Você realmente acha que os editores do mapa fizeram ele 'por acaso'? E outra, a única coisa que eu acho que realmente possa estar conectado a isso é o Santiago, devido ao documento de maestria em pesca que ele possui. Não necessariamente tenhamos que falar com o Santiago, mas sua história possa influenciar em algo. Amber, que veio de barco para Rookgaard, diz que Santiago prometeu consertar seu barco. Estranho?
Se tem uma placa bem na frente dela dizendo que só os humildes podem tocá-la, você realmente acha que não tem a ver?!?!
Isso é velho. Já tentaram de todas as maneiras tirar a estalagmite que fica em cima do suposto buraco, mas sem sucesso. E outra, mesmo se conseguissem, haveria a chance de ser apenas o sprite de stone pile, pois existem dois tipos de stone piles, as acessíveis e as não acessíveis.
Existem dezenas de livros escritos com a linguagem 469 dos Beholders em Hellgate.
Embora eu acredite que ela existe, ninguém pode ter certeza disso. Vide a famosa quest da Torre de Femor Hills. Durante anos tentaram descobrir como entrar lá, e após um mísero update a quest foi finalizada. Anos de busca para que no fim, não passasse apenas de um quebra-cabeça sem peças.
A história da Kylindra é fictícia, não existe, é puro roleplay. Descarte todas as relações e teorias que envolvam ela.
Bom, apesar de tudo, agradeço pelo comentário e interesse pelo tópico. Continue postando (sem esses erros).
Nostradamus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação