Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Gun's N Roses [+ musica/rock]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gun's N Roses [+ musica/rock]

Primeiramente nãos ei se aqui é o local certo mais num achei outro lugar para criar esse topico.

Por muito tmepo eu sempre escutei Gun's, e consequentimente Volvet Revolver, esse ano quando Slash (ex-guitarrista de Gun's e atual guitarrista do Volvet) declarou q sua biografia seria lançada, fiquei animadaço como todos acredito, mais tambem como todos achei que ele focaria sua sua biografia para esclarecer a sua briga com Axl Rose, e a divisão do Gun's mais fui pego de surpresa quando de inicio o livro mostra que como poucas bandas eles realmente seguiam a ideologia do rock (liberdade sem preocupaçoes, ou mais popurlamente: sexo drogas e rock and roll). O que mais me chamou a atenção foi o fato de durante o livro, ela não faz pausa, para falar "mal" de Axl, como todos acho q esperava, ao contrario ele fala bem (Acredite se quiser). Minha duvida é se ele escreveu oque ele realmente sente sobre o Axl ou foi forçado pela pressão a não espor seus verdadeiros sentimentos por medo de sofrer critica da midia?

@Livro
    Realmente muito bom, já li criticas falando que a biografiaesta mais para uma historia da banda do que a historia de vida dele.
    Minha opinião: A vida dele aparti do momento q se juntou ao Gun's foi resumida em fazer a banda crescer, então faz sentido ele falar da banda como se fosse a vida dele.

@Finalizando
    Para quem curte a banda, e admira o Slash é uma boa opção de leitura, possue algumas imagens historicas, de Slash, Axl, Steve, Duff, e Izzy... a lendaria banda... Espero que eles ainda se junte novamente e que eu possa ir em um show deles, pois nunca tive a oportunidade.

Abração galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que ele realmente gosta do Axl, o que ocorreu foi que brigaram, coisa normal... =P

Acho que toda banda possui desentendimentos, e foi o que ocorreu entre Slash e Axl. Não acredito que tenha sido por isso a divisão. ^^

Eu não li o livro =P

~Necas.
    Não entendeu o que eu disse? Pergunte.

Quando estou discutindo sobre religião ou futebol, eu tenho uma grande inclinação a começar a agir feito um babaca e falar coisas realmente burras. Então a maioria das coisas que eu disser nesses tópicos não deve ser levado totalmente a sério, porque eu vou insistir nelas.

Citação Postado originalmente por Rookgaard
    22:12 Tigre Joe [25]: onde vc pesca?
    22:12 Apprentice Sheng Hunter [28]: na água
    ~Necas.

Registro
    09-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, à uns 5 anos eu entrei no mundo do Rock, se é que se pode dizer assim...começando à gostar de Guns N' Roses.
    Na época, eu idealizava a banda, achava que o Axl era o ultimo Rockstar, que o Slash era um semi-Deus, que o Izzy não tinha comparação e patavinas afins.
    Só que não é bem assim, porque Guns é MUUUUUITO, digamos...contráditório. Assim como a maioria das bandas do mundo. Começaram, com o Appetite for Destruction bem HARDROCK, bem "locão" e foram caindo de nível...assim como Skid Row e Scorpions, duas outras famosas bandas de HardRock.

Quando eu soube da briga do Slash e do Axl, com o "fim" da formação Clássica de Guns, do seu auge e etc...eu procurei saber sobre isso.
    E descobri que eles não tinham brigado assim, cortando relações... já que eram grandes amigos.
    Querendo ou não, uma das grandes duplas do cenário do Rock de todos os tempos... foi Slash e Axl, na minha opnião só superados por Plant e Page(Led Zeppelin, para os leigos) e Angus e Malcolm , ambos de sobrenome Young(Guitarra solo e base, do AC/DC).

