Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Armagedon: A guerra que está por vir.

Registro
    06-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Armagedon: A guerra que está por vir.

Bom, estava eu em um tédio sagaz quando resolvi ler o Genesis.
    Quarta ou quinta vez que leio mas só agora me bateu uma idéia que, ao meu ver, se criada, deverá ser muito legal.

Pros que não leram o Genesis, ai vai um resumo:

A estória diz que antes da raça humana, várias raças dos mais variados tipos já haviam circulado pela terra. Algumas extintas, outras poucas não. Dessas raças, a sua grande maioria era maligna, e essas foram eliminando tudo o que havia de bom em Tibia. Duas raças benignas sobreviveram, os Dwarfs e os Elfs. Por serem poucos contra tanta insana maldade, os Deuses resolveram criar uma raça guerreira. Nasciam os humanos. Com o tempo, os deuses ajudaram os humanos em sua luta contra a maldade, dando a esses guerreiros da luz tanto conhecimento como armamentos, seja em ferro ou seja em magia. No final, os humanos triunfaram contra as forças mais terríveis que já habitaram Tibia.

Maaas ..

Essas forças vem se agrupando e se fortalecendo até hoje, e esperam um dia para a sua revolta.

The end (lol)

Bom, esse é um resumão³ pra quem não conhece o Genesis .. Esta bem desfalcado de detalhes, mas o básico pra vcs entenderem minha idéia é isso.

Bom, agora vamos a idéia.

Como todos sabemos, existem milhares de invasões pelo nosso querido continente Tibia. De ratos a piratas, o continente vira e mexe está sendo invadido. Eu particularmente gosto disso .. Não quando estou desprevinido, lógico .. hehehe.

Dessas invasões que eu tirei minha idéia.
    Como vcs puderam notar, no final do Genesis (no meu texto, resumido em poucas frases, no texto original, muitas frases) a pessoa é levada a entender que um dia, a revolta dos monstros que rondam Tibia acontecerá, e que esses monstros estão se fortalecendo rapidamente para que isso aconteça.

Bam! Tive uma idéia. Mesclando as invasões com essa ultima parte do Genesis, tive uma idéia que não sei se muitos aprovarão, mas torco pra que alguns gostem.

Se temos as invasões do Tibia, como o de costume, por que, todo final de ano, não poderiamos ter uma guerra? Não estou dizendo algo como o test server .. Eu sei que lá existem monstros a torto e a direita. Eu estou dizendo algo organizado, e com objetivo.

Essa guerra seria no sv normal (já estou preparado pra ouvir "quer dizer que vamos ter uma carnificina? E que eu vou perder meus equips? Bah, prefiro o test server!"), e seria anunciada 2 semanas antes de comecar, e faltando 2 dias para a grande guerra, o anuncio voltaria a acontecer.

Mas caaalma, não seria algo sem objetivo, apenas para nos fazer morrer.
    A guerra teria como objetivo a retomada das forças malignas ao poder.
    Eles causariam a guerra. Até ai tudo igual as invasões né? Caaalma, ai vem mais idéias.

Como vcs leram no meu resumão do Genesis, os Elfs e os Dwarfs foram os bravos resistentes na "devastação pré raça humana". Logo, eles nos ajudariam nessa grande guerra. Como? Obvio .. Se os monstros são sumonados do nada para nos matar nas invasões, na guerra não seria diferente .. Mas os nossos aliados também seriam sumonados, só que não nos atacariam, só aos nossos inimigos. Ex: Orcs, Dragons, Cyclops, etc ..

Já é algo diferente das invasões, certo?

Mas ai vcs me perguntam : Como os Dwarfs e Elfs nos ajudariam a combater os invasores?
    Oras, eles seriam programados para apenas atacarem outros monstros, mas não aos aliados. E eles seriam sumonados aleatoriamente, como os invasores, mas caso um aliado e um invasor se encontrassem em um desses respaws aleatórios, os dois brigariam até a morte.

Outra idéia que eu tive, seria a de, ao invés de seguir o modelo das invasões, e os monstros sumonados de suas respectivas invasões serem postos em lugares perto de cidades, a guerra seria algo grande .. Como Orcs andando em qualquer área, DLs apostos em campos abertos, apenas esperando nós, seus inimigos, e por ae vai. Monstros pra toda parte .. Mas não podemos nos esquecer dos nossos aliados! Que estariam também em muitos lugares para nos defenderem.

Outra idéia seria a de a guerra ter um objetivo, e não ser apenas vários monstros nos batendo a troco de nada. Como nós sabemos, existe uma estória por tras da minha idéia .. E, por que não criar mais uma para melhorar a guerra? Minha idéia seria a seguinte :

Os invasores estão atacando sem piedade as cidades .. De leste a oeste não existe um lugar que não esteja sobre ataque.. Precisamos de guerreiros dispostos a procurar pelas 5 relíquias sagradas, a qual os alidos de Zathroth temem mortalmente. Não pensei o nome das relíquias, mas poderia ser algo com "sagrado" no nome. E essas relíquias foram dividida em 10 partes cada uma, e estão em lugares que só aparecem quando os Deuses querem.

