Curtir Curtir:  0
Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 274

Tópico: O Mago Alquimista

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Weeeee,
    nem demoro pra posta naum, o seu rp eh um dos mais rapidos q posta cap
    quanto ao avatar, prefiro o antigo esse dragao eh meio......, meio...... estranho pra mim.
    quanto ao rp, eh.. realmente diminui o cap, mas ta na mesma qualidade, se bem q naum gostei muito desse cap, mas ta valendo,
    eh isso
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Aee

Puts cara.... nunca vi tamanha habilidade para escrever... realmente tem umas ideias mto daora.... velho... sei o quanto eh foda fazer capitulos grandes... demora pacas.. principlamente qndo num se tem tempo... heheh
    mais blz.. continua assim... e poste mesmo qndo der vontade.. naum quando tive otra pagina e tal....
    flw

GaBrIeL_PJ - NAK
    http://img224.imageshack.us/img224/5084/naksing2xw.jpg
    Meu roleplay :
    MEU RP AKI
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo,voce sabe escrever mto bem.Bem isso d Cpts menores.eu gosto e mais facil de escreve da pra sai mais rapido e qualquer apressado le.meu RP eh assim com Caps pequenos

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aew

Finalmente tomei vergonha na cara e começei a ler os RPs da galera xD

Mas o seu está simplesmente fantástico!!!!

Continue assim!!

P.S: Por mim tanto faz se você quiser aumentar ou diminuir os caps ;D

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julio wizard
    Finalmente tomei vergonha na cara e começei a ler os RPs da galera xD

Mas o seu está simplesmente fantástico!!!!

Continue assim!!

P.S: Por mim tanto faz se você quiser aumentar ou diminuir os caps ;D
    aproveita e passa no meu (Tudor, lamina da fúria) e dexa um comment...

@topic
    fawetu faiz os irmaos e o titeri se encontarerm no meio da guerra, pode ate t um confronto q ai ia fika loko...

:sword: :sword: :sword:

Publicidade:

06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q c os 3 c encontrarem, eu vo faze eles ficarem amigos ^^ como c ja non fossem.

Ainda ninguem percebeu que na narração eu me apoio em Giana, Kageri e Titeri? Eu sempre coloco o que eles sentem, o que eles vem, apenas em casos onde é só o otro que sente, como o Sakeri q caga de medo da guerra.

Agora cum o rp do Caboom eu non to mais escrevendo caps, acho q esse daki vai c um stop enquanto dura, o traco vai dura 21 caps, com 7 caps de cada escritor, eu ja fiz dois ^^

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ esse aki é melhor q o do caboom, o dele viro zona...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá massa, continua meu filhote de dragãããããão YEHHHH!

Curiox

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, acho que demorei um poco pra posta neh????? Eu pessoalmente acho esse cap melhor que os otros, enton: Rlx, and Enjoy

Capitulo XIX - A Queda da Muralha de Carlin

Em um momento de desespero, quando não conseguia achar Kageri, retirou uma runa de míssel mágico. e Deu um leve tiro em um guerreiro. Este continuou em pé, Titeri mandou outro tiro. Agora o guerreiro ja estava no chão. Com o terceiro, jazia morto. Mas não se deu por satisfeito, e o alquimista ainda atirou as outras 2 cargas no corpo. Agora era apenas um corpo humano com a face deformada, que alguns poderiam chamar de zumbi.
    Titeri estava diferente. Apesar de ser meio calado, ele nunca foi vingativo ou escuro. Nunca matou ninguem, e agora que o fazia, matava mais do que o necessário. Os elfos faziam muito bem o seu trabalho, mas como o exército se dissipou e se misturou com os cavaleiros de Carlin, ficava difícil distinguir, e ainda mais difícil acerta-los.

O solo estava pisoteado, pisoteado pelos guerreiros que passavam e repassavam por aquelas terras. Titeri ainda procurava seu amigo, foi quando em meio a cabeças cortadas e armas encravadas, se ve um homem, não possuia armadura, e utilizava duas katanas. Algumas vezes soltava bolas de fogo, algumas runas de bola de fogo tambem. Apesar de seu rosto encapuzado, Titeri reconheceu Kageri, seus movimentos, aqueles movimentos que o alquimista viu quando eram crianças e brincavam de pega-pega. Sempre foi agil, cambaleava para um lado para o outro, desviando dos ataques, corria em direção ao inimigo, e no ultimo segundo pulava por cima dele com uma mortal o o matava pelas costas. Titeri não perdeu tempo, retirou uma de suas runas de míssel mágico, e atirou em Kageri, este desviou sua atenção e percebeu quem estava la:
    -Quanto tempo
    -Não temos tempo para discução, escolha seu lado, o meu, não mudarei
    -Então eu mudo de lado, não sou a favor do Rei
    -E seu irmão?
    -Ja está lutando contra
    -Certo - E continuaram lutando, desta vez contra Tibianus. Apesar de não ser esperado, os exércitos do rei deram a volta por cima, forçando Carlin a recuar com os cavaleiros. Estes corriam como presas correm de seus predadores. Não podiam abrir o portão, pois não só as presas iriam entrar, e sim seus predatores viriam junto. Titeri se viu sem opção, teria de correr junto, em seu caminho encontrou um homem que o barrava, e o atacou tambem:
    -Não tente se por em meio a Titeri - Disse o alquimista
    -E você não tente se por em meio ao Rei
    -Ainda matarei esse rei -Dizendo isso, não somente o matou, mas tambem o transmutou para traz, como uma barreira. E fez isso com todos os corpos que se encontravam em sua frente, na tentativa de atrasar o exército adversário. Este avançava rapidamente, destruindo as barreiras criadas por titeri com apenas uma runa esplosiva.

