendo uma depender um pouco mais da outra, nao totalmente, vim correndo! tu tem que jogar no que tu curte kra... druid é fodao! sorc é fodão, kina eh fodao e pally tb... entao vei qual vc fikaria horas jogando para upar e se divertiria com isso?

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la manow mais por experiencia propria eu te digo que se você não for coloca premmy nunca escolha druid =X
    Se for coloca premmy escolha druid que não é a melhor classe mais é mt massa o.o

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para free acho melhor Sorcerer, tem uma maior variedade de magias de atk, Druid free perde alguma das melhores vantagens como exura sio.Mais serve só pra fazer uh =/
    Infelizmente...

:triste::triste::triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, druid eh minha vocaçao preferida, só que free account nao rola.. pessoal considera um druid free acc igual um rooker :S
    mas c vc gosta pode criar e bote premmy + pra frente, vc n vai c arrepende

Tópicos Similares

1. Vale a pena?
    Por pedrin tricolor no fórum Sorcerer
    Respostas: 20
    Último Post: 16-10-2008, 20:47
  2. Vale a pena? Mana potion X life ring
    Por cox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 02-08-2008, 16:56
  3. Será Que Vale A pena Faze Sorc Ainda???
    Por rojaorox no fórum Sorcerer
    Respostas: 44
    Último Post: 31-10-2007, 13:43
  4. Taverna | Lição de vida... Vale MUITO a pena ver!!!!
    Por Drake Imperial no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 07-10-2007, 23:26
  5. Funny Old Tibia Movie! (vale a pena ver)
    Por sargauth no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 01-10-2007, 22:35

Permissões de Postagem