Bom, como estamos sobre ataque, e os Deuses que nos criaram querem nos ajudar, eles resolvem invocar esses lugares sagrados para que guerreiros corajosos possam ir até lá, para juntar as relíquias.

Ai seria simples .. Vc tem de passar em um teleport, e desse teleport vc seria levado para uma ilha deserta, na qual existiria um lugar aonde vc pode achar um pedaço dessa relíquia. No total, seriam 10 ilhas espalhadas pelo continente. Lógico, não seria moleza pegar o teleport para essas ilhas, pois os invasores teriam noção do que esse teleport faz, logo o guardariam com suas vidas. As ilhas seriam numeradas, logo não haveria como o player escolher qual ilha quer ir primeiro. E os teleports de cada ilha suportariam apenas 5 passagens de ida. Logo, após 1 player ter passado pelo teleport, apenas mais 4 poderiam passar.. E, apenas quem passou no primeiro teleport, poderá passar no segundo, e apenas quem pisou no segundo, poderá passar no tercerio, e assim vai.

Ao completar os 10 pedaços, o player teria de falar com o o Rei Tibianus, descendente direto de Banor, que foi o primeiro humano e um semi-deus.

A cada 10 pedaços se forma uma relíquia, e ao total de 5 reunidas, o poder de restaurar a paz seria refeito, e o continente voltaria a ordem.

Em cada sv, se 5 players entregassem 5 relíquias ao rei (cada player entregaria apenas 1 relíquia, logo, precisaria-se de 5 players), a ordem voltaria a reinar. Logo, criaríamos heróis a cada ano, pois os 5 que entregassem as 5 relíquias ficariam famosos por "salvar o sv". Esses 5 premiados receberiam uma condecoração, e um item raro que por muitos é cobiçado, por terem mostrado sua bravura pelo rei e seu amor pelo continente.

Seria legal, na minha opinião, as pessoas criando grupos para recuperar as relíquias. Eu tive principalmente essa ideia pra tentar rever o espírito de grupo e amizade, que eu gosto tanto em Tibia. Imagine .. Seriam grupos e mais grupos reunidos para tentar entrar no "holy teleport", que levaria apenas 1 para a ilha. Seriam guilds inteiras nomeando alguem para juntar esses pedaços da relíquia, todos motivados pela fama pessoal e/ou geral. E o grande escolhido pra pegar os pedaços, motivado pela vontade de pegar um item raro e tambem pela enorme fama.

Bom, de um conceito de guerra eu acabei criando uma quest, mas no final, acho que acabei criando mais uma estória para o nosso querido jogo.

Esperem que gostem da idéia.

jaws~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaws; 03-02-2008 às 16:39.

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, não sei se concordo plenamente com a tua idéia, mas qqr tentativa de fazer com que os idiotas parem para ver que o tibia não é só lvl, eu apoio.

Um outfit seria muito legal, tu seria reconhecido e talz, sem tomar hunted por ter uma espadinha que os invejosos e cagões que ficaram no dp não tem. ^^
    "nem todo noob é knight, mas todo noob tem um knight"
    Salvem os knights!

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a sua proposta, o premio poderia ser msm um outfit e esse outfit poderia ser usado msm vc tando free
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...ent%20soul.png
    "Reflexões Noturnas Sobre Revelação Do Espelho Lunar "

Estilo Madeirinha Rulez =P

Tibia nosso que estás na internet. Venha nós o vosso vício, seja feita a vossa quest, assim em Venore com em Carlin. A UH nossa de cada dia nos dai hoje, perdoais as nossas PKlizações, não nos deixer cair em tentações e livrai-nos do lag. Amém

Joguinhos de Forum aki xD:
    http://incubators.dragcave.net/incubator_Acien.png
    http://www.e-zeeinternet.com/count.p...ite&nbdigits=9
    Outros Joguinhos na Extensão da Assinatura =)
    <><>Extender Assinatura<><>

Usuário Nº: 102688

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia boa msm

ta faltando uma paradas dessas ai pro pessoal nao se ligar mt em so upar lvl

:p

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Acient soul Ver Post
    muito boa a sua proposta, o premio poderia ser msm um outfit e esse outfit poderia ser usado msm vc tando free
    Boa ideia.
    Poderia ser algo único. E, de preferência, bonito .. iashe

jaws~

Publicidade:

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox
    está faltando mais exventos como esse no tibia
    Valar Morghulis

Registro
    02-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia :O

Aprovada.
    Palmeiras

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uia mto fodah a ideia aprovata ctz...

soh axo q poderia acrescentar algo ae tpw qnd juntasse as 5 reliquias o cara q junto ganharia um poder divino n perderia vida ow sei alh algo fodaum xD e teria um certo tempo pr ele restaurar a paz pra ficar com mais emoçao xD vlwwww e flwww =D

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com tempo? Uhm .. Bom, ai fica pra Cip avaliar né aiueh
    Mas se tiver tempo, seria uma verdadeira "corrida contra o tempo" (piadinha sux o/)

jaws~

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai seria msm mais ai q dexa mto mais emoçao EHAIUHEIAHEIAHEAIUEA xD x)]~~

Publicidade:

Permissões de Postagem