Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: É verdade ?

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xula Ver Post
    Obrigado a tdos
    ja decidi ser pally
    so qeria saber qnt da pra pegar de skill a partir do 50 com 800 small sotnes ?
    :wub:
    62 ~ 70.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio dificil prever isso, pois assim como as pedras podem durar muitos hits, também podem quebrar no primeiro ;X

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    siceramete,depois de uma pequena temporada vamos dizer assim,ajudando um amigo num kina,prefiro kina,antes eu era 10x pally mas depois disso
    ele,kina com skill 78 hitava 250+ de drag quase sempre com avenger pally soh tem royal spear e enchanted pra caça drag e outros bixos mais fracos

eu prefiro kina e nao consigo mais joga de pally:wscared:
    Para pallys modinhas como vc foi que só conhecem as spears como única forma de caçar eu até entendo suas asneiras... mas para um paladino de verdade o que vc diz valeu de nada. Quanto aos hits, não compare com pally.. engole essa então:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=274138

ou se vc quiser ver em videos vá em: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=272644 (nesse você verá meu colega de server kynsed, skills 102, de Royal Spears nos nightmares - Resultado? Veja o video e vc vera hits de 285-320 de Royal Spears + 145 do Exori san: 465 na sua orelha)

Pally é a melhor vocação do momento. Caça o que quiser, quando quiser e se tiver companhia ou não. Não há nada no tibia que pally não possa caçar sem sucesso. Ao contrario de outras vocações que precisam de um blocker ou de um shooter... isso é o resultado do que é o pally: equilibrio. E se for bem treinado.. não tem para ngm.
    Última edição por John de Unitera; 28-10-2008 às 10:07.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só acho Pally (principalmente Royal Paladin) muito desekilibrado.

Como o amigo ali em cima disse, ele não depende de nada para caçar.

Eu uso Knight, podeira ser paladin, mas não gosto tanto de apelação.

Minha opinião, se quiserem reeclamar ta ae =x
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post

Pra vc só digo: Come PVP now !

Publicidade:

Your's
    Shynu~

Citação Postado originalmente por opalero Ver Post
    Quem ri por último >> Tá com lag (?)
    Status: TRAINNING

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...nu%20Uramy.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Shynu.png
    http://www.tibiaimage.com/char/3/Dalet+of+Novela.png

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Raiden Ver Post

Bom, me corrige se eu estiver enganada, mas, você quer comparar kina level 21 contra um pally level 130+ ?

Pelo menos calculo isso, pois para ter skill acima de 100 e pela quantidade de mana que observei no screen.

@Tópico

O fato é:

Se você levar seu personagem level 100+ não importa muito a vocação, você será muito forte.

Entre os H leveis, não importa muito a vocação, você terá prejuizo e lucro, depende de onde caçar.

Eu caçava na tumba da ruinas, na parte cheia de necro, banshee e lich.
    Lá para caçar, eu gastava 20k, ou seja, prejuizo de 20k, porém, pode sair de lá com lucro de mais de 100k.
    Idependente da vocação, qualquer um que caçar lá, vai ser assim, prejuizo ou lucro, não tem como prever lá.
    Dragon lair já é mais facil, geralmente paga a caçada, pelo menos quando se referi a Dragy, pois o dragon lord custuma dá muito prejuizo (seja qual for a vocação).

H leveis tem prejuizo de strong mana potion, armas (no caso de pally), Potions e Runas (no caso de mages), Potions no caso de knights.
    Lógico, mages hoje é a vocação com mais prejuizo.

Mas, sempre tem lugares lucrativo por todo o tibia, hoje existe 2 tipos de caçada, uma para recadar dinheiro para financiar outras caçadas, e uma para pegar exp.

Pally se destaca, pois não necessita de block ou shoort, não que as outras necessita, cada vocação pode sim caçar solo, desde que tenha level para a caçada, mas, conserteza teram mais prejuizo que uma caçada em grupo.
    Pally com as outras, também terá mais prejuizo em caçada solo do que em grupo, só que , em menor proporção.

Pally conta com um ataque muito forte, e com a distância.
    Logo pally não precisa colar em uma criatura para mata-la, isso faz caçada de GS ser mais comuns entre pally do que outras vocações.

Em leveis baixo, todas as vocações tem problemas, mas, creio que a melhor de se jogar seja mage, pois kinas tem que treinar ou terá ataques muito baixo, e com a necessidade de colar em criaturas, se torna um problema.

Paladino tem um grande problema com cap, isso faz ter hunt muito curta ou selecionar criaturas que deixam cair spear, isso torna idas e vindas do dp bem frequente.

Mages com não tem necessidade de um treino, mas ML, ele pode caçar já de bem cedo, e pode sumonar criaturas para auxiliar, uma grande vantagem no inicio de carreira.

Leveis mediano os pally se destacam muito, já tem cap para carregar muitas royais ou munições, e podem abater criaturas a distância.

Em leveis mais alto, os kinas se destacam, podem praticamente dormir em campos de caça.
    Compram uma arma poderosa, ou fazem as quest, e não terá mais fim sua arma.

Mages e pally são poderosos, mas, sempre contaram com tempo de caça, pally com suas armas (no caso de assassin star) mages com runas e magias.

Mas, todas são capacitadas para caçar tanto solo como em grupo, lógico, levando mais vantagem caçando em grupo.

Antes de dá uma pausa no jogo, tava caçando DL com minha irmã, ela é druida, e acelera muito a morte do DL, logo, menos danos, mais economia.

Quase não gastava Potion, 1BP de strong, dava de ficar umas 2 a 3 horas caçando Dragon lord.
    Coisa que se for solo, teria gastando quase 3BP's.

Então isso é muito relativo.

Creio que a melhor maneira de jogar, é analisar os pontos fracos de cada vocação, ver se consegui supri-las, e assim escolher ela.
    Diversão sempre é o melhor modo de jogar.

Ah, já ia esquecendo, Pally no meu modo de ver, é a vocação mais segura para explorar região, visto que muitas criaturas se mantém a distância, pally pode utilizar armas de 4sqm+ e abate-la sem uma perseguição, isso faz que você avance com cautela, mages também podem, mas, teram mais prejuizos que pally.

bjs a todos

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xula, agora respondendo a sua pergunta, acredito que a Lire já disse o que era para ser dito, então tenho poucas coisas a serem complementadas.

Paladinos podem ser a vocação mais econômica sim (Knights x Paladins), principalmente se for um paladino bem treinado. E existem varias teorias que são facilmente perceptiveis durante o jogo:

- Vantagem do ataque forte a distância reduzindo assim a quantidade de spells de cura usadas. É realmente gostoso vc abater uma Giant Spider ou Crystal Spider por exemplo sem ela ter tocado em você (hit fisico).

- Pally pode ter uma defesa de shielding quase tão boa quanto aos knights (excetuando-se os bonus das armas em defesa). E além de contar com uma forte defesa, ele não precisa necessariamente de colar em bixos para tomar dano. Ou seja, além de atacar de longe, se o monstro colar em você, vc não precisa ficar tão "desesperado" quanto a um mage. Resumindo: Forte ataque e defesa em um só

- Diversificação da caça. Acredito que pallys podem ate se divertir mais que os próprios mages, porque embora ambos tenham uma grande variedade de munições e runas, a diversão do pally sai mais barata. Claro, cada um encontra diversão na vocação que se identifica... mas na minha opinião, acredito que enjoaria muito mais facilmente de jogar com um knight que com um paladino por exemplo.

- Blocker e Shooter. Paladinos são altamente flexíveis. Podem se garantir muito bem quando um monstro está virado em você ou quando você quiser um blocker para caçar um determinado monstro. Pally não conta com o exeta res (e também não faria sentido o ter), mas conta com uma mana maior que um kina por exemplo para se recuperar dos danos que leva. Existe um potion exclusivo para paladinos que healan tanto sua vida quanto sua mana, possibilitando combar seu poder de regeneração. Infelizmente, como demonstrado por um usuário nesse próprio thread, muitos paladinos de hoje "não sabem" que existem bolts e arrows que além de deixar a caça mais divertida, é muito (e MUITO) mais eficaz para um serviço de shooter por exemplo. Os hits são quase em sua maioria certeiros e altamente eficientes e danosos. Os bolts e arrows tbm são muito bem vindos em caças solo de Hydras, Giant Spider em POH ( em levels mais altos) e dragon lairs em geral.

- Paladinos não fazem serviço de quest na mesma frequência que um knight para fazer grana, é verdade. Mas se você for um shooter do time do service você também ganha uma grana bem generosa. Mas em levels mais altos e com o life que aguente um determinado monstro, você pode facilmente liderar um serviço de uma determinada quest.

- Assassin Star X Exori Gran. Cada uma apresenta suas vantagens e desvantagens sobre a outra. Mas a assassin star, indiscutivelmente ganha e por varios fatores:
    > Custa 100 gps - média de 33 gps por tiro - Um Exori Gran requer 340 de mana, ou seja, sai por um custo de 7 mana potions (350 gps).
    > Assassin Star ataca a 4 sqm violentamente sem muitas vezes você tomar dano, o exori gran precisa de colar no bixos.
    >¹ Embora a Assassin star acerta um target por vez, ela nao força você a correr desesperado atrás do bixo para o ultimato. O exori gran ataca varios por vez e, por exemplo, vc se cercando de frost draggys, alem do custo da magia e dos potions para se curar, você terá ainda outros gastos tais como:
    >>¹² Dispersão dos bixos: vc os deixará red e, no caso do frost, vc terá de ir atrás para finalizar com um outro gasto, o exori; ou rezar para seu melee ser eficiente e finalizá-lo antes que o life dele se regenere e o faça atacá-lo novamente.
    >>¹³ Enquanto vc termina de matar um dos frost draggys que vc deixou no red com o exori gran, os outros já terão se recuperado podendo forçá-lo a gastar novamente com um outro exori gran.
    > Certo, as Assassin Star erram, mas enumerando essas vantagens, acredito que isso não seja tão relevante. E Assassin Star podem ser combadas com outros ataques como Ethereal Spear, Divine Missile ou runas.

Bem, é isso Xula, os paladinos tem muitas vantagens conforme você pode ver quanto a economia... embora tbm, assim como todas as vocações, tem seus gastos e que muitas vezes precisa contar também com a sorte.

JC.
    Última edição por John de Unitera; 28-10-2008 às 12:02.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Xula, agora respondendo a sua pergunta, acredito que a Lire já disse o que era para ser dito, então tenho poucas coisas a serem complementadas.

Paladinos podem ser a vocação mais econômica sim (Knights x Paladins), principalmente se for um paladino bem treinado. E existem varias teorias que são facilmente perceptiveis durante o jogo:

- Vantagem do ataque forte a distância reduzindo assim a quantidade de spells de cura usadas. É realmente gostoso vc abater uma Giant Spider ou Crystal Spider por exemplo sem ela ter tocado em você (hit fisico).

- Pally pode ter uma defesa de shielding quase tão boa quanto aos knights (excetuando-se os bonus das armas em defesa). E além de contar com uma forte defesa, ele não precisa necessariamente de colar em bixos para tomar dano. Ou seja, além de atacar de longe, se o monstro colar em você, vc não precisa ficar tão "desesperado" quanto a um mage. Resumindo: Forte ataque e defesa em um só

- Diversificação da caça. Acredito que pallys podem ate se divertir mais que os próprios mages, porque embora ambos tenham uma grande variedade de munições e runas, a diversão do pally sai mais barata. Claro, cada um encontra diversão na vocação que se identifica... mas na minha opinião, acredito que enjoaria muito mais facilmente de jogar com um knight que com um paladino por exemplo.

- Blocker e Shooter. Paladinos são altamente flexíveis. Podem se garantir muito bem quando um monstro está virado em você ou quando você quiser um blocker para caçar um determinado monstro. Pally não conta com o exeta res (e também não faria sentido o ter), mas conta com uma mana maior que um kina por exemplo para se recuperar dos danos que leva. Existe um potion exclusivo para paladinos que healan tanto sua vida quanto sua mana, possibilitando combar seu poder de regeneração. Infelizmente, como demonstrado por um usuário nesse próprio thread, muitos paladinos de hoje "não sabem" que existem bolts e arrows que além de deixar a caça mais divertida, é muito (e MUITO) mais eficaz para um serviço de shooter por exemplo. Os hits são quase em sua maioria certeiros e altamente eficientes e danosos. Os bolts e arrows tbm são muito bem vindos em caças solo de Hydras, Giant Spider em POH ( em levels mais altos) e dragon lairs em geral.