Pode ser coisa de fã, já que idolatro Led e AC/DC, mais...
    é minha opnião

Abraço \o

Banido
    Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LionBelmolth Ver Post
    Olha cara, à uns 5 anos eu entrei no mundo do Rock, se é que se pode dizer assim...começando à gostar de Guns N' Roses.
    Na época, eu idealizava a banda, achava que o Axl era o ultimo Rockstar, que o Slash era um semi-Deus, que o Izzy não tinha comparação e patavinas afins.
    Só que não é bem assim, porque Guns é MUUUUUITO, digamos...contráditório. Assim como a maioria das bandas do mundo. Começaram, com o Appetite for Destruction bem HARDROCK, bem "locão" e foram caindo de nível...assim como Skid Row e Scorpions, duas outras famosas bandas de HardRock.

Quando eu soube da briga do Slash e do Axl, com o "fim" da formação Clássica de Guns, do seu auge e etc...eu procurei saber sobre isso.
    E descobri que eles não tinham brigado assim, cortando relações... já que eram grandes amigos.
    Querendo ou não, uma das grandes duplas do cenário do Rock de todos os tempos... foi Slash e Axl, na minha opnião só superados por Plant e Page(Led Zeppelin, para os leigos) e Angus e Malcolm , ambos de sobrenome Young(Guitarra solo e base, do AC/DC).

Pode ser coisa de fã, já que idolatro Led e AC/DC, mais...
    é minha opnião

Abraço \o
    A sai dai cara Guns é muito melhor.

ACDC Rock Band Dance Dance

Deus do Gif - Gif, Gifs Animados, Avatar e Emoticon

http://www.deusdogif.com/

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde eu posso comprar esse livro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deusdogif Ver Post

maluko!!!!!!!!!!!!gosto não se descute!!!!!!!POREM GUNS PARA MIM NUNCA VAI CHEGAR AOS PES DE KISS!!!!!!!!!!
    http://uploads.tibiabr.com/thumbs/123149545372.JPGKKKKKKKkkk
    or Just a fear of the Dark ....

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\Ozzy em sua Adolescencia(Não use drogas =/)

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deusdogif Ver Post
    A sai dai cara Guns é muito melhor.
    nem é velho, nem é

@topic:
    na ultima vez que estive em uma livraria (com dinheiro) fiquei em duvida entre comprar o livro "Sexo, Drogas e Rolling Stones" ou o livro do Slash.
    em um impulso, comprei o do Rolling Stones, bom, nao me arrependi, o livro é legal para quem gosta da banda e de rock
    mas esse livro do Slash é o proximo livro que irei ler. ^^

gosto de Guns, sempre axei uma banda boa (inclusive o ultimo CD deles, e inclusive tambem o Velvet Revolver e o Slash's Snakepit)

mas depois de conheçer muito mais do mundo do rock eu posso dizer que, Guns n' Roses é bom, mas existe coisa muito melhor

mas cada um com seus gostos ne

Registro
    06-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zabell_Elder_Druid Ver Post
    Gun's N Roses [+ musica/rock]
    e consequentimente Volvet Revolver, esse ano quando Slash (ex-guitarrista de Gun's e atual guitarrista do Volvet)

Começo a achar que n foi um erro de digitação!!! :eek::eek::eek:

@ Bom, cara, eu to interessado em comprar essa auto-biografia do Slash, mas nunca tomei iniciativa de ir em alguma livraria comprar, só li alguns capítulos na net :wscared:
    E pelo que vi, é muito bom.
    Bom, eu gostei muito do New Guns e do Chinese, e na minha humilde opnião, se fosse pra alguem voltar agora, seria o Buckethead, falo isso como fã do Slash, ficaria feliz se ele voltasse, mas no máximo em uma turnê, pra mim a era Slash no Guns ja acabou, só minha opnião, não me condenem :wscared:

Abraços.
    Última edição por Filinhu do Dean; 11-01-2009 às 15:59.

Tópicos Similares

1. Taverna | Run to the hills! Não ouçam Guns n' Roses! Paçoca, olha isso 8D
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 08-01-2009, 20:21
  2. [Música] Que musicas vcs estão escutando?
    Por New Tibia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4027
    Último Post: 12-05-2008, 00:13

Permissões de Postagem