Um programa assim de ver a life do bixo seria muito legal, e eu não vejo como isso pode prejudicar outros jogadores. É a mesma coisa que akele programa de luz que tinha antigamente. Hj em dia não faz diferença porque o controle da luminosidade foi liberado, então só usa tocha/utevo lux/programa de luz quem quer.
Se esse negócio que o cara está usando é boot, aí sim começa a projudicar os outros players, e ele deve ser banido. Aliás, só um alerta: um colega meu da guil, EK lvl 80 baixou um boot 2 semanas atráz, só pra ver como era (pelo menos foi o que ele disse). 3 dias dps foi hackiado e perdeu tudo (e hj está retired).
Eu sou a favor de programas úteis que facilitam nossa vida sem atrapalhar a dos outros, como o programa de luz, o que mostra o quanto de exp que falta pro próximo lvl, o que mostra a vida das criaturas (esse da foto) e até esse outro aí que mostra o piso de baixo e de cima (que alguém comentou). Não uso nenhum desses programas porque o único que eu conhecia era o de luz, e hj em dia ele se tornou inútil, como eu já disse.
Entretanto, se eu soubesse de um lugar seguro onde pudesse obter esses programas que eu falei acima, eu certamente usaria.
Muitos aqui do fórum são da mesma opnião que eu e muitos inclusive devem usar algum programa desse tipo, mas não são homens o suficiente para admitir (importante ressaltar que, em momento algum, estou generalizando, nem dizendo que é certo usar esses programas).