- Paladinos não fazem serviço de quest na mesma frequência que um knight para fazer grana, é verdade. Mas se você for um shooter do time do service você também ganha uma grana bem generosa. Mas em levels mais altos e com o life que aguente um determinado monstro, você pode facilmente liderar um serviço de uma determinada quest.

- Assassin Star X Exori Gran. Cada uma apresenta suas vantagens e desvantagens sobre a outra. Mas a assassin star, indiscutivelmente ganha e por varios fatores:
    > Custa 100 gps - média de 33 gps por tiro - Um Exori Gran requer 340 de mana, ou seja, sai por um custo de 7 mana potions (350 gps).
    > Assassin Star ataca a 4 sqm violentamente sem muitas vezes você tomar dano, o exori gran precisa de colar no bixos.
    >¹ Embora a Assassin star acerta um target por vez, ela nao força você a correr desesperado atrás do bixo para o ultimato. O exori gran ataca varios por vez e, por exemplo, vc se cercando de frost draggys, alem do custo da magia e dos potions para se curar, você terá ainda outros gastos tais como:
    >>¹² Dispersão dos bixos: vc os deixará red e, no caso do frost, vc terá de ir atrás para finalizar com um outro gasto, o exori; ou rezar para seu melee ser eficiente e finalizá-lo antes que o life dele se regenere e o faça atacá-lo novamente.
    >>¹³ Enquanto vc termina de matar um dos frost draggys que vc deixou no red com o exori gran, os outros já terão se recuperado podendo forçá-lo a gastar novamente com um outro exori gran.
    > Certo, as Assassin Star erram, mas enumerando essas vantagens, acredito que isso não seja tão relevante. E Assassin Star podem ser combadas com outros ataques como Ethereal Spear, Divine Missile ou runas.

Bem, é isso Xula, os paladinos tem muitas vantagens conforme você pode ver quanto a economia... embora tbm, assim como todas as vocações, tem seus gastos e que muitas vezes precisa contar também com a sorte.

JC.
    Wow ajudo pra kct
    vlw msm
    agora ja sei oque vou ser
    Paladin
    Forever :wub:

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gente, eu não quero comparar lv 21 com 130.
    Digo sim que quando chegar nos Hgh Lvs será parecido.
    Somente acho mais divertido, odeio munição ^^

Prefiro meu machadinho,

Eu gosto de chegar perto dos bixos e meter porrada aspokapoaks

Desculpa se fui incoveniente.:eek:
    Com o treino atinge-se a perfeição.

"E olhando em seus profundos olhos castanhos, ele disse com amor no coração: 'eu te amo'."

"Não confunda solidão com ficar sozinho em paz"

Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xula Ver Post
    Obrigado a tdos
    ja decidi ser pally
    so qeria saber qnt da pra pegar de skill a partir do 50 com 800 small sotnes ?
    :wub:
    parcero...eu com meu pally do skill 10 ao 80 gastei 1bp di small stone

com essas 800 ai vc consegue pegar uns 70 +-
    dai depois vo ti dar uma dica...upa com pressão, no lvl 60 vc ja deve tar com skill 75, pegue 85 com mais umas 1500 stones, se jogar em mundo pvp treine com monks de amigos, se for non pvp treine com Gargoyles, e entao upe até quando vc quiser e treine quanto vc quiser...quem sou eu pra ficar mandando os outros fazerem as coisas ^^

ta ae minha dica cara...se for premmy acc tente pegar umas small stones nos goblins de edron, se tiver grana compre-as, pois vc estará economizando seu tempo pra treinar.

paz, abrax

Publicidade:

http://www.ff-fan.com/chartest/banners/auron.jpg

"Through the Fires of forever, we will fly through the heavens...
    With the Power of the Universe we stand strong togheter...
    Through the Forced of Power, it will Soon Reach the Hour...
    For Victory We Ride, Fury Of The Storm!

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Será que é Verdade?
    Por Thruffa no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 14-10-2008, 16:49
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Kevin Trudeau - Curas naturais - Verdade ou mentira?
    Por Ashirogi Muto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2008, 18:50
  5. War de verdade - Rubera (5)
    Por kea no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 14-04-2008, 19:37

Permissões de Postagem