Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: As aventuras de Rascal - Cap. 1

Registro
    29-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão As aventuras de Rascal - Cap. 1

Bom pessoal essa é a primeira historia que estou escrevendo
    espero que gostem! por favor erros de pontuação, escrita por favor me avisem que eu arrumo.

--------------------------------------------------------------------------

As aventuras de Rascal - Cap. 1

Em uma bonita manhã na cidade de Thais, Rascal havia acabado de levantar da cama e foi correndo para a cozinha tomar seu café. Rascal sabia que hoje era o dia de ir caçar lobos com seu pai e por isso ele estava tão ansioso.
    Enquanto Rascal comia seu pão, seu pai que se chamava Teryk entrou na cozinha trazando em sua mão um machado muito bonito e brilhante. Então Rascal Perguntou a seu pai.
    – Pai que machado é esse?
    Então Teryk Respondeu.
    – Esse é um Steel Axe! Esse foi minha primeira arma e agora ela será sua!
    – Rascal você esté realmente pronto para caçar lobos comigo??Perguntou seu pai.
    Rascal rapidamente respondeu.
    – Sim pai, já caçei ratos com meus amigos, lembra? Esperei 15 anos por esse dia!
    – Então vá se arrumar! Pegue sua mochila, e vá ao meu armário e pegue aquela armadura de couro, calça, escudo e o capacete que esta encima do armário, as botas você pode encontrar elas embaixo da cama!
    Rascal depois de pronto pergunta ao seu pai.
    - Podemos ir?
    Teryk responde rapidamente sim é claro!
    Os 2 aventureiros saíram de casa e começaram ir em direção ao Norte, porem o pai de Rascal encontrou seu amigo Sam, um velho ferreiro e os três começaram a conversar até que no meio das conversas Sam disse.
    - Existem muitos mistérios por esse mundo, pena que estou velho e não posso mais explorar esse fantástico mundo.
    Então Teryk disse.
    - Sam, lembra da vez que corremos de um grande Dragão verde?
    - Claro que me lembro!! Nunca passei tanto sufoco na vida como daquela vez!
    Então Rascal começou a ficar muito interessado e acabou falando.
    - Um dia ainda vou explorar todos os mistérios e matar esse tal Dragão verde!
    - Não seja tonto menino, tentar matar um Dragão verde é a mesma coisa do que tentar se matar e para explorar o mistérios do mundo você não enfrentara apenas Dragões verdes e sim muitos outros monstro inimagináveis! Disse Sam rapidamente.
    Após um bom tempo de conversa Rascal e Teryk se despediram de Sam e foram em busca dos lobos! Após algum tempo de caminhada, finalmente os dois encontraram uma ninhada de lobos famintos! Havia uns 4 lobos!! Então teryk gritou!
    - Rascal eu irei segurar eles por um tempo e você os ataca com seu machado... lembre se acerte eles na bem na barriga!!
    Então Rascal atacou um dos lobos e o derrotou facilmente! Depois de um tempo os 4 lobos já estavam estendidos no chão e seu pai disse.
    - Muito bem, se você continuar assim um dia poderá enfrentar até os temíveis Orcs!
    Então os 2, Rascal e Teryk voltaram para casa com seu almoço e jantar garantido !!
    No final do dia Rascal estava deitado em sua cama e pensando sobre o que Sam havia dito sobre os mistérios e Dragões que o mundo esconde!

Fim.

Talvez eu faça+histórias xD!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Recruto gladiadores no gladiatus server 5!! lute cmg na arena xd!
    http://s5.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=101742

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121278821342.JPG

A casa perfeita

Registro
    27-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gostei da idéia, mas acho que vc podia aprofundar mais o assunto, dando mais conteúdo à história, que por enquanto achei meio superficial. Ah, e ficou um pouco repetitivo o uso do "Rascal", vc tá colocando o nome em todas as conversas e atos que ele participa! Substitua por "ele" ou deixe o sujeito oculto, que fica mais bonito e menos repetitivo!

