Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 143

Tópico: Videoteca Knights

Registro
    07-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

AChei legal assim tipo como vc falo muita preguiça dos cara naum fazer seu proprio julgamento dos skill e itens q é bom pra essa hunt.E mesmo assim eu naum vo muito nos skill q os cara colocam sempre pode ter algu errado e quem sai prejudicado é eu ;x.Tipo so uma coisa sobre versões mais antigas é muito dificil alguem tem todos os tibicam de cada versão,se alguem souber alguma maneria de de ter um tibia cam q rode todas as versões.Poderia me avisar??
    abrss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Gryllo, gostei dessa organização que voce mencionou. É bem simples e tem todas as informações necessárias mesmo...
    Quando postei minha minha idéia, realmente esqueci que informações como skills, equips, pots e etc são possiveis de observar no próprio vídeo...alguns anos afastado de tibia dá nisso
    Faça o que voce puder para que as versões mais antigas do tibia e tibiacam sejam disponibilizadas...seria uma mão na roda para todos da comunidade, e não só para nós knights.
    Sei que isso não é uma tarefa fácil, pois é algo que não depende só de voce...Mas tudo que for conseguido será de grande ajuda para todos!
    Abraços!

Citação Postado originalmente por plasmon Ver Post
    AChei legal assim tipo como vc falo muita preguiça dos cara naum fazer seu proprio julgamento dos skill e itens q é bom pra essa hunt.E mesmo assim eu naum vo muito nos skill q os cara colocam sempre pode ter algu errado e quem sai prejudicado é eu ;x.Tipo so uma coisa sobre versões mais antigas é muito dificil alguem tem todos os tibicam de cada versão,se alguem souber alguma maneria de de ter um tibia cam q rode todas as versões.Poderia me avisar??
    abrss
    Se juntar todos desse forum, com certeza teremos todas as versões de tibia e tibiacam...não é facil achar na net porque tibia teve diversas atualizações desde então, mas sempre existe alguem que as possuem
    Última edição por GrYllO; 15-04-2009 às 09:49. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que muitas informações vocês podem obter diretamente do vídeo. Experiência por hora, por exemplo. Ver os equipamentos que o autor está usando, etc. Pô, eu falo por mim: quando paro pra pegar vídeos pra me ajudar, eu só pego por causa do spawn, e pra ter uma noção de como se caça em tal local, ou determinado monstro. Eu não preciso que ninguém fique me falando que skills/equipamentos/level eu tenho que ter. Eu mesmo faço este julgamento. Me perdoem a franqueza, mas eu acho uma baita de uma preguiça mental querer tudo de mão beijada...
    Heheheehe falou tudo.

Como eu tinha dito, não me importo com o level/skill do jogador, só vejo os vídeos pra conhecer o dungeon.

À propósito, o player oficial da videoteca (se é que terá um padrão) vai ser o Tibiacam TV mesmo?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Heheheehe falou tudo.

Como eu tinha dito, não me importo com o level/skill do jogador, só vejo os vídeos pra conhecer o dungeon.

À propósito, o player oficial da videoteca (se é que terá um padrão) vai ser o Tibiacam TV mesmo?
    Na verdade, se o tal do BynaCam se estabelecer, pode ser uma opção também. Tem regra não!

E ae pessoal, posso tocar o projeto então? Vocês também podem ajudar a adicionar vídeos, mesmo sem gravar: vira e mexe aparecem vídeos de kinas na seção Vídeos do fórum.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Como tinha falandu pra vc se o bycam sair pode deixa q vo fazer um videos pra low lvl Por min pode tocar.Oque eu conseguir eu ajudo

Publicidade:

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode tocar
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    24-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Então! Como eu já disse eu não vou ter muito tempo! Mas sempre que eu estiver em casa eu vou ajudar! Por mim pode mandar ver na Videoteca!
    Se precisar eu posso daruma ajuda pra dar a descrição de alguns vídeos que mandarem! E também posso fazeruns de hunt Low Level! =D
    Só fazer as regras direitinho que eu começo a fazer vídeos na mesma hora!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum nome especial para Videoteca?

EDIT: já estou montando a videoteca. Resolvi dividir os níveis de acordo com o uso de potions:

8-50 (health potion)
    51-80 (strong health potion)
    81-130 (great health potion)
    131+ (ultimate health potion)

Mais uma categoria para arenas e outra para bosses solo? Alguma idéia?
    Última edição por GrYllO; 18-04-2009 às 14:12.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knightdeoteca

kkkkkk

Zuado, Mas Me veio na Cabeça...

-------------------------------------------------------------------------

è Gryllo, eu Vi já o Tópico, Tomara que a Videoteca Bombe

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto Neves Ver Post
    Knightdeoteca

kkkkkk

Zuado, Mas Me veio na Cabeça...

-------------------------------------------------------------------------

è Gryllo, eu Vi já o Tópico, Tomara que a Videoteca Bombe
    Haha! Sei lá, ficou estranho, auehuEAHUAE

Então, alguma sugestão de categoria?

EDIT: desfixei este tópico

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. Videoteca Knights 8.31
    Por Budukas no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 15-02-2009, 12:06
  2. Videoteca Knights
    Por Squall Fox no fórum Knight
    Respostas: 48
    Último Post: 05-10-2008, 21:43
  3. Videoteca Knights
    Por Takara Death no fórum Suporte Geral