Nossa, acho que demorei um poco pra posta neh????? Eu pessoalmente acho esse cap melhor que os otros, enton: Rlx, and Enjoy
Capitulo XIX - A Queda da Muralha de Carlin
Em um momento de desespero, quando não conseguia achar Kageri, retirou uma runa de míssel mágico. e Deu um leve tiro em um guerreiro. Este continuou em pé, Titeri mandou outro tiro. Agora o guerreiro ja estava no chão. Com o terceiro, jazia morto. Mas não se deu por satisfeito, e o alquimista ainda atirou as outras 2 cargas no corpo. Agora era apenas um corpo humano com a face deformada, que alguns poderiam chamar de zumbi.
Titeri estava diferente. Apesar de ser meio calado, ele nunca foi vingativo ou escuro. Nunca matou ninguem, e agora que o fazia, matava mais do que o necessário. Os elfos faziam muito bem o seu trabalho, mas como o exército se dissipou e se misturou com os cavaleiros de Carlin, ficava difícil distinguir, e ainda mais difícil acerta-los.
O solo estava pisoteado, pisoteado pelos guerreiros que passavam e repassavam por aquelas terras. Titeri ainda procurava seu amigo, foi quando em meio a cabeças cortadas e armas encravadas, se ve um homem, não possuia armadura, e utilizava duas katanas. Algumas vezes soltava bolas de fogo, algumas runas de bola de fogo tambem. Apesar de seu rosto encapuzado, Titeri reconheceu Kageri, seus movimentos, aqueles movimentos que o alquimista viu quando eram crianças e brincavam de pega-pega. Sempre foi agil, cambaleava para um lado para o outro, desviando dos ataques, corria em direção ao inimigo, e no ultimo segundo pulava por cima dele com uma mortal o o matava pelas costas. Titeri não perdeu tempo, retirou uma de suas runas de míssel mágico, e atirou em Kageri, este desviou sua atenção e percebeu quem estava la:
-Quanto tempo
-Não temos tempo para discução, escolha seu lado, o meu, não mudarei
-Então eu mudo de lado, não sou a favor do Rei
-E seu irmão?
-Ja está lutando contra
-Certo - E continuaram lutando, desta vez contra Tibianus. Apesar de não ser esperado, os exércitos do rei deram a volta por cima, forçando Carlin a recuar com os cavaleiros. Estes corriam como presas correm de seus predadores. Não podiam abrir o portão, pois não só as presas iriam entrar, e sim seus predatores viriam junto. Titeri se viu sem opção, teria de correr junto, em seu caminho encontrou um homem que o barrava, e o atacou tambem:
-Não tente se por em meio a Titeri - Disse o alquimista
-E você não tente se por em meio ao Rei
-Ainda matarei esse rei -Dizendo isso, não somente o matou, mas tambem o transmutou para traz, como uma barreira. E fez isso com todos os corpos que se encontravam em sua frente, na tentativa de atrasar o exército adversário. Este avançava rapidamente, destruindo as barreiras criadas por titeri com apenas uma runa esplosiva.
Com o portão fechado, Titeri não podia se salvar, teria de ficar lá, esperando a sua morte, não viu saida, encostou as mãos no chão,, faíscas sairam de sua mão, e logo em seguida uma grande barreira de barro protegia os cavaleiros de carlin:
-Abram as portas, isto deverá aguentar por alguns minutos - Rapidamente, as portas se abriram, a principio lentamente, permitindo apenas a passagem de um por vez, mas depois elas se abriram completamente, e os sobreviventes passavam.
-Titeri - Gritava Londerm do alto da muralha - Passe logo
-Eu devo ficar, caso eles perfurem a a minha barreira sou o único que pode fechar rapidamente um portão deste tamanho.
-Mas você pode morrer
-Melhor a minha morte do que a destes homens. Eles tem uma familia para rever, e uma vida a recuperar, eu não sou nada
-Talvez não seja nada agora, mas será um grande guerreiro Titeri, eu lhe garanto - Ouviu-se um barulho, as barreiras de Titeri estavam cedendo, e derrepente partiram. Os homens restantes bombardearam a muralha com runas de morte súbita e de explosão, diversos elfos morreram:
-Enquanto ainda tivermos homens, lutaremos - Disse um dos comandantes do exército do Rei. Titeri transmutou outra barreira, e fechou o portão.
Infelizmente está barreira durou menos que a outra, em apenas alguns segundos ela se partiu. E se deparou apenas com Titeri na parte de fora da muralha, e alguns elfos sobreviventes no alto.
-Então parece que os seus amigos o abandonaram? - Perguntou o capitão
-Se meus amigos tivessem me abandonado eu ja estaria la dentro
-Vai se arrepender de estar aqui fora
-Vai se arrepender de estar aqui fora tambem
-E onde estaria
-Preferiria estar protegido atras das muralhas de Thais
-Veremos - Sacou sua longa espada, e com alguns murmuros, a lámina começou a queimar, uma chama avermelhada, diferente do fogo comum - Conheça agora o poder de minha espada.
-Conheça agora o poder de minhas mãos - tocou o chão com a palma, e um buraco se formou logo abaixo do capitão, este caiu, e logo o buraco se fechou novamente:
-Quem será o proximo? - Todos dos exércitos recuaram, alguns entraram em pânico
-Eu te disse que será um grande guerreiro Titeri, o ultimo dos paladinos - Ainda ouviu-se as risadas dos dois, pai e filho.
O exército enteiro estava apavorado, mas um homem tomou a palavra:
-Vamos, ataquem - Um dos soldados respondeu:
-Você quer que ataquemos esse, esse, esse filho do demonio? - Disse com uma voz de pavor, suando frio, sua face estava embraquiçada
-Não percebem que ele ainda está em treinamento? Não consegue acabar com mais de 3 de nós ao mesmo tempo, eu vi o tamanho do buraco que engoliu vosso capitão, não fazia mais de 5 metros - Não se sabe como, mas essas palavras reanimaram as tropas, e a tentativa de apavorar as os exércitos do rei não havia funcionado. Titeri começou a pensar, onde estariam os magos? E será que aquele homem com a espada abençoada chegaria a tempo? De qualquer forma não havia muito a fazer, transmutou uma pequena passagem na muralha, grande o suficienta para que passa-se, e depois a tampou:
-Titeri - Disse Lond - Corra, eles explodirão a muralha, todos os elfos ja sairam, corra - Lond foi embora correndo, e Titeri o seguiu, suas botas o ajudaram a acompanhar a velocidade do elfo:
-Lond, eu ouvi diversas vezes os guerreiros falando de um guerreiro abençoado, você sabe quem é ele?
-Sim, eu o conheço.
-Ele virá?
-Depende
-Do que?
-Ele nunca aparece quando pedimos sua ajuda, apenas quando lamentamos que ele não veio. Apenas chegará quando realmente precisarmos dele.
-E não acha que agora realmente precisamos dele? - Ouviu-se um estrondo, a muralha havia sido destruída, e os homens avançavam cansados contra os as defesas de Carlin, que havia se juntado no centro. Incrivel era a quantos haviam sido reduzidos: Elfos, não depassavam de 20, e cavaleiros deviam somar 60, não havia chance contra os 350 de Thais.
bom, eu adorei esse cap, acho que me superei em narração de guerra. Agora eh v o q ceis acharam ^^