Esta ai meu roleplay,espero que gostem.
Cap:1
Estamos viajando a três dias,já estamos desembarcando em uma ilha chamada Rookgard.
Não sei como sobrevivi a ira dos demônios em Zion,ouvi dizer que a cidade ficou completamente destruída,por sorte em consegui embarcar em um navio que levou os habitantes para um lugar seguro.
Dizem que esta ilha é própria para pessoas que pretendem ser bravos guerreiros,magos,druidas ou até arqueiros,eu não tenho a mínima idéia que vocação devo seguir mas estou certo que não será nada fácil.
Não tenho noticias sobre a minha família ainda, mas tem uma coisa que me diz que eles estão bem,tomara que sim.
O nosso barco é horrível por que dormimos em camas de palhas fedidas,temos pouca comida e estamos morrendo de calor e de sede, espero chegar logo nesta fabulosa ilha.
Nome do personagem: Jack Wiker
Altura-176 centímetros.
Peso:68 quilos.
Cap:2
Finalmente desembarcamos em uma pequena praia a oeste de Rookgard.
Eu perguntei ao meu amigo Eduardo (Edu) o que faríamos agora,ele me disse que agora cada um segue seu destino,adeus.
Andando um pouco achei uma placa que dizia Para a vila. Continuem andando,até achar uma casa em cima de uma pequena montanha,nesta casa havia um homem cujo seu nome era Santiago.
Logo falei com este homem pedindo informações,ele logo disse que havia um problema em sua casa e precisava de ajuda em troca de equipamentos.
Ele falou para eu ir no segundo andar de sua casa,pegar uma camisa e vir falar com ele novamente.Após ter feito isso fui falar com ele novamente,ele me disse que o problema era com baratas achei estranho,por que ele mesmo não matou as baratas? Bom,ele disse que eu precisaria de uma arma para derrotá-las e me deu uma pequena clava.Também me disse para descer as escadas e ir andando até achar as baratas,
matá-las e pegar 3 patas como prova e voltar a falar com ele.
Estava muito escuro la em baixo e resolvi abrir um pequeno baú para ver se achava algo para iluminar,sim avia uma tocha dentro desse baú,acendi em uma pequena chama que avia na parede e continuei a descer.
Quando desci novamente,vi as “pequenas” baratas,sim,elas eram enormes mas eram inofensivas a força humana.Apos coletar 3 pernas de barata voltei a falar com Santiago.
Quando dei as pernas de barata ele me recebeu com uma magia das trevas,eu sai correndo na hora mas ele falou que só era um teste para ver minha força e me deu um Peixe e pediu para eu falar com uma mulher chamada Zirella que morava a Leste da montanha.
Como essa mulher era muito velha ela me pediu para coletar um pouco de madeira
Como sempre,oferecendo algo em troca.
Cortei a lenha,coloquei ela em uma carroça,ganhando a confiança dela,pediu-me para entrar em sua casa e pegar minha recompensa em um baú.
Abri o baú e fiquei meio decepcionado com o que avia dentro do baú,uma pá simplesmente uma pá.Ela me disse para ir a leste e abrir um buraco cercado por grandes pedras.Quando abri o buraco notei que estava muito escuro,e já coloquei minha tocha em mãos.La na caverna avia um baú coberto por musgo,e madeira apodrecida La dentro avia uma corda e notei que não tinha escada para mim voltar a superfície e usei a corda para sair.
Quando parei um pouco para descansar percebi que avia muitos coelhos nas redondezas,como eu estava faminto resolvi matar alguns coelhos para conseguir um pouco de comida até que um homem viu eu matando os coelhos e disse para mim vir até ele.
Ele falou que comprava comida,logo vendi 3 cochinhas por 6 moedas de ouro.
Ele me disse para ir para o norte até encontrar uma ponte e ir adiante até achar uma cidade cercada por muralhas.
Cap:3
Novamente estou eu,dormindo em camas de palha fedorentas mas agora não esta quente como no navio,aqui as noites são extremamente frias bem, é melhor do que dormir na rua o que eu tive que fazer uma noite inteira, até que o Bibliotecário Seymour me ofereceu um abrigo no subsolo de sua biblioteca.
Ontem de manhã, pessoas me falaram que para eu ficar mais forte,deveria matar criaturas e um homem com um belo elmo,com um escudo branco,uma linda armadura e com uma espada que parecia cortar até metal,me mostrou onde ir derrotar monstros, fiquei surpreendido quando ele me disse que para eu começar minha jornada eu precisaria entrar em um bueiro e matar ratos.Eu fiquei pensando: Ratos? Porque ratos?
Mas fui onde ele me mostrou,após descer no bueiro acendi minha tocha e continuei andando em busca de ratos, quando senti uma mordida na perna,olhei rapidamente para trás e avia um rato bem grande e peludo ali,não era como os ratos de Zion eram enormes tanto quanto as baratas. Eles tinham uma mordida forte mas consegui matá-lo.
Logo depois encontrei uma escada então desci,la avia 2 guerreiros esmagando as ratazanas,mas longe avia um baú bem envelhecido e coberto de musgo.
Ajudei os homens a matar as ratazanas e enfim eles foram em direção ao baú,eu fiquei atrás,com um pouco de medo,até que tiraram 3 espadas pontiagudas e brilhosas,um dos homens me deu uma de presente,fiquei muito contenta com isso.
Logo os ratos nem tinham chances contra mim,eu apenas fugia quando eles vinham em bando.
Depois fui no ferreiro Obi, comprar um escudo,comprei um escudo de madeira, não era uma grande coisa mas já ajudava.
