1º: Eu vou dar umas editadas ae, num vai fica uma lindeza Tr00 fr00m H3ll mais vai dar para ensinar.
Vamos começar pelo começo inicial:
Nota: 5/10
Sim, podia tar bem melhor e sim, eu sou do mal e não sou piedoso com novatos. Por isso mesmo hoje nesse exato momento vou fazer um juramento, ESSE NEWCOMER EU INÇINO!
2º: Vamos começar os ensinamentos.
No primeiro edit fiz mudanças de formato e um aviso, NUNCA deixe pixels pretos dentro do sprite, nem qe a cor seja suuper escura nunca pode ser preta. Adicionei uma mal feita pontinha do Sleazy, pois a lamina está MUITO grossa. Diminui a grossura do cabo e deixei ele mais longo. Além de ter modificado sua pedrinha.
No segundo edit eu me focalizei no cabo e guarda, normalmente o sombreamento não é feito assim, ele é normalmente feito por igual, Porém CADA UM TEM SEU JEITO!
Ja no cabo alguns preferem fazer assim, deixam pixels cinza bemm escuros nas bordas, e vao fazendo um degradê da cor desejada no meio, e dependendo da cor desejada funciona. Eu vou usar um efeito qualquer de ilustração. ( Vocês não precizam me lembrar que está feio, fiz rapidão apenas como exemplo u.u )
E agora no ultimo edit eu vou mudar o aspecto da lâmina:
Primeiramente não pode ter esses pixeis pretos dividindo lâmina e guarda.
Segundamente eu diminui a grossura da lâmina, fica mais facil de botar A.A nela.
Para fazer uma lâmina descente é só se lembrar que a luz vem do noroeste ou seja:
<</\
Poutz agora vi que ta ficando tarde, não vou poder acabar hoje mais vou postar um exemplo do que quero dizer:
( Por falta de opções vo postar essa sword que nem sei da onde veio )
Aproveite esse mini tuto muito ruim ( infelizmente ) e cresça como um um spriter =]