Com o portão fechado, Titeri não podia se salvar, teria de ficar lá, esperando a sua morte, não viu saida, encostou as mãos no chão,, faíscas sairam de sua mão, e logo em seguida uma grande barreira de barro protegia os cavaleiros de carlin:
    -Abram as portas, isto deverá aguentar por alguns minutos - Rapidamente, as portas se abriram, a principio lentamente, permitindo apenas a passagem de um por vez, mas depois elas se abriram completamente, e os sobreviventes passavam.
    -Titeri - Gritava Londerm do alto da muralha - Passe logo
    -Eu devo ficar, caso eles perfurem a a minha barreira sou o único que pode fechar rapidamente um portão deste tamanho.
    -Mas você pode morrer
    -Melhor a minha morte do que a destes homens. Eles tem uma familia para rever, e uma vida a recuperar, eu não sou nada
    -Talvez não seja nada agora, mas será um grande guerreiro Titeri, eu lhe garanto - Ouviu-se um barulho, as barreiras de Titeri estavam cedendo, e derrepente partiram. Os homens restantes bombardearam a muralha com runas de morte súbita e de explosão, diversos elfos morreram:
    -Enquanto ainda tivermos homens, lutaremos - Disse um dos comandantes do exército do Rei. Titeri transmutou outra barreira, e fechou o portão.

Infelizmente está barreira durou menos que a outra, em apenas alguns segundos ela se partiu. E se deparou apenas com Titeri na parte de fora da muralha, e alguns elfos sobreviventes no alto.
    -Então parece que os seus amigos o abandonaram? - Perguntou o capitão
    -Se meus amigos tivessem me abandonado eu ja estaria la dentro
    -Vai se arrepender de estar aqui fora
    -Vai se arrepender de estar aqui fora tambem
    -E onde estaria
    -Preferiria estar protegido atras das muralhas de Thais
    -Veremos - Sacou sua longa espada, e com alguns murmuros, a lámina começou a queimar, uma chama avermelhada, diferente do fogo comum - Conheça agora o poder de minha espada.
    -Conheça agora o poder de minhas mãos - tocou o chão com a palma, e um buraco se formou logo abaixo do capitão, este caiu, e logo o buraco se fechou novamente:
    -Quem será o proximo? - Todos dos exércitos recuaram, alguns entraram em pânico
    -Eu te disse que será um grande guerreiro Titeri, o ultimo dos paladinos - Ainda ouviu-se as risadas dos dois, pai e filho.

O exército enteiro estava apavorado, mas um homem tomou a palavra:

-Vamos, ataquem - Um dos soldados respondeu:
    -Você quer que ataquemos esse, esse, esse filho do demonio? - Disse com uma voz de pavor, suando frio, sua face estava embraquiçada
    -Não percebem que ele ainda está em treinamento? Não consegue acabar com mais de 3 de nós ao mesmo tempo, eu vi o tamanho do buraco que engoliu vosso capitão, não fazia mais de 5 metros - Não se sabe como, mas essas palavras reanimaram as tropas, e a tentativa de apavorar as os exércitos do rei não havia funcionado. Titeri começou a pensar, onde estariam os magos? E será que aquele homem com a espada abençoada chegaria a tempo? De qualquer forma não havia muito a fazer, transmutou uma pequena passagem na muralha, grande o suficienta para que passa-se, e depois a tampou:
    -Titeri - Disse Lond - Corra, eles explodirão a muralha, todos os elfos ja sairam, corra - Lond foi embora correndo, e Titeri o seguiu, suas botas o ajudaram a acompanhar a velocidade do elfo:
    -Lond, eu ouvi diversas vezes os guerreiros falando de um guerreiro abençoado, você sabe quem é ele?
    -Sim, eu o conheço.
    -Ele virá?
    -Depende
    -Do que?
    -Ele nunca aparece quando pedimos sua ajuda, apenas quando lamentamos que ele não veio. Apenas chegará quando realmente precisarmos dele.
    -E não acha que agora realmente precisamos dele? - Ouviu-se um estrondo, a muralha havia sido destruída, e os homens avançavam cansados contra os as defesas de Carlin, que havia se juntado no centro. Incrivel era a quantos haviam sido reduzidos: Elfos, não depassavam de 20, e cavaleiros deviam somar 60, não havia chance contra os 350 de Thais.

bom, eu adorei esse cap, acho que me superei em narração de guerra. Agora eh v o q ceis acharam ^^

Banido Avatar de Duality
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba!!mto bom!!! eu acabei d leo 1º capitulo..vole devagarinho XD c escreve mto bem!! alem do que Fullmetal alchemist Rula!!

Publicidade:

Permissões de Postagem