Depois ouvi um grito de uma ponte era Dallheim o guarda da cidade,ele me falou que eu já estava forte o bastante para passar para o outro lado da ilha,fora de suas muralhas
Eu fiquei maravilhado com um elogio do melhor guerreiro da cidade e segui em frente.
Encontrei cobras, insetos,aranhas e lobos,não eram tão fortes mas os lobos eram os que eu mais temia.
Consegui uma calça de couro no chão e um elmo de couro,eram equipamentos muito quente mas me ajudava na defesa
Entrei em uma caverna que avia monstros de barro dentro dela, eram bem fortes e feios e burros,ele até me confundiu com um inseto hahahaha.
Cap:4
Ontem,fiz um amigo com nome de Kelvin,ele me ajudou a matar alguns daqueles bichos de barro nojentos,e me deu um elmo Viking,já protegia bastante a minha cabeça.
Ele tambem me ajudou a matar Ogros,eles eram muito fortes mas Kelvin os derrotava facilmente.
Logo depois roubei uma armadura e um escudo Studded de um Ogro morto.
Kelvin me levou em busca da armadura Chain no território dos Ogros.
Kelvin já possui esta armadura,mas ele queria procurar uma para mim.
Entramos na caverna,avia muitos Ogros por lá mas encontramos um outro grupo em busca dessa armadura.
Derrotamos o temível Minotauro e achamos uma porta,mas a porta estava trancada e havia uma pedra enorme na frente dela,Kelvin puxou uma alavanca e tirou a pedra da nossa frente,e um dos guerreiros abriu a porta. Eu levei um grande susto quando um enorme Urso apareceu na minha frente,mas derrotamos ele facilmente.
La estava,o baú que guardava a fabulosa armadura Chain,logo a vesti,era bem pesada mas eu me sentia blindado usando-a.
Chegando na cidade Kelvin me deu um Sabre,era muito leve e ágil.
Quando a noite chegou Kelvin me perguntou onde eu iria dormir,eu respondi que ia dormir no abrigo de Seymour.
Kelvin me convidou para passar a noite em sua casa,não pude recusar.
Em sua casa havia muitos troféus em sima de estantes,cabeças de ogros penduradas nas paredes...
Uma linda casa,muito aconchegante etc...
Dormi em uma cama bem macia,travesseiro feito de lã e cobertores feitos de pelo de urso polar,era uma casa extremamente luxuosa.
Cap:5
Diário,andei lendo sobre as vocações e decidi que serei um Guerreiro,guerreiros são bons no ataque e ótimos na defesa. Já estou bem forte,estou conseguindo derrotar Trolls facilmente,descobri que não são tão poderosos assim,quando estão feridos simplesmente fogem,
Mas quando fiquem com fome, fui buscar comida mas acabei me perdendo na floresta.
Já estava escuro,não sabia onde estava indo,até que dei de cara com um Ogro,esse Ogro era mais forte,me atacava loucamente jogando lanças em mim,eu corri muito,muito mesmo não agüentava mais fugir daquele Ogro,quando de repente,o Ogro é acertado na cabeça por uma flecha,estava Kelvin em cima de uma arvore se achando o tal
Nós começamos a dar risada até que ouvimos um ruído estranho, Kelvin disse que eram vespas que não estavam gostando nada da nossa presença e então fomos para cidade.
No caminho da cidade,peguei um Veado descuidado,em um movimento bem rápido saltei dando um golpe em sua cabeça, o Veado não resistiu ao meu poderoso ataque e morreu. Levei o veado morto para minha casa, a me lembrei agora, eu não te falei que construí uma casa, não é bem uma casa, é uma casa em cima de uma arvore, feita de madeira, não esta bem pronta ainda mas vai servir como abrigo até eu ir para MainLand
Também não te contei sobre MainLand? É uma dimensão feita por varias ilhas, eu poderei escolher entre Thais, Carlin, ou Venore.
MainLand é onde poderei ser um bravo guerreiro, lutar contra diversos monstros, ter equipamentos melhores etc...
Também fomos em busca da melhor espada desta ilha, a fabulosa Katana, é uma espada leve e ágil, tem uma lamina incrível dizem que é capaz até de cortar um fio de cabelo em duas partes.
Kelvin mandou eu ir na druida Lily e comprar dois vidros de Antídoto.
Kelvin me deu 3 vidros de um cobiçado liquido vermelho, ele cura seus ferimentos imediatamente.
No caminho havia grandes aranhas venenosas, eu estava muito apreçado para achar essa espada, mas logo tive que para por causa de uma grande cortina de fumaça venenosa, kelvin passou primeiro e berrou para mim:
-Quando você passar é só beber o Antídoto!
Eu passei correndo e tomei o antídoto, foi tão rápido que nem senti nada.
Logo depois, o chão começou a tremer e Kelvin disse:
-Pule!
No momento que pulei uma lesma surgiu de baixo da terra quase arrancando minha perna, por sorte Kelvin estava ali pra me tirar desse sufoco.
Descemos uma escada, Kelvin puxou uma alavanca que abriu uma porta, nessa porta saiu dois esqueletos e uma daquelas lesmas horrorosas, passamos correndo, peguei a Katana do lado de um homem morto e saímos do lugar, já estava muito fraco, aquelas criaturas tinham me ferido seriamente, quando me lembrei que tinha 3 fluidos da vida, tomei um, me senti totalmente renovado, tinha um gosto muito bom pena que o vidro era pequeno.
Bom, me sinto o rei do mundo com essa espada, ela é tudo o que diziam, muito leve e ágil.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação