Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Por que ser um roleplayer?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que ser um roleplayer?

Roleplayer. Porque ser um(a)?

Bom, estou fazendo esse tópico não para obrigar quem não e roleplayer a se tornar um, mas somente mostrar as vantagens e a diversao que uma vida tibiana de roleplay pode proporcionar a quem adere a ela. O roleplay existe desde os primórdios tibianos, mas ultimamente ele vem sumindo aos poucos. Vamos tentar reverter isso! Sem mais delongas, vou falar um pouco sobre as tais vantagens do roleplay.

1- Você escolhe o seu destino

Se você for um roleplayer, você pode escolher o seu destino, a sua identidade. Você pode ser um nobre espadachim que derrota dragões e salva donzelas, um simples camponês que vive de suas caçadas e do que a terra da, ou um maligno feiticeiro que almeja dominar o mundo. Você e o que quiser, faz o que quiser e vive as conseqüências disso.

2- Você pode encontrar respostas próprias para os problemas do tíbia

Aposto que você já se perguntou: “Não faz sentido eu ser um roleplayer, se na idade media não existiam lags e masskicks.”. Sim, na idade media não existiam lags e masskicks, mas a imaginação pode consertar isso. Quando você esta com lag depois de uma batalha contra um cyclop, não pense que isso e lag, imagine que uma das pancadas do cyclop quebrou sua perna e você não pode andar mais rápido que isso e um masskick pode ser a conseqüência de um terremoto, que fez com que todos se protegessem em algum lugar, ou qualquer coisa do gênero.

3- Você não precisa deixar de ser ganancioso por level e poder.

Você pode sim ser um roleplayer ganancioso. Ganância por poder e reconhecimento também podem ser as características do seu char. Mas lembre-se que se você realmente abusar de seu poder, isso pode ter algumas conseqüências e você terá de lidar com elas!

4- Você se sentira em plena idade media.

A sensação que você terá jogando tíbia não sera aquela de estar movimentando um bonequinho e apertando botões. Você se sentira ali, no meio das batalhas, suportando caudadas de dragões e sendo queimado por bolas de fogo.

5- Você descobrira a sensação de conquistar as coisas com seu próprio suor.

Quando você terminar uma quest por exemplo, sem usar spoils, você sentira, por mais simples que a quest seja, a sensação de ter conquistado aquele item, o esforço que você teve, e não somente a de pegar e vender ele. Acreditem, eu já fiz quests com spoils antes de saber o que e o roleplay, e não me sentia tão realizado ao terminar uma como eu me sinto hoje.

Quem não sabe o que e roleplay e como praticar sugiro que leia o guia que o subadministrador anderslash fez. Eu o recomendo!

Bom, era isso o que eu queria dizer. Ate mais pessoal e espero que tenham gostado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Falenk; 22-01-2005 às 13:07.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente cara,com todas as palavras.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom ! ^^
    Roleplayer em pleno 2015.

VISITE MEU FLOGÃO

CONFIRA MEU ROLEPLAY " OS QUATRO GRANDES - A HISTORIA DE FOLKS DRUMI "

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exceptional. NICE WORK!!! :thumb::thumb::thumb::thumb::thumb:

Very nice tutorial to roleplayers or aspirants of roleplaying.

Tradução:

Excepcional. TRABALHO LEGAL!!! :thumb::thumb::thumb::thumb::thumb:

Tutorial muito legal para roleplayers ou aspirantes de roleplaying.

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rox

ow cara mto rox...mto mesmo! parabens!!passem la no meu :yelrotflm O trauma de uma guerreira

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol...

Lol...

Fantástico... Só agora pude ler... Sou fâ de artigos de Roleplayers para Roleplayers...

Jotinha

PS: Uma piadinha tibiana:

- Clérigo de Zathroth? Eu? Nunca ouvi falar...

Sem graça né?

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma pergunta: Roleplayer tem que ficar falando enrolado? Eu prefiro ser o rude camponês, rude nas palavras mas rápido na comunicação...

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi nada,o que eu faço pra ser um roleplayer?
    o q eles fazem?Expliquem melhor por favor!
    Tibia Rocks Then We Die And It Sucks! :10:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revolted, num resumo rapido, roleplayer e quem interpreta o seu char, que haje como se estivesse na pele dele. Leia o topico do anderslash que eu falei, se quiser saber mais. Obrigado pelos elogios pessoal, e obrigado pro modera que fixou o topico, nem eu imaginava isso ^^
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de o.OParadise CityO.o
    Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha naum precisamos fazer apenas um Roleplay d Tibia exemplo meu roleplay Laroc,O Herói Mercenario fala sobre Ragnarok brow...Morroc,Deserto de Sograt tudo do Rag mas naum dexa d ser um Roleplay ^^ eh um baita Roleplay bemfeito O_o visitem naum ser aperda d tempo ^^ podem acssar ele tanto nu forum kuanto na minha assinatura.vejam eh um roleplay sobre Ragnarok para mais informações sobre Ragnarok visitem www.ragnarok.com.br baxem o jogo c kiserem eh muuuuuuito legal eu jogo c kiserem fazer um rolplay falem com Flutsman Evolution ^^ como eu sempre digo:"vivendo e aprendendo errando e c fudendo /o/"

Publicidade:

Permissões de Postagem