Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre os novos NPCs de Rookgaard

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShyrusBean Ver Post
    O big fish é um "desenho" na cave de trolls.
    Você realmente acha que os editores do mapa fizeram ele 'por acaso'? E outra, a única coisa que eu acho que realmente possa estar conectado a isso é o Santiago, devido ao documento de maestria em pesca que ele possui. Não necessariamente tenhamos que falar com o Santiago, mas sua história possa influenciar em algo. Amber, que veio de barco para Rookgaard, diz que Santiago prometeu consertar seu barco. Estranho?

Essa historia de ser humilde nao tem muito a ver eu acho...
    Se tem uma placa bem na frente dela dizendo que só os humildes podem tocá-la, você realmente acha que não tem a ver?!?!

Em cima do mino hell existe um buraco com rochas/pedras, este buraco fica em cima da sala do minotaur mage ou onde tem os energy field...
    Isso é velho. Já tentaram de todas as maneiras tirar a estalagmite que fica em cima do suposto buraco, mas sem sucesso. E outra, mesmo se conseguissem, haveria a chance de ser apenas o sprite de stone pile, pois existem dois tipos de stone piles, as acessíveis e as não acessíveis.

A linguagem dos beholders serve para ler alguns livros eu acho!
    Existem dezenas de livros escritos com a linguagem 469 dos Beholders em Hellgate.

Mas com certeza a quest existe!
    Embora eu acredite que ela existe, ninguém pode ter certeza disso. Vide a famosa quest da Torre de Femor Hills. Durante anos tentaram descobrir como entrar lá, e após um mísero update a quest foi finalizada. Anos de busca para que no fim, não passasse apenas de um quebra-cabeça sem peças.

O Ghoul fas parte da historia da menina que tinha a sof.
    A história da Kylindra é fictícia, não existe, é puro roleplay. Descarte todas as relações e teorias que envolvam ela.

Bom, apesar de tudo, agradeço pelo comentário e interesse pelo tópico. Continue postando (sem esses erros).

Nostradamus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Nostradamus; 04-08-2008 às 13:34.

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostradamus Ver Post
    Bom, apesar de tudo, agradeço pelo comentário e interesse pelo tópico. Continue postando (sem esses erros).

Nostradamus.
    Se você não quer erros, não abra discussões.

Citação Postado originalmente por Nostradamus
    A história da Kylindra é fictícia, não existe, é puro roleplay. Descarte todas as relações e teorias que envolvam ela.
    Você já imaginou que talvez os criadores da quest pensem como você, e tenham usado esse "puro roleplay" para implementar algo no jogo? "Eles vão achar que é fictício, portanto, vamos usá-lo!" Que que você acha? Será que é só mais uma dúvida? Penso que obrigatoriamente não saberemos tão cedo.
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    11-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nostradamus Ver Post
    Você realmente acha que os editores do mapa fizeram ele 'por acaso'? E outra, a única coisa que eu acho que realmente possa estar conectado a isso é o Santiago, devido ao documento de maestria em pesca que ele possui. Não necessariamente tenhamos que falar com o Santiago, mas sua história possa influenciar em algo. Amber, que veio de barco para Rookgaard, diz que Santiago prometeu consertar seu barco. Estranho?

Se tem uma placa bem na frente dela dizendo que só os humildes podem tocá-la, você realmente acha que não tem a ver?!?!

Isso é velho. Já tentaram de todas as maneiras tirar a estalagmite que fica em cima do suposto buraco, mas sem sucesso. E outra, mesmo se conseguissem, haveria a chance de ser apenas o sprite de stone pile, pois existem dois tipos de stone piles, as acessíveis e as não acessíveis.

Existem dezenas de livros escritos com a linguagem 469 dos Beholders em Hellgate.

Embora eu acredite que ela existe, ninguém pode ter certeza disso. Vide a famosa quest da Torre de Femor Hills. Durante anos tentaram descobrir como entrar lá, e após um mísero update a quest foi finalizada. Anos de busca para que no fim, não passasse apenas de um quebra-cabeça sem peças.

Nostradamus.
    O ghoul faz parte da teoria da guerra dos corpos,entre morto-vivos e 3 dragões,zathroth,brog...

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  4. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  5. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05

Permissões de Postagem