Boa sorte ai e faz o cap.2

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos mehorar a descrição, não eh de maxima importancia dar detalhes precisos, poucos são os textos bons que eu tinha a precisão de idade dos personagens, seus aspectos tem que ser mais importantes...
    Coloque mais aspectos humanos e não caracteristicas idiotas...
    Antes de postar leia, se achou que tem alguma coisa meio "robotica" apague e faça novamente, tenho certeza que assim vc vai criar textos cada vez melhores...

Bem vindo a nossa seção "Novo contador de historia"
    Espero que seja um bom escritor e um ávido leitor...

Tchau.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendo muito de tibia... mas o enrredo está bem "realista", afinal de contas o garoto foi considerado louco por se imaginar capaz de matar um dragão. Não gostária de ouvir uma história de alguém que vira super forte... gostária algo com mais sentimentos e pensamentos. Bem mas o que importa é o que você quer escrever. So o aconselho em descrever mais a emoção dos personagens se me permiti irei dar um exemplo:
    Enquanto Rascal comia seu pão, seu pai, Teryk, entra na cozinha, ele tenta esconder que havia saido para afiar o machado, mas o filho logo percebe que séria impossivel um machado com tantas marcas em sua bainha fosse novo, a lámina do machado brilhava feito a lua, Rascal pergunta, ansiosamente:
    -Que machado é este pai? é para mim?
    O pai ri, e fala e dá um conselho:
    -E se este o fosse? acalme os animos filho, você tem muito tempo pela frente, não vá desperdiçar sua vida atoa como muitos jovens, você so terá uma, e não se sabe o que há no além túmulo.
    (...)

Bem eu escrevi meio rápido deve ter alguns erros, mas tente "enrolar" um pouco na descrição, e coloque dialogos mais complexos, falando o pensamento dos personagens entre as falas dos personagens (não em todas as falas). E também evite a repetição como há neste trecho:

"Após um bom tempo de conversa Rascal e Teryk se despediram de Sam e foram em busca dos lobos! Após algum tempo de caminhada, finalmente os dois encontraram uma ninhada de lobos famintos! Havia uns 4 lobos!! Então teryk gritou!"

neste caso vocÊ pode simplismente ignorar o trecho e ir para um parágrafo narrando os fatos de quando encontraram os lobos

"Após um bom tempo de conversa Rascal e Teryk se despediram de Sam, e foram em busca dos lobos.
    O encontraram perto de um bosque, parécia ser uma linhada, a fémea Alfa tinha um olhar assustador e tentava afugentar os recém-chegados. Teryk grita: "irei segura-los por um tempo, lembre-se do apréndido Rascal."

Bem acho q só... bem são so idéias, não é que você tenha q seguir tudo que eu disse. Éso uma tentativa de lhe ajudar ^^
    quando houver a continuação eu comento.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, keitaro escreveu justamente o que eu ia pedir pra que você arrumasse.
    a história ficou num todo simples demais.
    Mas não desanime, pois o maior passo você deu: começar a escrever.
    eu vou acompanhar

ah, acompanhe também se der "A história de John Silan". É algo com pai e filho, no estilo da sua, porém é mais encorpada, os personagens tem mais sentimento e tem muita ação também, se você puder dar uma passada e ler eu ficaria agradecido xD

até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RPG Tibia, onde TUDO é possível!

Imagem meramente ilustrativa

Registro
    11-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... axo interessante a idéia de fazer uma história assim... mas tipo... axo q faltou detalhes... eh facil colocar detalhes... primeiro imagine a cena como se fosse de um filme e comece a descrever... quanto mais real mais interessante e rico o texto fica... ah... teve alguns erros de pontuação além desse de portugues q eu vou citar...
    seu pai que se chamava Teryk entrou na cozinha trazando em sua mão um machado muito bonito e brilhante.
    quando eu li rapido da primeira pensei q ele tava tranzando...:yelrotflm... enfim, escreve o texto primeiro no word q ele corrige esses errinhos...
    boa sote no proximo capitulo e continuarei acompanhando...

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13