Boa Gryllo, gostei dessa organização que voce mencionou. É bem simples e tem todas as informações necessárias mesmo...
Quando postei minha minha idéia, realmente esqueci que informações como skills, equips, pots e etc são possiveis de observar no próprio vídeo...alguns anos afastado de tibia dá nisso

Faça o que voce puder para que as versões mais antigas do tibia e tibiacam sejam disponibilizadas...seria uma mão na roda para todos da comunidade, e não só para nós knights.
Sei que isso não é uma tarefa fácil, pois é algo que não depende só de voce...Mas tudo que for conseguido será de grande ajuda para todos!
Abraços!

Postado originalmente por
plasmon
AChei legal assim

tipo como vc falo muita preguiça dos cara naum fazer seu proprio julgamento dos skill e itens q é bom pra essa hunt.E mesmo assim eu naum vo muito nos skill q os cara colocam sempre pode ter algu errado e quem sai prejudicado é eu ;x.Tipo so uma coisa sobre versões mais antigas é muito dificil alguem tem todos os tibicam de cada versão,se alguem souber alguma maneria de de ter um tibia cam q rode todas as versões.Poderia me avisar??
abrss
Se juntar todos desse forum, com certeza teremos todas as versões de tibia e tibiacam...não é facil achar na net porque tibia teve diversas atualizações desde então, mas sempre existe alguem que as possuem