Primeiramente nãos ei se aqui é o local certo mais num achei outro lugar para criar esse topico.
Por muito tmepo eu sempre escutei Gun's, e consequentimente Volvet Revolver, esse ano quando Slash (ex-guitarrista de Gun's e atual guitarrista do Volvet) declarou q sua biografia seria lançada, fiquei animadaço como todos acredito, mais tambem como todos achei que ele focaria sua sua biografia para esclarecer a sua briga com Axl Rose, e a divisão do Gun's mais fui pego de surpresa quando de inicio o livro mostra que como poucas bandas eles realmente seguiam a ideologia do rock (liberdade sem preocupaçoes, ou mais popurlamente: sexo drogas e rock and roll). O que mais me chamou a atenção foi o fato de durante o livro, ela não faz pausa, para falar "mal" de Axl, como todos acho q esperava, ao contrario ele fala bem (Acredite se quiser). Minha duvida é se ele escreveu oque ele realmente sente sobre o Axl ou foi forçado pela pressão a não espor seus verdadeiros sentimentos por medo de sofrer critica da midia?
@Livro
Realmente muito bom, já li criticas falando que a biografiaesta mais para uma historia da banda do que a historia de vida dele.
Minha opinião: A vida dele aparti do momento q se juntou ao Gun's foi resumida em fazer a banda crescer, então faz sentido ele falar da banda como se fosse a vida dele.
@Finalizando
Para quem curte a banda, e admira o Slash é uma boa opção de leitura, possue algumas imagens historicas, de Slash, Axl, Steve, Duff, e Izzy... a lendaria banda... Espero que eles ainda se junte novamente e que eu possa ir em um show deles, pois nunca tive a oportunidade.
Abração galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação